Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030128
Alfabeta escreveu:As duas raparigas mais sexuais e taradas que eu já conheci foram tanbem as 2 meninas mais recatadas , religiosas e as únicas que me diziam "sexo só depois do casamento". Isto não é uma coicidencia e para mim quanto mais reprimidas pior. Nunca irei perceber esses homems que idealizam ass certinhas da igreja e qe acham que elas sao as melhores namoradas. Isso é uma ilusão e por experiencia propria elas sao defenitivamente as piores. Quer encontrar uma tarada sexual? Vá a um convento


Você é simplismente um tolo.
Antes de lidar com religiosa, atéia, esquerda, direita, de exatas ou humanas, VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM PESSOAS!! SERES HUMANOS!! A POHA DA NATUREZA FEZ AS PESSOAS PARA TRANSAREM FEITO BONOBOS E REPRODUZIREM!! não importa o país, a cor, ou condição financeira.

ACEITE QUE PESSOAS TRANSAM E GOSTAM DE UM BOM SEXO. TODO MUNDO. ATÉ SEU AVÓ E SUA AVÓ, SE AINDA ESTIVEREM VIVOS.


Depois que vc aceitar isso vai largar essa besteira de surpreender que fulana só pq é evangélica, ou católica, ou não quer parecer fácil gosta de sexo. Transceda essa idéia limitante. Dos 15 anos em diante ela já está procurando ou já tem parceiro sexual. E vai se entregar se ele for "forte".
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030129 E se você procura uma namorada, você vai se acomodar quando conseguir, pq já terá conseguido, e ela vai te deixar, pq vc se acomodou, e vc vai parar na fossa.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030150
victor_ac escreveu:
Alfabeta escreveu:As duas raparigas mais sexuais e taradas que eu já conheci foram tanbem as 2 meninas mais recatadas , religiosas e as únicas que me diziam "sexo só depois do casamento". Isto não é uma coicidencia e para mim quanto mais reprimidas pior. Nunca irei perceber esses homems que idealizam ass certinhas da igreja e qe acham que elas sao as melhores namoradas. Isso é uma ilusão e por experiencia propria elas sao defenitivamente as piores. Quer encontrar uma tarada sexual? Vá a um convento


Você é simplismente um tolo.
Antes de lidar com religiosa, atéia, esquerda, direita, de exatas ou humanas, VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM PESSOAS!! SERES HUMANOS!! A POHA DA NATUREZA FEZ AS PESSOAS PARA TRANSAREM FEITO BONOBOS E REPRODUZIREM!! não importa o país, a cor, ou condição financeira.

ACEITE QUE PESSOAS TRANSAM E GOSTAM DE UM BOM SEXO. TODO MUNDO. ATÉ SEU AVÓ E SUA AVÓ, SE AINDA ESTIVEREM VIVOS.


Depois que vc aceitar isso vai largar essa besteira de surpreender que fulana só pq é evangélica, ou católica, ou não quer parecer fácil gosta de sexo. Transceda essa idéia limitante. Dos 15 anos em diante ela já está procurando ou já tem parceiro sexual. E vai se entregar se ele for "forte".


comentário épico...valeu!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1030155
victor_ac escreveu:
Alfabeta escreveu:As duas raparigas mais sexuais e taradas que eu já conheci foram tanbem as 2 meninas mais recatadas , religiosas e as únicas que me diziam "sexo só depois do casamento". Isto não é uma coicidencia e para mim quanto mais reprimidas pior. Nunca irei perceber esses homems que idealizam ass certinhas da igreja e qe acham que elas sao as melhores namoradas. Isso é uma ilusão e por experiencia propria elas sao defenitivamente as piores. Quer encontrar uma tarada sexual? Vá a um convento


Você é simplismente um tolo.
Antes de lidar com religiosa, atéia, esquerda, direita, de exatas ou humanas, VOCÊ ESTÁ LIDANDO COM PESSOAS!! SERES HUMANOS!! A POHA DA NATUREZA FEZ AS PESSOAS PARA TRANSAREM FEITO BONOBOS E REPRODUZIREM!! não importa o país, a cor, ou condição financeira.

ACEITE QUE PESSOAS TRANSAM E GOSTAM DE UM BOM SEXO. TODO MUNDO. ATÉ SEU AVÓ E SUA AVÓ, SE AINDA ESTIVEREM VIVOS.


Depois que vc aceitar isso vai largar essa besteira de surpreender que fulana só pq é evangélica, ou católica, ou não quer parecer fácil gosta de sexo. Transceda essa idéia limitante. Dos 15 anos em diante ela já está procurando ou já tem parceiro sexual. E vai se[url=#86895868]entregarImagem[/url] se ele for "forte".



