Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

ramon88

Aprendiz

#1033219 Bom tive um relacionamento com uma hb no exterior(eu ganhei uma bolsa de estudos do governo com tudo pago) namoramos por 1 ano, e eu investi muito sentimentalmente, mas qndo voltei p Brasil começou as brigas por insegurança minha e nao demorou muito p termino. Apesar disso, sou de família de baixa renda e nao me conformo com minha situação financeira (tou montandando meu próprio negócio que vou crescer rapidamente, mas ate agora o negócio ainda ta no começo), além disso qndo vc volta do exterior o choque de realidade eh muito grande e vc acaba entrando em depre! Acho que esses tres fatores me levaram p situacao que estou agora, nao consigo me concentrar em nada e ta muito difícil! Sei que eu tenho um potencial enorme ( já conversei com alguns empresarios e sempre acabo dando algumas ideias melhores que a deles em varias areas) tenho conseguido bons resultados desde que eu voltei, tenho um Qi bem acima da media, apesar da timidez algumas garotas atraentes vem até mim, mas ta muito difícil passar por essa mudança. As vezes sinto que vou desmoronar de uma hora p outra pq a vida nao para p que vc conserte seus problemas e sinto muita pressão. Já pensei em ir em um psicólogo mas a consulta ainda nao cabe no meu bolso.
Avatar pua
Tony M.

Aprendiz

#1033614 Opa,
Cara, o que está passando e normal, todos um dia irá passar.
Quando estiver desanimado pense na sua vida, seu futuro em uma perspectiva positiva, que com seu esforço e dedicação estará melhor do que "hoje".
Você tem um plano de negócio, siga não desista, se não der certo, parta para outro.
Mulheres vem e vão, como tudo na vida.
Assim como Coisas boas, Coisas Ruins.
Força!!!
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1033710 Só vi coisas boas na sua vida até agora, claro nem tudo são flores, mas pensa só, vc teve uma grande oportunidade ao ir estudar no exterior, aprender uma segunda língua e ampliar seu leque cultural, pense em quantos gostariam de ter essa oportunidade. Eu quando na faculdade gostaria de ter ido para o exterior mas na época p governo não cobria as áreas humanas. Mas sei que nos próximos anos irei aos países que desejo aprimorar meu inglês e estudar mais de francês. Aceite um fato para o sucesso com as mulheres, se vc quer q elas fiquem com vc aceite o fato de que um dia elas podem ir embora, se isso acontecer supere, saia com outras mulheres. Assista os vídeos do Zan Perrion e ele vai fazer sua mentalidade em relação a isso mudar, é fantástico. Direcione seus esforços para o seu trabalho e ascenção financeira. Amigos q foram ao exterior relataram essa readaptação, mas nada muito grave. Invista em si msm afinal vc é seu maior patrimônio. Espero ter ajudado, abcs e boa sorte!

Criador do tópico

ramon88

Aprendiz

#1034978
Tony M. escreveu:Opa,
Cara, o que está passando e normal, todos um dia irá passar.
Quando estiver desanimado pense na sua vida, seu futuro em uma perspectiva positiva, que com seu esforço e dedicação estará melhor do que "hoje".
Você tem um plano de negócio, siga não desista, se não der certo, parta para outro.
Mulheres vem e vão, como tudo na vida.
Assim como Coisas boas, Coisas Ruins.
Força!!!


valeu brow, é mais ou menos isso que vc falou mesmo, eu sei até onde posso ir, mas realmente em algo momento a gente pensa que não somos capazes de passar por momentos difíceis em nossas vidas, realmente já passei por varias outros momentos difíceis e nesses períodos foram os quais eu mais cresci. obg pelo apoio.

Criador do tópico

ramon88

Aprendiz

#1034983
Alteror escreveu:Só vi coisas boas na sua vida até agora, claro nem tudo são flores, mas pensa só, vc teve uma grande oportunidade ao ir estudar no exterior, aprender uma segunda língua e ampliar seu leque cultural, pense em quantos gostariam de ter essa oportunidade. Eu quando na faculdade gostaria de ter ido para o exterior mas na época p governo não cobria as áreas humanas. Mas sei que nos próximos anos irei aos países que desejo aprimorar meu inglês e estudar mais de francês. Aceite um fato para o sucesso com as mulheres, se vc quer q elas fiquem com vc aceite o fato de que um dia elas podem ir embora, se isso acontecer supere, saia com outras mulheres. Assista os vídeos do Zan Perrion e ele vai fazer sua mentalidade em relação a isso mudar, é fantástico. Direcione seus esforços para o seu trabalho e ascenção financeira. Amigos q foram ao exterior relataram essa readaptação, mas nada muito grave. Invista em si msm afinal vc é seu maior patrimônio. Espero ter ajudado, abcs e boa sorte!


Realmente as vezes criamos problemas que não existem pelo fato de as coisas não estão acontecendo da maneira que queremos. As vezes eu me cobro muito por resultados rápidos e isso faz com que eu fique muito frustrado, no momento que eu escrevi o poste, eu estava em crise e não sabia como receber ajuda, mas eu fico feliz que existem pessoas como aq no puabase que estam dispostas a ajudar pessoas. obg