Criador do tópico

magno_armstrong

Aprendiz

#374371 e aew galera belezinha, queria algumas dicas de vcs aew sobre calças, pois eu tenho umas calças aqui em casa que são meio apertadas porém são bem confortaveis e se ajustam bem as pernas, não ficam apertando o "zovus" mas o problema é que eu não sei se esse tipo de calça faz um estilo mais alpha, ou se faz um estilo gay, pois alguns emos usam, eu não sei pessoal, tô em duvida, se possivel queria que vocês postassem tambem umas fotos de calças, é isso aí, deem suas opiniões e compartilhem seus estilos tbm.


FLW!!!
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#374453 A calça justa pode ser uma alidada ou vilã, vai depender do restante do conjunto e do seu estilo.
Quanto ao seu receio de parecer Gay, vai depender de sua linguagem corporal e do restante do seu visual, pois creio que a calça por si só não quer dizer nada. Além do mais o preconceito por causa de roupas é coisa de BETA!
Se você se sente bem usando calças justas, vá em frente e seja feliz!! :ae
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#375460 calça colorida ? fala serio pelo amor heim virou restart coisa do tipo .........


calça saruel ( não sei como escreve ) é bem gay tbm



vai de TNT , M-OFFICER que é a boa

vai pagar mais caro mais vai estar na moda !
Avatar pua
guz

Aprendiz

#375465 Cara depende do seu estilo e da camisa ou camiseta taambém uma boa calsa jeans nunca falha e não é preciso pagar muito caro por uma.
E por favor NUNCA use calsa colorida a não ser se vc quiser meninas de 12 anos de idade ou alguma palhaça de circo.
espero te ajudado