Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1089266 Senhores,é o seguinte
a algumas semanas na minha faculdade conheci uma mina
esse caso foi muito maluco, mal conheci a menina e ela já se abriu direto comigo, foi tão rápido que perdi a noção de atração, conexão e sedução
a conexão entre nós dois foi tão forte que ela até chorou na minha frente, tipo contando segredos pra mim sabe
eu que nunca tive amiga fiquei sem saber o que fazer, mas pensei que era algo bom, se confia em mim é porque tenho chance né
nas ultimas semanas tenho aumentado o kino, que alias nem era bom anos atrás, comecei a abraçar, tocar por qualquer coisa, vcs sabem né
até que quinta feira em uma aula, cheguei para falar algo pra ela do tipo
PUA: eai blz
HB: eai amigo

quando ouvi a palavra "AMIGO" sabe quando o cara finge que não ouve, mas pensa: E AGORA?
AINDA TEM JEITO?
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1089270
legendarios123 escreveu:Senhores,é o seguinte
a algumas semanas na minha faculdade conheci uma mina
esse caso foi muito maluco, mal conheci a menina e ela já se abriu direto comigo, foi tão rápido que perdi a noção de atração, conexão e sedução
a conexão entre nós dois foi tão forte que ela até chorou na minha frente, tipo contando segredos pra mim sabe
eu que nunca tive amiga fiquei sem saber o que fazer, mas pensei que era algo bom, se confia em mim é porque tenho chance né
nas ultimas semanas tenho aumentado o kino, que alias nem era bom anos atrás, comecei a abraçar, tocar por qualquer coisa, vcs sabem né
até que quinta feira em uma aula, cheguei para falar algo pra ela do tipo
PUA: eai blz
HB: eai amigo

quando ouvi a palavra "AMIGO" sabe quando o cara finge que não ouve, mas pensa: E AGORA?
AINDA TEM JEITO?


Demorou demais a tomar uma atitude para beijar ela e tals... se tem jeito? Quem sabe... Se tu sente que tem vai em frente... Sabendo que tem risco dela te dar um fora e vc estragar a amizade, se vale apena? Ai é com vc pra dizer.. porém se for fazer, não aja como um desesperado!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089273 Mano, na moral, acho que ela está te tornando o amigo terapeuta dela, mas vc não é pago para ficar escutando ela desabafar. Ainda que vc não fique com ela, acho que é bom cortar isso, entende? Logo, ela vai te falar dos ex-namorados dela, de quem ela está gostando atualmente e, vai por mim, isso é horrível (falo por Experiência
própria), dessa forma, acho que é legal vc ir reduzindo o seu tempo com ela, entende? Se tornando mais escasso, isso pode fazer ela valorizar mais sua companhia. Caso contrário, próxima! Não faz sentido dobrar sua aposta em relacionamentos que não irão dar certo.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089295
legendarios123 escreveu:quando ouvi a palavra "AMIGO" sabe quando o cara finge que não ouve, mas pensa: E AGORA?
AINDA TEM JEITO?

Cara, jeito sempre tem. Bota sua cabeça no lugar e analise friamente a situação, veja o que está faltando.

Veja também se não vai ser muito desgaste, pq ela pode ficar naquela de não querer perder a amizade.

O fórum tá cheio de relatos de caras que saíram da friendzone, inclusive eu já passei por isso também.

No meu caso, eu tive que preparar todo o terreno, mas ela não queria ficar comigo, daí eu desisti. Até que um dia jogando "eu nunca", ela viu o quanto éramos parecidos e ela gostou bastante que eu cuidei pra ela não ficar bêbada. Parece loucura, mas falhei jogando como PUA, mas depois ganhei sem jogar.


legendarios123 escreveu:nas ultimas semanas tenho aumentado o kino, que alias nem era bom anos atrás, comecei a abraçar, tocar por qualquer coisa, vcs sabem né

Aqui tem um erro. Você não deve tocar por qualquer coisa. O seu toque deve ser uma recompensa por algum comportamento dela.

Vou usar um toque bem específico pra vc entender melhor. Imagina que você vai tocar no queixo dela. Vc tocaria por qualquer motivo? Não, né?

O resto do corpo é igual, a diferença é que ela vai enxergar seu toque como o toque de um amigo que quer tirar uma casquinha.

Há braços,
Zirc.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089302 Cara, na boa eu concordo com o Elizeu66
Tem jeito, mas vc tem que parar de agir como amigo dela. Vc precisa fazer ela ver que vc não é o psicólogo dela.
Afaste-se rápido da friend zone e meta a real com educação. Vc precisa saber se as técnicas de sedução q vc aplicar vão te aproximar de ser um parceiro sexual ou não. E vc deve mostrar cada vez menos medo de viver sem ela.
Ela precisa entender que pra vc, é bem suportável perdê-la, mas que é muito melhor pra ela ter vc por perto.
Aí jogue direto. Esqueça a piedade excessiva que os amigos tem, e continue aprimorando o seu jogo. Boa sorte!

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1089378 Muito obrigado pela ajuda galera, as vezes estamos em um caso que não enxergamos pois estamos muito perto e agora pude ter uma visão de fora
Ainda não sei se tentarei algo a mais com ela, não tenho mais a energia de quando era mais novo de tentar e ver no que vai dar.... esses amigos betas estragam meu game.... as minas acostumam em ter tanta gente em cima, que dai quando é pra ela correr atrás de um cara ela não corre... afinal de conta tem tanta gente em cima dela!!!
Obrigado, é noixx!
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1089379 Estamos sempre por aqui, é sempre bom trocar uma ideia. Mano, isso é muito comum. É muito comum ver mulher bonita ter uma fila de caras, infelizmente, eles fariam qualquer coisa por migalhas de atenção, elas sabem que eles estão disponíveis e, por não terem outras opções, correrão ao encontro dela, caso ela manifeste algum interesse. Por isso, é importante tomar cuidado. Na minha faculdade, por exemplo, há um rapaz que está perdidamente apaixonado, ela sabe disso, mas se aproveita dele. Eu e diversos amigos já tentamos conversar com ele, infelizmente, ele não quer nos ouvir. Boa sorte, mano!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089384 Faz do feijão uma feijoada, ou do limão uma limonada. Aproveita que ela lhe tirou para amigo e começa a prospectar as amigas dela. Assim você não come o pão, mas não fica sem maionese. Só cuide para não parecer um necessitado. Seja legal com ela mais aja quando perguntar das amigas, como se fosse cafajeste. E não pergunte muito, logo troque de assunto e siga em frente. Assim se ela acha que você não gosta muito de mulher você melhora na escala dela. Além do que ela para com esse pappinho chato de amiguinho que ouve os "problemas" dela. O problema dela é falta de sexo. Deve ser o seu também.