Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#847830 Bem meus amigos, hoje vou relatar um set que acabei me envolvendo, mas eu não quero continuar.

RELATO

No meu curso de Francês, conheci uma Garota, gente fina, e como para mim o mundo não tem limites, resolvi abordar o grupo que ela estava e joguei com ela pra valer. Como faz um mês que isso aconteceu, então vou resumir o jogo:

1 - Abri o grupo com um quebra-gelo básico, nem lembro qual foi, creio que situacional.

2 - Joguei um leve neg nela, em seguida fiz uma leitura de mão.

3 - Fora do curso, já na praça, fiz outra leitura, ainda mais profunda (e kinei demais).

Usando leitura fria e um pouco de psicologia, atingi meio que "o lado oculto da lua" dela, como ela é filha de pastores, meio que ela viu em mim um cara diferente e que podia mostrar para ela que a vida não é "quadrada" como a maioria dos religiosos insistem em mostrar. Ela ficou de pupilas extremamente dilatadas, como eu sou um pouco cuz**, não criei coragem para beija-la, e nem tentei, era ainda muito cedo para interagir dessa maneira, ainda estava no conforto, então resolvi ir embora e fechei um PC com ela.

Na aula seguinte, ela veio toda animada e me cumprimentando, mas ai que tá meus caros gentlemans, ela estava com o namorado, e ele não estava lá com uma cara de que tava gostando de mim. Durante as aulas, ela vive me enchendo o saco e falando de mim e me perguntando o que eu faço, é até legal em um certo ponto, todas as meninas do curso acham que estou pegando ela, meio que já fiquei pré-selecionado, por mais que eu negue, elas acham e acreditam cegamente nisso.

Resolvi deixar passar e tocar com o curso, pois amo francês de paixão, mas agora a coisa tá saindo do controle. Ela tá brigando muito com o namorado e, em contrapartida, está me trazendo presentes, ela é bonita, mas ao mesmo tempo é louca e não gosto de pensar em estar tendo algo com uma garota louca, por mais linda que ela seja. E ultimamente ela veio me kinando demais, me morde, beija, passa a mão no meu pescoço e adora cheirar o meu cangote...

BOM GALERA, EU NÃO QUERO ME ENVOLVER COM ELA, NÃO QUERO NEM PEGA-LA, MAS CASO ELA PARE DE NAMORAR O CIDADÃO DELA, ELA VAI MEIO QUE ME OBRIGAR A TER ALGO COM ELA, DIZENDO QUE A CULPA É MINHA, PORQUE É ISSO O QUE TODA MULHER LOUCA FAZ!
POR FAVOR, DEIXEM SUAS OPNIÕES, ELAS VÃO ME AJUDAR MUITO!

Obrigado por terem lido, abraços!
Avatar pua
Carbone

Aprendiz

#847838 Cara, isso é bem simples diga a ela que não está interessado. Mulheres fazem isso o tempo todo, é até bom estar do outro lado as vezes. Mas isso não significa que você vá ofende-la,existem varias maneiras de dizer isso de uma forma não ofensiva, pois se você for mal educado vai deixar de ser uma DVS e se tornar uma DVI.
Avatar pua
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#847984
ghenio escreveu:Eu pegava, dava um FC nervoso com ela, depois falava que queria ser apenas bons amigos :D




ahahahah isso vai ser cruel, ainda mais se ela for filha de religisos.

cara, eu te sugiro não esquentar a cabeça.
tu parece ter muita destreza e o que surgir você vai conseguir contornar.
Diegot11

Aprendiz

#847997 Pelo que voce relatou ai, ela estar super afim de voce. mais se ela termina e colocar a culpa em voce que eu acho muito dificil cara é problema dela, agora cabe a voce a fica com ela ou nao, sacou ?
Up
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#848006 Fala Aleixo, meu grande amigão.


Pô, cara. Eu sinto te dizer, mas você vai ter que ser curto e grosso com ela. Não tem forma simples de se fazer isso, mas, o que você precisa é desiludir ela de vez. Chega e fala tudo, põe as cartas na mesa(mas sem fazer elas pegarem fogo depois): Diz que você não é um destruidor de lares, e que viu que ela tem namorado, só que não sabias disso, e desde que descobriu não quer mais se meter, e agora que eles tão brigando, estás te sentindo culpado, e que ela deve parar de ficar em cima de ti o tempo todo, porque tá dando a impressão errada tanto pra ti, quanto pra ela, quanto pro namorado, quanto pro resto do curso, que pensa que vocês se agarram.


Felizmente, a sinceridade é o caminho 80% das vezes.
Infelizmente, não existe término onde tu não seja o filho da puta(se é você quem o faz).