Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#687205 Eu estou em um relacionamento sério a quase 2 meses, agente brigou depois de um aniversario de 15 anos, por que agente ficou a festa toda juntos e eu gosto muito de curtir uma festa e tal, quando eu saia mandava ela ir pra pista de dança enquanto eu buscava uma bebida, quando eu chegava na pista de dança ela tava sentada no canto com uma cara ruim ( ela é rockeira, não curte muito balada ) .. No outro dia ela tava estranha comigo, perguntei o que era, então ela disse que queria terminar, perguntei se era isso mesmo que ela queria, entao ela disse sim.. No outro dia ela mandou um sms bom dia, eu nao respondi, entao ela mandou assim: desculpa, eu sou muito idiota, não penso no que falo.. Respondi: Como assim ? Você quer voltar ? .. Ela disse: Não sei o que eu quero, mas volta comigo ? .. Eu disse que ia pensar e depois de algumas conversas, um dia depois resolvi voltar, mas ela disse que tava confusa e precisa pensar, mas que gostava muito de mim e nao suportaria me ver com outra e que me queria perto dela..

Agora quero a ajuda dos parceiros ai, pode ter sido algum erro que cometi ? E como eu faço pra conseguir voltar o relacionamento a paz e como mante-lo .. Espero a ajuda de vocês..

Abraços
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#687217 Fala com ela que esse negocio de tempo não existe, que vc sabe extamente o que quer.

Diga que vai esperar até 6ª feira e vai procurar ela, se ela sumir ou algo do tipo vai ser como se ela tivesse desistido e vc vai seguir sua vida.

Pulso firme aí cara!

Isso parece ser birra dela...
Avatar pua

Criador do tópico

Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#687226 Isso com certeza deve ser birra dela.. Valeu, vou falar isso com ela agora mesmo.. E venho dar o feed dos acontecimentos aqui..

Espero mais respostas dos parceiros PUA's
Abraço
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#687228
VOU TE MANDAR A REAL SEM DÓ


Isso de ESTOU CONFUSA, não sei oque quero, significa que você fracassou e ela não gosta de você.

Mulheres entrem em um relacionamento com expectativas, muitas e se iludem, mas se o cara não chega a 50% das expectativas delas, elas ficam nisso de confusa.

Dai quando ela se sente carente ela te procura, procura você para suprir suas inseguranças.

EU TERMINO UM RELACIONAMENTO UMA VEZ, não fico nisso de ir voltar, ir e voltar, milhares de vezes e a vontade delas, eu sou o premio porra, terminou, se quiser dar tudo bem como mesmo, ainda mais se boa de cama mas voltar...

Se você voltar ela vai ficar nisso de terminar contigo a vontade dela e querer voltar contigo quando se sentir carente!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687311 vou mandar a realidade pra você , se ela quere-se ela nao ficava fazendo cu doce....

meu conselho, chega nela e diz o que você quer namorar serio com ela, se ela aceitar e por regras blz, você tem que entender que quando você escolhe namorar você vai perder uma grande parte de sua liberdade...

o que você prefere, namoro ou liberdade? se quer namoro então haja como um namorado...

se você perdir ela em namoro novamente, e reconhecer seus erros, e ela ficar fazendo cu doce, não insista pq se continuar insistindo você vai virar um tapete... ou um chifrudo... então vire as costas e leia meu caderno contra paixonite no link abaixo

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

obs... todas as dicas acima são validas

abraço

Nando!
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#687319 Na minha opinião foi muito fútil o motivo de ela querer terminar com você,oque significa 2 coisas:
-Qualquer coisa que a aborreça ela vai terminar
-Ela faz isso pra tentar te confundir mentalmente oque parece que ela tá conseguindo.
O jeito de resolver isso é só você quem sabe porque convive com ela,aconselho você a mandar uma MP ou falar diretamente com o Nando_Pua aqui do fórum.Ele posta N tópicos aqui sobre relacionamentos e tenho certeza que te ajudará.
Abraços :ae Boa Sorte tudo de bom
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#722739 tenha uma conversa seria com ela, seja firme e procure perceber o q ela realmente quer
se ela n quiser n insista
se ela estiver de joguinhos, jogue tbm, C&F resolve isso mto bem, push pull
e se ela quiser e vc tbm volte com ela. Mas coloque regras e diga que nao vai aceitar mais isso, na proxima vc nao ira voltar atras