Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#928985 Desde o meu último relacionamento (já devem ter uns 3 anos) eu venho curtindo a vida noturna, no início era excelente, empolgante e excitante aos 16, 17 anos foi se tornando um vício. No início ia com um amigo, bebia uma cerveja na porta, no máximo uma lá dentro mas com o tempo os gastos e a quantidade de álcool consumido foi aumentando exponencialmente. Hoje tenho 19 anos e uma rotina que muitos pensam que é irada mas as vezes me pego sentindo como se fosse refém, como se eu não conseguisse sair pra uma boate e não beber, ficar na pista, sabe? Meus gastos com balada tão chegando a níveis que eu não quero manter, é dinheiro que eu podia estar usando pra muitas outras coisas mas em virtude da rotina apertada e corrida fico apenas com poucos dias livres e acabo gastando mais na noite pra compensar, como se fosse me divertir mais. Pedir combos, champanhes,fechar camarotes e lounges se tornaram quase que como uma obrigação. Desde que comecei a sair pra boates sempre rolaram sarges e esses fatores realmente facilitam, não sei se como efeito placebo ao melhorar o seu inner ou servindo como imã de vadias, mas o lance é que eu constantemente me vejo cansado de tudo isso mas mesmo assim continuo indo pela falta de uma hb que realmente me envolva, eu não sei explicar muito bem, só precisava falar disso com vocês, eu ainda nem providenciei meu carro e acabo gastando 800, 1000 numa noite, sei que estou invertendo minhas prioridades e outro dia graças a essa rotina e a ter bebido demais briguei com minha irmã (com quem eu vivo) de uma maneira que nunca havíamos brigado,ela inclusive me deu um tapa. Não sei o que fazer, não sei se realmente devo parar de sair de vez, só pegar mais leve, cortar bebida ou só pegar leve, sei que tenho que fazer algo! Por favor, me falem o que vocês acham pois quando escuto de amigos e familiares atribuo a outras questões além do que to relatando aqui. Obrigado pessoal
Luciano.T

Aprendiz

#928987 Corta o álcool e vê se foca em economizar dinheiro..
Puta burrice gastar 1000 conto numa noite e nem ter um carro, ou lugar pra morar sozinho.
Acho que tu esqueceu quais são suas prioridades, brother.. Bora focar
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#928992 Cara, foca mais em você. Faz um curso, alguma coisa interessante, que vá te acrescentar algo. Depois você providência um carro ou um lugar pra morar, pensa em crescer na vida, não em curtir noites que não te levam a nada.
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#928994 Tá faltando foco na tua vida. Um homem sempre deve trabalhar o hoje pensando a médio longo prazo.
Se você não for rico, acho uma loucura do caralho gastar 1000 reais em uma noitada, no dia seguinte no
máximo que você irá ganhar é uma ressaca. Obvio que você não precisa parar 100% de sair e curtir, tá ligado?
Álcool em excesso sempre atrapalha. Tanto mulheres, como balada, álcool, deve ser apenas um complemento
na vida do homem, não o seu tudo.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#928995 E ai bro!

Olha, você está no caminho certo pra parar e por incrível que pareça já fez o mais difícil: reconheceu que está exagerando e está pedindo conselhos para se livrar disso.

Imagino que você tenha começado a beber para "chegar em mulheres", não? E agora a coisa desandou e você precisa demonstrar seu valor com combos, whiskys e camarotes. Pois bem, experimente ir cortando o álcool de leve, em cada rolê que você deve der se obrigue menos a beber e paralelo a isso comece a abordar mais mulheres, você verá que é possível curtir uma noite boa, pegando muita mulher e gastando o mínimo possível. Parece interessante, não?!

Você deve trabalhar em alguns pontos que são vitais, já que a sua "confiança" vinha do álcool:

[color=#800040]INNER GAME


Aqueça antes de entrar na balada (sem fazer esquenta) comece a conversar com todo mundo, com o segurança, com uns caras aleatórios, com mulheres feias e bonitas, com o bartender, a faxineira, etc. Quando você estiver dentro da boate, já estará IN STATE e nem vai se tocar que não bebeu.

