Pedidos de materiais
Avatar pua
pereiraphf
#1020768 Meu maior problema é a INSEGURANÇA.
Finalmente consegui identificar de onde vem meu bloqueio que me impede de abordar, desenvolver assuntos com garotas atraentes e até de fazer amigos.

Sou muito inseguro, e sempre acredito que não sou o bom o bastante, que o meu perfil (jeito, personalidade, etc) não é o ideal para atrair garotas e fazer amigos, que existe algo certo a ser falado para fazer amigos e atrair garotas, etc...


Conscientemente, eu sei que se tratam de crenças limitantes causadas pela insegurança, mas elas estão fortemente enraizadas em mim.


Quais materiais, livros e/ou vídeos vocês me recomendam para combatê-la? Preciso deixar de ser inseguro!


Muito obrigado!
alfieosedutor
#1020774 tb sou assim... é foda ser inseguro, me considero um cara interessante mas travo completamente na presença de mulheres bonitas...no agurado de materiais!
julio_sanches10
#1020777 Cara todo mundo tem insegurança, eu mesmo já tive esse mito de que se eu lesse algo ou assistisse alguma coisa eu iria superar isso. A verdade é que todos nós temos isso, mas um jeito que eu achei de minimizar isso foi olhar para mim e ver oque eu não gostava, no meu caso eu era gordo, acabei perdendo os kilos a mais.
Mas ainda sim, a insegurança sempre vem.
Avatar pua
sniper347
#1020798 Acredito que você não deva buscar solução fora de você (Livros,vídeos,materiais,etc) neste caso em específico.Já passei por isso e a filosofia que eu sigo hoje é o do "Foda-se".Faça o que você quer fazer,seja egoísta a esse ponto.Busque a solução dentro de você,nada externo vai fazer com que você mude.Pra mim tem funcionado sempre,às vezes participo de reuniões na minha empresa onde fico na frente de mais de 60 pessoas,e o meu pensamento nessa hora é : "Se expresse,fale o que você tem que falar e pronto".Se alguém achar ruim,o problema não é meu hahaha
Avatar pua
JhonyyDuarte
#1020810 é foda , sei bem o que é isso.
tento tabalhar minha mente porque sei que é lá que esta td o problema
Buuuh
#1020813 Recomendo o PIMP (ou SHIFT, sempre confundo qual dos dois é pro jogo interno), e/ou, mas, principalmente, o TENGAME.
Tambem tem o livro, BLUEPRINT, muito bom.
E os videos do Felipe Marx
abrçs
Avatar pua
J. W. Williams
#1020898 Brother na minha opinião, e o que me fez ter mais confiança e segurança em mim mesmo foi 2 material.

1° Homem Confiante - Elias

2° Lover - O Amante das mulheres - Matheus Copini(que apenas fica interessante do 3 mudulo para frente)

Ambos estão disponíveis gratuitamente aqui no fórum, agora é apenas estudar o que o pessoal te falou e por em prática.

Até...... :ae
Avatar pua
pereiraphf
#1021101 Muito obrigado a todos pelos conselhos. Desejo muito sucesso para todos nós!

Para os que chegarem depois dessa postagem e tiverem algo a acrescentar, sintam-se a vontade.
Avatar pua
bigbagual
#1021132 Tambem sou inseguro, todo mundo sente aquela ansiedade antes de fazer algo, ainda mais quando pode dar errado.
Isso acontece porque tua mente quer te proteger de algo que não ta acostumado. Como me livrar disso? Apenas vá, não fique pensando no que dizer ou se vai conseguir ou não. No inicio pode dar muito errado, mas isso vai servir pra ganhar confiança e ver que não é nada de mais falar com desconhecidos. É bom fazer isso na balada porque no outro dia ninguem vai lembrar de ti.
A confiança mesmo a gente só ganha com resultados e os resultados só chegam se treinar e encarar os medos.
Pra aumentar as chances de resultados leia sobre postura, olhar, tom de voz.

Até mais