Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1045966 eae seus lambe sal beleza?

estou tendo uma boa evolucao com as HB, mais to sentindo que posso pegar mais HB. muitos falam de text game e tals, nao acredito nisso. pego as HB nas baladas, mais na hora de chamar elas no zap, as vezes fico sem o que dizer, ou as vezes elas respondem tipo: sim, nao,ou otra palavra curta e etc. fica dificil a interacao. no direct pessoalmente estou bom ate, se tiverem dicas ou algumas coisas que eu deveria estudar me passem por favor. mais agora o direct no zap ta foda cara, nao tenho ideias pra nada e nem confianca. um outro problema que estou sentindo em mim e que mudei bastante, antes eu era mais espontaneo e mais simpatico, e legal pra caramba. hoje estou a mesma coisa, so que muito arrogante, sinto que com essa arrogancia perco as HB que se atraem por mim
Avatar pua

Criador do tópico

O rei do gado

Aprendiz

#1045968 so pra complementar, nunca peguei uma top 10, as vezes fico meio cabisbaixo, e penso que com a minha aparencia nunca vou conseguir. me acho bonito e tals, mais sei la mano. nota 8 e 7 sempre to pegando, mais so nos beijo mesmo. queria que me ajudassem com alguma coisa pra eu estudar pra poder levar elas pra machucar hehe. estou meio perdido aqui no forum. virei de cabeca pra baixo quase, mais tem algumas coisas que nao acredito,creio que e so marketing. se tiver alguem que possa me ajudar, de preferencia que ja botou a prova tudo que ja estudo. vlw galera, se eu tiver mais alguma duvida eu feedo denovo.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045988 -Sexo casual: Procura o Material do Eduardo Playtool (Brazilian Natural Game)
-Pra manter a parceira no seu lado: Estilo casa nova, o material do zera, jogo do texto e ODB.

Funcionou pra mim e olha que de 0 a 10 eu sou no máximo 7.