Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#369268 Pessoal preciso da ajuda de vocês para dar uma mudada no visual, isso é algo bem dificil e não sabemos por onde começar.

Bom primeira coisa que fiz foi mudar o visual do cabelo, fiz um moicano disfarçado e comprei um colar e uma pulseira

Para ir para faculdade normalmente uso calça jeans sem marca, camiseta sem marca e um tenis esportivo e um pulseira no pulso esquerdo... algo bem básico mesmo, com as roupas que tenho no guarda roupa não comprei nada ainda.

Agora estou procurando um visual para sair, como fiquei muito tempo sem sair parei de comprar roupas e tudo mais

eu tenho algumas camisetas polo da lacoste e sinceramente eu acho que polo não tem visual nenhum apesar dessas camisetas custarem o olho da cara

tenho algumas camisetas da forum que essas sim ainda posso aproveitar pois são bonitas

tenho algumas jean da forum e da colcci que podem ser usadas ainda

Tenis para sair não tenho nenhum e preciso da ajuda de vocês urgente

Bom o que eu estava pensando é um visual onde usaria uma calça jeans com um cinto uma camiseta lisa ou sem algo que chame atenção nelas um acessorio no pescoço igual esse Imagem
Imagem

e gostaria também de pedir para vocês recomendação de algumas lojas online onde posso comprar umas camisetas e tenis. Negócio ta feio aqui, estou me sentindo mal como eu ando ultimamente, nada confortavel como estou andando

porque o que acontece é o seguinte, normalmente meu estilo para ir para faculdade e sair é igual, só muda a marca das roupas e isso é totalmente broxante para uma mulher.

Desde já agradeço. Valew
Editado pela última vez por Anomia em 14 Set 2011, 14:04, num total de 1 vezes
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#369357 Blz cara?

No PUA ainda sou novo mais entendo um pouco de moda masculina!

Vc disse que tem camiza polo! Apesar de sempre estar na moda, é caro e só dá certo pra quem tem um bom fízico! NO meu caso que ainda sou novo, procuro usar mais camizetas lizas (Sem estampa) com alguma coisa por cima! Se vc tiver condição compre uma jaqueta de couro ou um blaser que pode ser usado de várias formas!

Enquanto ao tênis, ao ivés de gastar uma fotuna com somente um tênis, pegue o mesmo dinheiro e compre vários all star que numca sairá de moda também! Um sapatênis seria uma ótima escolha também!

Lembre de sempre ter uma boa igiêne! Tanto corporal quanto bucal!

Homens, geralmente não costumam reparar em roupas de homens, mais as mulheres reparam em tudo


Espero ter ajudado!

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#369385 O que vocês acha do estilo Jhony Deep?

Sempre tive vontade, porém teria que mudar um pouco o guarda roupa... é um visual com camisetas bem básicas e uma camisa por cima dela e alguns acessórios

Putz to vendo que meu cartão vai ir pro saco... mas fazer oq, sacrificio que vem para o bem.
Social

Aprendiz

#369436 um jeans destroyer + uama camiza abeerta por cima vai faicar legal, então compra uma pulseira, pode ser em aço ou de corão mesmo pra combinar com esse escalpulário aí

aípoe um tenes de passeio ta pronto

Criador do tópico

Anomia

Veterano - nível 1

#369516 O que seria jeans destroyer?

Eu tenho uma pulseira e um colar de aço, porém estava pensando em algo mais rustico


voces poderiam me dar uma sugestão de cintos?
Avatar pua
Uand32

Veterano - nível 10

#390266 esse colar e essas pulseiras são uma otima opção, porque se voces perceberem todos estão usando
colar de prata
pulseira de prata e aquelas de equilibrio
aneis de prata

se voce coloca algo de couro, concerteza vai chamar um pouco da atenção, ou seja vai sair da rotina e ter mais destaque !
mas também manere como me falaram aqui eu vou fala pra voce manere no visual porque nao estamos no EUA
aqui vamos parecer um bando de hippies kkkk
sera que esse site aqui é confial para encomendar ?
https://loja-s.tray.com.br/loja/produto ... as_runicos
queria esse colar daora ele !