Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

gabriel3273

Aprendiz

#910144 Olá galera
Bom... Essa e a primeira vez que faço um tópico aqui (Sendo que nem me apresentei) enfim, não é sobre isso que vim falar mas sim de uma coisa que aconteceu que estar fudendo comigo --''

Estava tudo lindo e maravilho comigo e com minha namo, blz... A gente tinha umas crises e meio que terminava, ou seja... Acontecia uma crise de 1 ou 2 meses, a gente terminava e voltava depois... Sempre se resolvia numa boa, eu sempre fui um cara que fico com bastantes garotas, entrei no pua pra melhorar minhas habilidades. Na nossa ultima crise a gente terminou, eu já esperava uma reação dela, uma cara de triste e arrependida (Do jeito que sempre foi) mas não foi isso que aconteceu... Ela estava de boa! Isso me surpreendeu de início mais eu fiquei normal, acontece que pelos nossos 5 meses de namoro, eu tinha parado de chegar nas meninas, fiz isso para parar de deixar ela insegura, pedir todo o papo que eu tinha, até a porra do medo de ir falar voltou, estou com um problema de fazer a garota me dar atenção, quase sempre sou ignorado agora, ela sempre teve ciúmes e isso confirmava que ela gostava de mim, e eu claro, não tinha ciúmes dela... Eu estava um foda-se... Mas dessa vez foi diferente, eu estava mal, triste, com uma cara de bunda que até desconhecidos vinham me pergunta o que eu tinha, e ela estava normal... Eu vi um garoto abraçando ela, aquilo me deixou mal cara , eu sai do lugar triste, me sentei na cadeira e abaixei a cabeça (Não chorei...) E ela não tinha percebido que tinha feito ciúmes em mim. Nós voltamos e eu estou desnorteado, ela não se importa tanto, minhas provocações não funcionam mais, parece que ela esta finalmente segura de si, e eu estou abalado! Eu não consigo fazer mais ciúmes simplesmente porque deixei de falar com minhas amigas, não consigo chegar em novas garotas e quando falo de qualquer menina perto dela, ela fala de outro garoto o quanto ele e gato e tals.. (Do mesmo jeito que eu fazia antes) È como se ela estivesse jogando o meu jogo! Os meus macetes ela roubou e estar jogando contra mim, eu morro de ciúmes do jeito que ela ficava comigo, eu sempre falo primeiro, como ela fazia, e quando provoco ela , ela não se importa como antes... Ou devolve na mesma moeda (E eu me fodo) ou Ela não diz nada! Krl! Isso é foda e estar fudendo comigo , ela não é mais insegura como antes, eu era o premio, agora parece que deixei de ser isso... Ela ainda gosta de mim, ela ainda sente ciúmes... Mas esta impossível, eu estou me preocupando demais... E eu não consigo mudar, mesmo eu querendo, não consigo sozinho.

Alguém que já passou por esse problema ou pelo menos sabe como lidar com isso, me ajuda mano... Eu estou abalado e inseguro, preciso resgatar meu Eu de antes, ela precisa me elogiar e ficar feliz por eu ter escolhido ela, não posso continuar nisso e se eu terminar... Vou ficar ainda pior e ela (com certeza) vai estar numa boa, afinal, tem vários garotos atrás dela...

Enfim... E isso irmãos, aguardo uma luz. Flw!
Avatar pua
Gabrielg10

Aprendiz

#910150 Analisando o que tu postou,na minha concepção vejo alguns erros que você cometeu nesse relacionamento de vocês..
Deixou de falar com outras meninas para parar de deixar ela insegura?! - mulheres são inseguras por natureza meu amigo..se ela te pediu isso foi pra te ''aprisionar'' ..
'' Eu estava um foda-se... Mas dessa vez foi diferente, eu estava mal, triste, com uma cara de bunda que até desconhecidos vinham me pergunta o que eu tinha, e ela estava normal''.. - tu se apegou ,sei que é complicado mas você devia estar melhor ou no mínimo normal(como ela)em relação a ela..
Não sou você e não sei como é o relacionamento de vocês,mas tu disse que tá abalado,inseguro..quanto mais tu ficar nessa situação mais forte ela se tornará..
Meu amigo comece a investir em você,resgate o homem que existe dentro de você..ela tá numa boa porque já viu que tu tá inseguro e com medo de perde-lá,você é o prêmio,você é quem manda..
Quando tu tiver um tempo te recomendo tu ler o livro Como lidar com as mulheres do autor Nessahan alita..abraço e sucesso!
Avatar pua
nature - MEMBRO EXCLUSIVO
#910372 Sementes que plantamos uma hora o dia da colheita chega.
Se quer pegar outras enquanto namora, pelo menos seja discreto e trate sua mulher como uma rainha, mas agindo como como um alfa. O foda é enquanto nos sentimos seguros, com mulheres nos cortejando, nossa confiança nos cega, acabamos fazendo aquela q esta do nosso lado sofrer. E na minha humilde opinião as mulheres sabem lidar muito melhor com o sofrimento emocional que o homem. Não é a toa que a maioria dos crimes passionais são os homens que cometem.

