Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1012976 Pessoal. não sei o que fazer, resolvi postar aqui pra saber o que eu faço agora, conheci uma menina no começo do ano e a gente ficou e tal e fomos ficando, depois de muita coisa a gente começou a ficar firme mesmo, parecia que nada iria nos separar, até que chegou uma viagem e ela foi, a gente conversava todos os dias, mas acho que acabei ficando no pé demais e parecer carente e ela começou a pisar... A gente chegou a brigar por isso, eu disse que não conheci ela assim e não queria ela assim, me tirando toda hora.. Ela disse que era seu jeito e tal, a´te que chegou numa sexta, a gente ficou de conversar mas não deu e já não era mais a mesma coisa, mesmo assim a gente se falou o dia inteiro.. Chegou sabado tinha uma festa que a gente tinha marcado de se ecnontrar. Ela reclamou da ultima vez que tava de mau humor e eu insisti dela me responder direito e tal, então nesse sabado ela tava de tpm, mau humorada, então nem conversei com ela o dia inteiro, mas a gente tinha combinado de ir a noite no aniversário, entçao quando foi a noite perguntei se ela ia, ela disse que não,mas como eu já estava pronto eu fui e avisei a ela. Quando cheguei lá depois de algum tempo pra minha surpresa ela chegou, a eu não fui até a ela, fiquei muito bravo com isso, só cheguei nela e terminei tudo, agora eu tô muito mal, porque ela nem ligou pra gente ter terminado, e depois disso fiquei sabendo de coisas dela que me deixaram muito triste, preciso de ajuda :confuso
Editado pela última vez por Ediogo em 24 Jul 2016, 05:40, num total de 1 vezes
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1012977
Ediogo escreveu:Pessoal. não sei o que fazer, resolvi postar aqui pra saber o que eu faço agora, conheci umas menina no começo do ano e a gente ficou e tal e fomos ficando, depois de muita coisa a gente começou a ficar firme mesmo, parecia que nada iria nos separar, até que chegou uma viagem e ela foi, a gente conversava todos os dias, mas acho que acabei ficando no pé demais e parecer carente e ela começou a pisar... A gente chegou a brigar por isso, eu disse que não conheci ela assim e não queria ela assim, me tirando todfa hora.. Ela disse que era seu jeito e tal, a´te que chegou numa sexta, a gente ficou de conversar mas não deu e já não era mais a mesma coisa, mesmo assim a gente se falou o dia inteiro.. Chegou sabado tinha uma festa que a gente tinha marcado de se ecnontrar. Ela reclamou da ultima vez que tava de mau humor e eu insisti dela me responder direito e tal, então nesse sabado ela tava de tpm, mau humorada, então nem conversei com ela o dia inteiro, mas a gente tinha combinado de ir a noite no aniversário, entçao quando foi a noite perguntei se ela ia, ela disse que não,mas como eu já estava pronto eu fui e avisei a ela. Quando cheguei lá depois de algum tempo pra minha surpresa ela chegou, a eu não fui até a ela, fiquei muito bravo com isso, só cheguei nela e terminei tudo, agora eu tô muito mal, porque ela nem ligou pra gente ter terminado, e depois disso fiquei sabendo de coisas dela que me deixaram muito triste, preciso de ajuda :confuso


nunca é bom pra um relacionamento quando um dos dois não calibra direito e investe muito mais que o outro. É foda. Realmente, tu grudou, ficou em cima, e isso abaixou muito teu valor perante à ela, a ponto de provavelmente ela nem se importar com o término e se sentir aliviado.

Cara.. parte pra outra. Reconqusitar é um jogo muito mais complicado que conquistar. Se tu tá começando agora, vai querer começar pelo caminho mais difícil e vai sofrer muito. Espera um tempo, não fica em cima, observe se ela te procura, se ela te provoca, se ela te esquece ou qual é a dela, e em cima disso tu vê o que faz.

Mas provavelmente não tem volta.. foda que tu se mostrou muito emocional a ponto de ir lá e terminar só por ela ter ido. Ela deve estar apostando que tu não vai aguentar e vai voltar atrás. Aí ela que pisa em cima mesmo.

Força, bro

Gambit ;D

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1012978 Cara obrigado pelo conselho, infelizmente acho que me fudi feio dessa vez, não é meu forte relacionamento, mas vou tentar continuar firme sem demonstrar nada, vou partir pra outra....
gb~~'~~

Veterano - nível 3

#1013042 Olá,


Carinha, primeira coisa, aprenda isso desde cedo: DÊ ESPAÇO PRAS PESSOAS. Nada de ficar emcima como vc fez, relaxa e vai fazer suas coisas. Eu tb ja perdi relacionamento por causa disso, foi ai que eu começei a aprender. Infelizmente a chance dela voltar com vc é minima, a nao ser que voces sejam novinhos, tipo 14-15 anos, ai tem chance, mas se ela tiver um pouco mais de cabeça, vc dançou. E outra , vc foi muito imaturo quando terminou com ela assim, derrepente ela foi la pra te vijiar, era so tu ir falar com ela como se nada tivesse acontecido. Mulheres tem tpm, esse periodo é muito complicado pra elas, vc n sabe o q é ter variação de hormonios e colica, é uma baita dor de cabeça. Acho que vc deveria ter dado um tempo. Quando aconteceu algo similar cmg, eu n conhecia a puabase, portanto fui um completo idiota, corri atras feito cachorrinho e acabei me fudendo muito, a vc sugiro que suma um pouco da vida dela, se ela te procurar , é pq ela te quer, se ela sumir tb, aceite que ela n te quer.
VC disse que ficou sabendo coisas sobre ela, mas vc n escreveu aqui, portanto ficou uma incognita que pode ser de fundamental importancia. Mas enfim , dê uma lida tb no seguinte topico aqui da base :http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
talvez ela esteja nesse caso, ai meu colega, saia fora. abrçs.

Criador do tópico

Ediogo

Aprendiz

#1013073 Puts muito bom esse post, enquanto eu lia eu já liguei em todas as características dela, realmente ela é uma "VV", queria ter lido isso antes disso tudo acontecer, mas o importante é seguir em frente, semana que vem terá uma festa grande em minha cidade, é hora de ocupar a cabeça e botar o jogo em prática haha.

Obrigado pela ajuda, abraços.