Avatar pua

Criador do tópico

Rustre

Aprendiz

#1051688 Bom dia, senhores ! Então meu brothes meu maior desafio estar sendo abordar na faculdade, eu estou saindo nos intervalos e as vezes quando tenho trabalhos que me possibilitam ir em outros, hoarios só que não estou tendo exito. Alguns grupos são de 5 mulheres outros nem tando tem algumas variações. Essa semana passada eu fui em outro horario, tinha hb super linda, lendo um livro não tive coragem de ir fiquei 5 minutos olhando pra ela ate que ele olho pouco mudo olhar, não consegui me aproximar. Na minha sala estou desenvolvendo meu social! mais meu objetivo e abordar as mulheres dos outros curso. agradeço desde já como superar isso brothes????
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051748 Você já esta se superando, relaxe e se supere aos poucos, pegar mulher não é tudo, além do mais vc passou todo esse tempo sem faser isso, e agora que faz acha que correndo e fasendo da noite pro dia vai aprender tão rápido...Vá com leveza aborde elas e se divirta, cada dia se superando mais e mais um pouco dando passos de bêbê, se vc se pressionar tanto vai ficar cada vez mais difícil, pq seu cerebro ira associar uma emoção ruim a abordar as mulheres, dai ele ficara resistindo e dificultando seu caminho, n tou falando pra ser preguiçoso apenas leve com leveza e diversão, boa sorte.