CONFIANÇA E POSTURA

Mantenha-se de peito estufado, olhar firme e chege nas garotas com convicção, aprenda de uma vez por todas que bebida não te deixa mais confiante, o que faz isso é sua própria mente. Experimente!

CONCLUSÃO

O dinheiro que sobrar dessas saideiras loucas experimente investir em você: se não faz uma academia, entre. Se não tem roupas boas, compre. Se não tem um corte de cabelo bom, comece a cuidar mais dele. Se está sem perfumes, compre. Se não tem um carro, financie um (sim, pelo menos você terá a "obrigação" de gastar esse dinheiro e ele não ficará livre pra fazer bosta).

Boa sorte no jogo! :ae
Abraços e sucesso![/color]
Avatar pua
Corona

Aprendiz

#929013 Dae parça "peace". Então, procure trabalhar o teu inner game e a tua confiança, como o colega "feeel" disse acima, ao invés de usar a bebida para substituí-los. E naturalmente com o tempo tu vai perceber que não precisa de álcool para se divertir. Já no fato de tu estar a procura de uma hb envolvente tente fazer também outras atividades que tu goste que não seja balada e festa, qualquer coisa serve, um bom exemplo é esporte, todo mundo gosta de algum esporte, também serve passear em uma parque/praia ou qualquer lugar que tenha pessoal para tu conhecer. Resumindo, faça atividades que tu curte, além de estar se divertindo vais também conhecer novas hbs e tu já vai ter um ótimo assunto para falar com ela.
O incrível da sedução é que não há lugar específico, tu pode jogar onde e quando quiser,então aproveite!
Avatar pua

Criador do tópico

PeaceinWar

Veterano - nível 9

#929034 Muito obrigado rapazeada, esse fds vou ficar sossegado e até junho devo conseguir economizar uma boa entrada pra dar em um carrinho bacana, vou seguir as dicas de trabalhar o inner e focar em atividades onde eu realmente possa encontrar hb's mais interessantes e gastar menos, já que é muito raro um caso da balada virar algo mais sério.

Eu realmente acho fantástico como por aqui todo aquele lado troll da internet não estraga nosso fórum, parece que existe uma pré-seleção pra adentrar nesse espaço de crescimento, muitos dos meus amigos levaram isso como se fosse uma brincadeira minha e ao pesquisar na internet vi pessoas com o mesmo problema que eram igualmente tratadas ao desabafar e aqui na comunidade pua fui apoiado prontamente por vocês, que me dedicaram tempo e atenção em algo que nada iria lhes acrescentar. Obrigado mesmo rapazeada,fico na dívida de relatos futuros me livrando dessa necessidade estúpida!
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929062 Fala PeaceinWar

Realmente está faltando foco, é legar sair as vezes, hoje em dia é quase obrigatório um pua dominar o "night game", mas tenha outros objetivos, financie um carro, apartamento, pegue seu dinheiro e adquira algo, compre roupas, faça cursos, academia, viagens.

Estipule uma meta de sair uma vez na semana ou a cada 15 dias, e saia com o dinheiro já contado, sem beber muito, algo que me ajudou muito foi aprender a dançar, na balada meu foco é abordar, conversar e dançar com mulheres e não mais a bebida, acabo gastando pouco nas minhas saídas, me divirto e abordo mais pela confiança que saber dançar me proporciona.

Abraços e sucesso no jogo
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929064 Olha o rei do camarote aí! hahaa
Brother, como já disseram, tu não vai encontrar uma HB pra namorar ou ter algo a sério do jeito que está agindo, você mesmo já disse que está sendo um imã de vadias.
Bebida em balada é geralmente muito caro, comece a economizar e pensar em um investimento na sua vida; você disse que não tem carro, certo?! O que faria se pegasse uma vadia na balada e ela metesse a mão no teu pau e falasse no teu ouvido que quer dá pra vc?! Teria que ter seu carro pra leva-la pra um motel, po!
Comece cortar as baladas um pouco, experimente coisas diferentes, bares diferentes, comece a praticar esportes, fazer academia, caminhar... É totalmente possível encontrar a mulher da sua vida em uma academia, por exemplo!