Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

wanderson_02

Aprendiz

#847043 Fala galera tudo bem, estou passando por uma fase Beta rsrs, reconheço está situação mas estou preso e não sei o que fazer. O que ocorre é o seguinte conheci uma HB 8 em uma clinica na qual estou indo fazer um tratamento, já consegui jogar alguns negs nela, e percebi que ela percebeu e ficou visivelmente interessada, mas como ela esta no trabalho fiquei com medo de abordar ela e pedir o numero do telefone dela, ou em outra oportunidade ligar na empresa e pedir o número dela, tenho certeza que com a imagem inicial que passei ela irá me passar o número para conversarmos depois, na realidade até sei o que fazer mas fico por falta de pratica, inibido em abordar ela e estou preocupado em demorar de mais em aborda-la e a fase de interesse passar. O que fazer galera, vlws.

desculpe a todos, pois o PUA prega atitude, e estou agindo diferente mas não estou conseguindo mudar....
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#847057 Caralho mano!Vc ja sabe o que deve fazer pow!Se vc acha que ela esta sendo receptiva,chega logo e para de enrolar.O nao vc ja tem ... corre atras do sim.Atitude mano.Abraco.
marcel gois

Aprendiz

#847654 seja natural e vai pra cima, vc tem que pensar assim,se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.