Voce nao compreendeu o meu comentario e portanto o preconceituoso aqui foi voce. Eu nao tenho nada contra taradas sexuais muito pelo contrario. Uma das minhas melhores amigas é na verdade uma das mulheres mais promiscuas que eu conheci e ela so ficou assim depois de me conhecer. Eu sou promiscuo e tarado e tenho todo o respeito por pessoas promiscuas e taradas. Fique sabendo que as minhas namoradas tem a minha auturização para TRANZAR com outros caras. Quanto ao facto das envangelicas serem as mais taradas, é um facto meu amigo. Pelo menos as que vivem aqui em portugal.Elas nao surpreendem por serem sexuais e gostarem de sexo mas sim por serem ainda mais sexuais que as hb comum. E como ja disse, nada contra. Eu so comentei que acho piada aqueles obcecados com a hb ideal recatada que nao olha para o lado (uma hb que nao existe) e melhor ainda, a crença que essas hb sao as mais religiosas.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030173 Resumo do seu post e do seu comentário:
Ficar surpreso e decepcionado pq a menina não é 100% sobre a vida sexual dela.
Criou um véu de descontentamento especial com as religiosas.

Coisa mais tola a se fazer esperar a verdade de uma mulher.
Elas SEMPRE irão passar a melhor imagem dela quando querem agradar.
Podem aprontar horrores, mas sempre dirão que são comportadas,
mentirão o numeros de parceiros, prazeres, o grau de pudor.

Já dizia Nessahan Alita: Não acredite em nada do que uma mulher (ou qualquer pessoa) diz,
atente-se as suas ações.
Avatar pua
=.Lerec.=

Aprendiz

#1030306 Então meu camarada ,relaxa em primeiro lugar . Acontece que tu tá inseguro e tá reagindo como presa assustada, pois tu nunca esperava algo dessa maneira , fica calmo e assuma o controle , você é homem é ela mulher , tu é o macho da situação meu velho, cai em cima dela com tudo cara é não se importa como vai ser a foda (isso tu pode pesquisar em alguns sites aí dicas e posições. Uma que eu aconselho é o sexo oral nelas e afins ) .
Namorar ? Ela é tão especial assim ou tu tá apaixonadinho ? Amigo, tu tem 25 anos como disse ee é inexperiente, eh no seu caso arrumaria um bom emprego e um curso e chegaria em mulher a todo momento e curtiria a vida , mas claro, existem àquelas que são muito especiais para nós é que caímos e Acabamos namorando mas a meu ver , TJ deveria aproveitar mais essa daí PR depois pensar em namoro :D
Avatar pua
Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1030309
alfieosedutor escreveu:
Opqf escreveu:Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...

Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!

Abraço.


cara, desnecessário esse comentário seu. Eu tenho dificuldade com o sexo oposto como muitos daqui, do contrário ninguém procuraria o site. Se vc quer saber, eu vou ao psiquiatra SIM, sofro de TOC e transtorno bipolar, só isso.

Às vezes exagero em meus posts mas é pra vcs entenderem a situação e tal, SOU NEURÓTICO SOU, TENHO MEDO DE SER TRAÍDO TENHO, ME APEGO NA VELOCIDADE DA LUZ TB mas estou na luta cara...

já catei umas 80 minas, tive uma namorada, tô na luta!

P*** que P**** o cara pegou pesado, eu sei como é dificil a luta pq eu mesmo tenho problemas psicologicos como tendencia a ansiedade e faço tratamento para isso. A questão é que vc tem que se acostumar com as mentiras dos outros. quem tem lingua mente

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030328
=.Lerec.= escreveu:Então meu camarada ,relaxa em primeiro lugar . Acontece que tu tá inseguro e tá reagindo como presa assustada, pois tu nunca esperava algo dessa maneira , fica calmo e assuma o controle , você é homem é ela mulher , tu é o macho da situação meu velho, cai em cima dela com tudo cara é não se importa como vai ser a foda (isso tu pode pesquisar em alguns sites aí dicas e posições. Uma que eu aconselho é o sexo oral nelas e afins ) .
Namorar ? Ela é tão especial assim ou tu tá apaixonadinho ? Amigo, tu tem 25 anos como disse ee é inexperiente, eh no seu caso arrumaria um bom emprego e um curso e chegaria em mulher a todo momento e curtiria a vida , mas claro, existem àquelas que são muito especiais para nós é que caímos e Acabamos namorando mas a meu ver , TJ deveria aproveitar mais essa daí PR depois pensar em namoro :D


po cara...muito obrigado pelo seu comentário velho...show de bola...

ela não tem nada de especial não cara, ela é espertinha mas geralmente mulheres são assim né. Ela é safadinha e tal, mas nada demais...acho que eu deveria focar no lado profissional mesmo!

abs