Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

MPDhiego

Aprendiz

#1042344 Já ficamos faz um mês mas parece que as coisas esfriaram depois que eu fiz merda.
A merda: estávamos com uns amigos em uma festa que foi ruim então nem entramos na festa, saímos de lá e fomos para um local no centro da cidade, chegou lá, ninguém entrou e inventaram de comer pizza a minha ficante quis ir mesmo eu dizendo que não queria, mesmo assim não ia deixar ela sozinha. Durante isso, "estava brigando com ela", era mais implicância e uma amiga falou "Nossa vocês são um casal muito engraçado" e ela disse: "Não somos um casal" e eu fiquei tipo: "????" fiquei puto, fui sacar dinheiro porque o cartão não estava passando, quando eu voltei, cadê todo mundo? Ela além de falar aquilo não me esperou, beleza, virei as costas e fui para uma boate, avisei a um amigo que estava lá que fui para essa boate e ele deve ter avisado para todos, então acabei ficando com duas meninas na boate. Cheguei bêbado em casa e falei pra ela, eu não queria fazer isso mas eu estava bêbado né, então fui sincero com ela.
Depois dessa merda as coisas meio que esfriaram, ela não fala mais de nós para a mãe dela, ela as vezes evita de sair comigo, sempre eu a chamo para sair e também sempre mando mensagem (não todos os dias mas sempre eu que a chamo), esse sábado iamos sair mas aconteceu que eu fiquei doente então mandei mensagem:
"Tô querendo desistir de ir, vai ficar bolada?"
Ela: "Não, mas minha amiga vai vir aqui para casa atoa né?"
Eu: "Ela já tá indo?"
Ela: "Aham"
Ela: "Já arrumei uma coisa para fazer"
Eu: "To passando mal mas iria por vcs"
Ela: "Sem problemas, um amigos meu me chamou para sair, pelo menos eu não fico em casa, melhoras gatinho"
Eu: "Se quer assim, tá bom"
Ela simplesmente foi e me deixou no vácuo, no outro dia mandou mensagem perguntando se eu estava melhor e acabei brigando com ela, agora eu deixei ela no vácuo desde ontem mas não sei o que fazer para recuperar esse relacionamento, eu quero continuar com ela, (tenho várias meninas para ficar) mas queria continuar com esse meu relacionamento mas não sei o que fazer, ela não tá dando esse devido valor, sempre ela me responde na hora, parece estar interessada mas as vezes inventa ou eu acho que inventa desculpas para não sair comigo, chamei ela para minha casa e ela tinha marcado uma praia com uns amigos e ela disse que preferia ir para praia porque ama praia.

Ela não fica com mais ninguém e não acho que ela tenha tantas opções assim, o que fazer? A situação não está tão complicada ainda, já estive em relacionamentos complicados e esse não é um deles, preciso de ajuda para reverter a situação ao meu favor antes que eu acabe me ferrando nesse relacionamento.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1042666 Acho que você fez merda em ser reativo por ela ter saído... Mas porra a mulher pega vai embora e te deixa sozinho enquanto vc saca dinheiro?? Ahh tomanocu né.... Sei lá, lendo assim eu fiquei com a impressão de que ela já não está tão interessada em vc, tanto que ja falou q nao era casal e depois foi embora e fodase... Acho melhor vc dar uma desapegada pra não se magoar
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1042676 Amigo, honre suas bolas!

Vamos lá, pare de correr atrás dessa mulher, apenas PARE!

Ela esta te fazendo de gato sapato. Você realmente quer uma mulher dessa do teu lado? A menina nem parece ter maturidade.
Até estava gostando do seu topico quando disse que foi sacar dinheiro e ela não estava mais lá e diante disso tu foi pra balada e pegou duas, quando li isso achei foda e foi o certo a se fazer, mas depois fui lendo e lendo e porra mano... cade sua dignidade?

Olha isso!!!!

"Tô querendo desistir de ir, vai ficar bolada?"
Ela: "Não, mas minha amiga vai vir aqui para casa atoa né?"
Eu: "Ela já tá indo?"
Ela: "Aham"
Ela: "Já arrumei uma coisa para fazer"
Eu: "To passando mal mas iria por vcs"


Cara que merda foi essa? VOCÊ ESTAVA PASSANDO MAL E AINDA QUERIA AGRADAR A GAROTA. FICOU DOIDÃO CARA?

Desculpe o modo como estou escrevendo mas amigo... ACORDA!

Trate ela como ela esta te tratando e para de ficar correndo atras e ser reativo as coisas dela.
Todo mundo sabe que as pessoas gostam do que NÃO TEM e mulher gosta de desafios e você pra ela ja foi domado.

Se ainda quer algo com ela... MUDE SUAS ATITUDES! VOCÊ É O PRÊMIO E NÃO ELA.

Se você consegue pegar uma HB 8 como cita no topico você pode pegar 9, 10, 11. SÓ DEPENDE DE VOCÊ.

Essa menina não esta lhe dando o mesmo valor que voce esta dando pra ela, não se mate por atenção.

A resposta ta dada! Se quer ainda algo com essa menina, mude suas atitudes e a trate como ela esta te tratando.

E repito pra mim essa menina não tem um maturidade pra entrar em relacionamento, visto pelas atitudes dela.


abraço.