Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Lucitis

Aprendiz

#708069 Bom, tenho 16 anos e estou na merda. Vim aqui postar, para literalmente, levar um tapa na cara e arranjar uma motivação.

Começei minha vida amorosa muito bem, mas desde os meus 15 anos, ela piorou bastante. O por quê eu não sei. No começo, falava com qualquer guria naturalmente, sem panico ou medo e conseguia manter um papo legal, hoje isso não aconteçe mais. Praticamente não falo com nenhuma mulher, e quando falo é sobre estudos, algo que eu particularmente não gosto de conversar. Tenho boas amizades, com muitas pessoas, mas não possuo um melhor amigo, mas mesmo assim não me sinto sozinho, a gente grita, ri, zoa, mas, acho que peguei uma fama de gay no colégio. Me respeitam e tals, só que sempre que é para falar algo sobre relações homoafetivas, me citam como exemplo(hoje em menor quantidade). Não sou bombado, mas penso que em uma luta ganharia da maioria da minha sala, apesar de eu não estar com raiva deles, pois levo tudo na brincadeira, assim como eles. Tem um membro daqui do forum, que conheço pessoalmente e possui fotos de algumas meninas de minha idade nuas em seu celular, acho isso sensacional, queria ser assim, mas não sei o que fazer. Procuro ajuda e motivação

Enfim, vim aqui fazer esse tópico mais para ganhar motivação e ajuda em arranjar uma namorada e respeito do que em qualquer outra coisa.
P.s: Não quero sair da escola, gosto muito de lá e das pessoas que conheçi lá.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#708091 P.s: Não quero sair da escola, gosto muito de lá e das pessoas que conheçi lá.


Entaõ é ai que voce vai dar a volta por cima! e continuar no topo!
se for pra fazer alguma Merd# que seja uma das grandes!!

primeiro, voce deve verificar o por que voce não esta indo falar com elas!
sua aparencia?

Ande bem arrumado, sempre !
acorde ja vai se arrumar, como se 30 mulheres fossem te depenar todos os dias
e agarrar teu pescoço!

Beleza, a aparencia voce ja esta 10

então, a parte de ansiedade!
voce tem que ser confiante!
mas como?

Sua aparencia voce ja deu um trato, então vem a parte cabeça
voce tem que ter um conhecimento bastante amplo!
sempre estude aqui na comunidade!

e aborde o numero maximo de mulheres que tu conseguir!
Faz o teste dos 30 dias do mistery

aprenda mais, leia mais, pratique na rua, voce vai ficar Fod@stico man!

Boa sorte!