Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

Bryano09

Aprendiz

#1098669 Desculpe vim aqui galera, mas é que eu tava vendo o curso do mairo e acabei por apagar ele sem querer, tava no modulo 10, pfv alguem que tenha o curso e puder me mandar ficarei mt agradecido. to aqui desesperado pq perdi ele
Avatar pua
capitaoamerica - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098673
Bryano09 escreveu:Desculpe vim aqui galera, mas é que eu tava vendo o curso do mairo e acabei por apagar ele sem querer, tava no modulo 10, pfv alguem que tenha o curso e puder me mandar ficarei mt agradecido. to aqui desesperado pq perdi ele


Qual versao?

Ta aqui a 4.0:

Mario Vergara 4.0

https://mega.nz/?fbclid=IwAR3E9D3K_V-wz ... ZJ5ADNGSRw
buglucas

Aprendiz

#1098699
Henris escreveu:esse curso de ingles do mario é bom? to precisando aprender ingles


É excelente, lógico que depende do seu esforço, estou prestes a começar o módulo 23 ( são 24 módulos ) e já consigo assistir vídeos, filmes, séries e desenhos totalmente em inglês com legendas em inglês. Visito fóruns gringos, já fiz cursos em inglês pela Udemy. E claro o curso é somente o pontapé inicial, pode ser que você consiga, mas não vai achando que em 6 meses você estará assitindo filmes, cursos ou séries em inglês sem legenda nenhuma por que isso é ilusão. Isso eu falo me baseando que você estudará 1 hora só por dia. Se você estudar por mais tempo logicamente o progresso será maior.