Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#910519 Cara sei d+ o que é isso... e confesso, mesmo sabendo das minhas qualidades, mesmo gostando de mim, mesmo minha namorada me bajulando todo dia, esses dias a insegurança bateu devido há algumas discussões bestas. Não adianta querer aparentar estar sempre bem cara, ser sempre o pica, isso pesa, dói carregar o peso todo sozinho, como confio na minha namorada (do contrário não estaria com ela obviamente), ela percebeu que fiquei meio pra baixo e me perguntou o que era, fiz o que na minha opinião, é uma das coisas mais difíceis para um homem fazer, admiti minha insegurança, falei pra ela que por um momento me senti inseguro em relação ao relacionamento e tive medo de não superar as expectativas. Conversamos bastante, ela também me contou da insegurança que sente e o medo de me perder etc. Resumindo, 2 pessoas que pretendem passar um tempo ilimitado juntas, que se gostam e que tem medo de se separarem, se passando por seguras quando no fundo carregavam um poço de insegurança, hoje me sinto bem melhor e não ligo se minha namorada achar que esta por cima e talz, eu tenho medo de perdê-la, mas não sou covarde a ponto de deixar o medo me dominar caso ela não cumpra com a parte dela no namoro.

Não tente ser o fodão cara, seja o fodão, e as vezes o fodão tem que falar sobre seus medos e inseguranças para que a outra parte possa saber como agir e como não agir.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#910545 '' Deixou de falar com outras meninas para parar de deixar ela insegura ''??? Tah, ela ficou segura e o que fez??? Deu o bote e vc!!!

Ela virou o jogo, elas gostam de fazer isso. Ficam esperando vc baixar a guarda para atacar, as fêmeas humanas são selvagens! rs Tem muitos caras que se comovem com as lágrimas de crocodilo, ou carinhas tristes delas...

Não caia mais nessa, mano!

Dê uma olhada nisso:

parte-nao-quero-essa-mrda-denovo-muito-trabalho-t95326.html