Avatar pua
kaorukenji
#1029157 Boa noite irmãos , meus últimos dois posts eram sobre algo que me agustiavam muito, ainda assim não sei pq não obtive praticamente nada de ajuda ou algum Conselho , mas não desisti de tentar...

Resumindo, ficando HB do trabalho, ela tem um ex que ainda faz parte da vida dela mas se interessou por mim, inconscienteente eu ignorava e isso fez ela dar ids gritantes , ficamos varias vezes mais de 10 não rolou Fc mas muita pregação em tudo, ela se disse confusa eu aceitei, terminamos, ela voltou a dar ids peguei novamente.
Só que desde o primeiro fora dela fui bem reativo pq rla fazia muito push pull e ignorava ela, dando gelo, mas depois eu ia atrás, cobrando amizade pq ela fzia ciúmes com os betas do local na minha frente, chamei pra sair e almoçar como amigos ela não quis
Avatar pua
kaorukenji
#1029158 ela meio que enrolou, mas disse que não era pessoal, mas eu sabia que ela tava com raiva pq ignorei ela por uns dias, fui reativo e falei que ia fingir que ela não existia, ela ficava tentando chamar minha nja atenção, não liguei e ela conseguiu ser mais fria ainda na semana seguinte, mas me olhava sempre quando achava que eu não tava olhando, começou a falar do ex pras amigas perto de mim na dúvida se ela tinja pego remorso de compra e ppr ter ignorado ela algumas vezes, era notável que ela ficava puta com isso, mandeo um email falando que gostava dela que fiz isso pq não queria me envolver com alguém com um ex presente, que ia esquecer ela apesar do sentimento forte. Ela não respondeu, me evito ainda mais de propósito mas uma hora no dia me lançou um contato visual fedido, uns 3 segundos do nada... só qur fica nessa de eu não puxando papo, e ela fazendo ciúmes saindo dw perto quando chego e me olhando quando acha que to distraído... sou alfa na loja, betei foda com ela e não sei o qhe faço, trampamos juntos!!!! :ajoelhar
Sério me ajudem ela virou paixonite e não consegui me guiar, não me deram nada de respostas nos últimos posts, sei que tem áreas de dúvidas mas cada caso é um caso...Ela agora sabe que curto ela mas depois do e-mail, não pedi resposta e tô na minha.. :parado
Avatar pua
kaorukenji
#1029160 Só pra deixar claro mandei e-mail pq na loja do jeito que estamos era impossível dizer tudo...

Me declarei mas não falei nada sobre "minha vida sem você é triste"

Apenas : Gosto de você pra caralho tentei te afastar com atitudes escrotas pq não queria gostar, mas gosfei mesmo assim não quero atrapalhar o relacionamento indefinido de ninguém, pedir desculpas tbm é atitude de homem, fico com algumas, saio com amigos mas o sentimento por vc é sincero.
Não quero que pense em em mim nem fale comigo por causa disso, gosto de você mas nosso lance é impossível!
Só pra saber!

essa foi a "declaração" ela apareceu abalada no outro dia mas tentou fazer ciúmes.... enfim quem puder, na humilde mesmo... se eu não conseguir ajuda só farei cagada galera!!!!
Avatar pua
JPPUA
#1029169 Boa noite cara, creio eu que ela perdeu o interesse em você, tu deve ter perdido o frame porqual ela se interessou no começo.
Mas aconselho tu a seguir sua vida, bola pra frente. ;)
emanuel melo
#1030889 Parceiro,

vamos lá. Ponto a ponto.

Pelo que você relatou podemos observar que ela está jogando e muito com você.

No livro o jogo págnina 239 Style escreve:

As mulheres não querem sempre um relacionamento.Na verdade, uma vez liberadas, as necessidades físicas de uma mulher são, com frequência, mais vorazes do que as de um homem.

pág 349

Apesar de nossa suposta habilidade, o acasalamento depende um bocado de sorte. As mulheres se encontram em diferentes pontos de sua vida quando as conhecemos. Podem estar procurando um namorado, uma trepada de uma noite, um marido, uma foda vingativa. ou podem não estar procurando nada pois estão em um relacionamento feliz ou se recuperando de um outro, emocionalmente destrutivo.


Mystery fala em seu livro sobre a teoria do gato e do barbante... que fala basicamente o seguinhte: quando uma pessoa se entrega, a outra se sente empoderada....

Agora você tem que se perguntar:

Qual a situação atual dela? Ainda gosta do ex? está querendo se vingar do ex? Foi magoada pelo ex e não quer saber de nada sério? Está querendo balada, pegação (na minha teoria o chamado ciclo 2)?

Qual SUA situação atual?
Ela é prioridade para você enquanto vc é opção para ela?

Toni Robins - "rejeição gera atração"

Você está sendo rejeitado por ela? (quero dizer, não correspondido da forma que gostaria?)

Lakan disse: O maior desejo do ser humano é o de ser desejado.

Você está querendo que ela te queira?
Está usando as armas certas para isso?

Pelo jeito ela tem várias opções (Vc, o ex e os outros para quem ela está dando mole)
e vc? quais opções tem? ela e quem mais?
Só quer ela?

Se posicionar, se ver nesse jogo e enchergala friamente é o princípio da solução do seu problema

Espero ter ajudado...

Abç
Emanuel Melo
Guilhermedagazwln
#1030922 Amigos, ficou óbvio que a mulher estava jogando e se divertindo. É muito comum e corriqueiro as mulheres jogarem para ver até onde um homem é dominante, macho alfa e decidido.
No caso do Kaorukenji ficou explícito que a mulher se faz de resistente para acordar sentimentos no homem. No caso do Thekurupted imagino que seja muito parecido. A idéia é dominar ou ser o dominador, porque se você for dominado, o relacionamento não passa de uma fêmea usando um escravo para satisfazer necessidades mais egóicas do que necessariamente biológicas, afetivas, sexuais. O homem só vai conseguir parar de deixar a paixão destruir o seu discernimento quando ele tiver autodomínio.
Guilhermedagazwln
#1030924 Preciso também parabenizar o relato esclarecedor de Emanuel Melo, que haja mais homens como você ajudando os amigos a se livrar dessas situações lamentáveis pelas quais quase todos os homens passam, e claro, só passam por não conhecerem o método de se livrar da situação que é extrair o poder delas de nos causar essa dependência e virar o jogo.
=.Swidwocks.=
#1030937 Amigo, parece que ela perdeu o interesse e eu acho melhor você partir pra proxima , dar um sumisso por uns dias e enquanto fica longe dela , aborde outras mulheres e eu acho que assim tu pode esquecer ela e até arrumar alguem melhor
Avatar pua
rafamoura27
#1030946 Paixonite sempre acaba com o homem mesmo, heim?
Cara, desencana e começa a falar com ela "se vendo de fora", como um robô. Talvez essa paixonite esteja te afetando de forma que você não esteja nem percebendo, com postura, maneira de falar, tom de voz, etc, etc