Minha dica pra você é a seguinte, sei que é foda, mas concentre-se, ñ banque o desesperado, quando elas percebem essa fraqueza emocional se prepara que a paulada em cima de você vai ser grande. Enquanto você tá triste pensando nela, com o coração apertado, ela tá na cama chupando o pau de outro. Se esta nessa fase de desespero e precisando de ajuda, converse com as pessoas que você confia, descarregue, vá num puteiro, bata uma punheta faça qualquer coisa pra diminuir a ansiedade. Evite drogas pesadas pois pode piorar seu psicológico. Pense no futuro, nas oportunidades, ela tá jogando contigo, quanto mais atenção você der e mais querer chamar a atenção dela, mais pontos ela marca.

Se a dor for inevitável, não lute contra. Deixe a dor percorrer sua alma, purificar, arder, sinta e defina um dia pra acabar.

A colheita esta sendo realizada. Uma hora o campo estará prono novamente pra receber novas sementes. E que sejam sementes boas.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#910381 Cara no namoro a sempre autos e baixos no que diz respeito a este tipo de assuntos.

Nem sempre agente vai ficar no controle. Somos seres humanos, então somos intáveis. Deve ser porque algo ocorreu e você não deu conta que ela percebeu e agora esta tendo outra visão do relacionamento.

Eu mesmo ja passei por isso, e agora tomei conclusões, que mesmo que as coisas não se direcionem no seu auje, se agirmos como alphas em todos os momentos consiguiremos contornar a situação...

Abrç
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#910397 Amigo quem é homem da relação ?

Como disse o amigo acima, '' Deixou de falar com outras meninas para parar de deixar ela insegura '', isso não existe cara.

Cara ela analisou seu relacionamento percebeu oque você fazia com ela e agora faz o mesmo, ela ta jogando com você, para de se importar com ela um pouco, e passa mais tempo se importando com você, vai fazer caminhada,meditar,luta,academia, coloca uma musica no máximo e vai arrumar alguma coisa pra ocupar seu tempo
Boa sorte amigo.

Abraço Topete

Criador do tópico

gabriel3273

Aprendiz

#910448 Vlw irmãos,hoje tive uma conversa com ela e pedi um tempo... E ela mesma disse que eu preciso me importa mais comigo (ela praticamente disse o meu problema,prova que ela sim esta jogando meu jogo) olha puas,na moral,quero que se foda,já estou voltando a falar com outras meninas e hoje finalmente tinha 6 me dando atenção ao mesmo tempo (eu amo isso) Enfim. Obrigado pelos conselhos,eles foram uteis pra abrir meus olhos... Vlw puazada e como sempre,um bom jogo!
Avatar pua
Miguel Rocha

Aprendiz

#910451 Lê o livro Nessahan Alita- como lidar com mulheres. Não se vai arrepender porque ja passei por situaçao parecida e dei a volta por cima e agora quem brinca sou eu :D Leia o livro todo porra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços brother!!!!!! :ae
Avatar pua
Redsbones

Veterano - nível 1

#910460 Brother, lê o livro do Nessahan Alita que vai te ajudar muito. E foca em você, aprenda coisas novas, arrume outros Hobbys, tipo aprender a tocar um instrumento ou aprender a surfar, sei lá, se distraia, foque em você. daqui a pouco você melhora!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910461 Fala Gabriel3273, beleza?!

Brother, você está passando por uma fase "fudida" que muitos de nós aqui do fórum já passamos. Eu sei que é foda, a gente fica mau, ficamos com a autoestima totalmente abalada e tals, porém, uma coisa eu posso te afirmar com toda certeza do mundo meu caro Alfa, isto que você está vivendo é passageiro, e infelizmente é um mal necessário que passamos, considere esta situação como "um tapa na cara" pra você acordar, refletir, e concluir que não vale a pena ficar se doando 100% por uma mulher, ou seja, mulher não deve e não pode ser a prioridade em nossas vidas.

Fiquei realmente preocupado quando no final do tópico tu disse:

gabriel3273 escreveu:ela precisa me elogiar e ficar feliz por eu ter escolhido ela, não posso continuar nisso e se eu terminar... Vou ficar ainda pior e ela (com certeza) vai estar numa boa, afinal, tem vários garotos atrás dela...


Meu brother, a busca de validação feminina é uma auto-tortura, não espere nada de sua parceira. Você está enganado quando pensa que será retribuído ao ser respeitoso, fiel e carinhoso, porque a única coisa que você ganha em troca disso tudo é um belo par chifres.

Enfim, não existe uma fórmula mágica para você se livrar desta situação e ficar bem, mas, tudo começa pela mudança do modo como você vê as coisas e também por suas atitudes, então, MUDE. Não estou falando de jogos emocionais ou coisa do tipo, estou falando pra você despertar o ALFA dentro de você.

Lembre-se: "O homem de verdade não consiste em não cair nunca, mas sim, levantar cada vez que cai" e que VOCÊ É A MELHOR COISA QUE JÁ ACONTECEU NA VIDA DESSA MULHER, se ela não percebe isso, é porque não é a mulher certa pra você meu brother.

Abraxxxx
Avatar pua
Ronildo Ronaldo

Veterano - nível 1

#910498 Cara, primeiro de tudo se garanta. Aja como um alfa, se garanta, você sabe do seu valor, você é foda, então pare de se importar com as reações e cuide de você, você é o homem da relação. Aja como tal que aos poucos voltará tudo ao normal cara