Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030095 Fala galera, sábado eu saí com uma mina e ela se mostrou toda recatada, ela tem 19 anos e disse que desde o colegial não ficava com ninguém. Quando eu levantei pra ir no banheiro ela se assustou achando que eu ia beijá-la e eu achei que aquela reação era real. NÃO TENTEI FICAR COM ELA NO PRIMEIRO ENCONTRO. Dois dias depois ela apareceu aqui em casa e rolou um pega normal. Só que hoje a gente trocou mensagem pelo celular e ela praticamente disse que quer transar comigo no sábado. Tipo, sei que tô sendo chato mas, por incrível que pareça, eu queria que ela fosse mais reservada, saca? Ela se dizia religiosa. Eu queria uma mina pra namorar, saca? E, agora que ela mentiu pra mim eu tô pensando em comer até quando der e depois pular fora.

POXA VIDA, ELA FALOU SÉRIO COMIGO QUE NAO FICAVA COM

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030096 NINGUEM DESDE O COLEGIAL. ACHEI ISSO ERRADO. CONSIDERO COMO UMA MENTIRA E ACHO MESMO QUE NÃO DÁ PRA SE RELACIONAR ASSIM. Fora que eu tentei marcar pra amanha e ela nao pode, ja to achando que tem outro cara na parada(a gente nao tem compromisso nenhum, mas eu queria uma parada séria com ela).

Mas de boa galera, o que vcs acham disso? Eu tenho 25 anos, sou muito inexperiente, tenho que me acostumar com essa parada de mina dar de primeira mesmo. Mas eu queria uma namorada firmeza. TÔ com medo de mandar mal no sexo tb, ALGUMA FICA?

ABRAÇOS GALERA, DE CORAÇÃO, ME DESCULPEM MAIS UM TOPICO SOBRE ISSO!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030098 Para de boiolagem e come a mulher caralho. Se ficar de mimimi, outro vai lá e come!

Sobre ela ter falado que não ficava com ninguém...quantas mulheres você já viu respondendo isso com sinceridade? "Nada sô, dei pra 10 depois do colegial". Nenhuma.

E você já está caidinho por ela, isso é ruim.
Você nem tem compromisso com ela e já está preocupado com isso, preocupado se tem outro cara na jogada. Se tiver, seja diferente dos demais que você transará com ela, porra.

A dica mais valiosa que eu poderia te dar: enquanto você estiver nessa fissura de arrumar namorada, você não vai arrumar. As coisas não são assim.

Já ouviu aquela música..."Deixa acontecer, naturalmente"...pois então, deixa ir. Troca ideia com outras garotas, conheça novas mulheres. Uma hora tudo se ajeita.
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1030103 Experiência só vem com prática então se a mina quer dar coma e pronto. Ela mentiu e daí ? vc é casado e tem filhos com ela ,não, então aceite, seres humanos mentem voce mente, seus amigos mentem, o porteiro do prédio mente, sua avó mente, até sua mãe te fez acreditar por anos que um velho decia pela chaminé te trazendo presentes, e existia um coelho que cagava ovos de chocolate então aceite e não deixe a mentira dos outros te ferrar.

Ninguém programa quando vai ter um relacionamento, a não ser um "beta" que acaba casando com o primeiro bagulho que aparece na frente dele, então relaxa e procure ter experiencias melhorar seu jogo para poder escolher com quem quer se relacionar.

Abraço
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1030107 Cara nenhuma mulher vai falar pra vc que faz sexo casual, que fica com varios etc..., isso iria taxa-la de vádia.Relaxa e come essa HB antes que ela desencane e vai dar pra outro. Pelo seu post vc ta procurando uma mina pra namorar, desencane e vá curtindo deixe o tempo mostrar a HB que valha a pena.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1030114 Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...

Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!

Abraço.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030115
Opqf escreveu:Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...

Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!

Abraço.


cara, desnecessário esse comentário seu. Eu tenho dificuldade com o sexo oposto como muitos daqui, do contrário ninguém procuraria o site. Se vc quer saber, eu vou ao psiquiatra SIM, sofro de TOC e transtorno bipolar, só isso.

Às vezes exagero em meus posts mas é pra vcs entenderem a situação e tal, SOU NEURÓTICO SOU, TENHO MEDO DE SER TRAÍDO TENHO, ME APEGO NA VELOCIDADE DA LUZ TB mas estou na luta cara...

já catei umas 80 minas, tive uma namorada, tô na luta!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1030117 As duas raparigas mais sexuais e taradas que eu já conheci foram tanbem as 2 meninas mais recatadas , religiosas e as únicas que me diziam "sexo só depois do casamento". Isto não é uma coicidencia e para mim quanto mais reprimidas pior. Nunca irei perceber esses homems que idealizam ass certinhas da igreja e qe acham que elas sao as melhores namoradas. Isso é uma ilusão e por experiencia propria elas sao defenitivamente as piores. Quer encontrar uma tarada sexual? Vá a um convento
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1030121
alfieosedutor escreveu:
Opqf escreveu:Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...

Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!

Abraço.


cara, desnecessário esse comentário seu. Eu tenho dificuldade com o sexo oposto como muitos daqui, do contrário ninguém procuraria o site. Se vc quer saber, eu vou ao psiquiatra SIM, sofro de TOC e transtorno bipolar, só isso.

Às vezes exagero em meus posts mas é pra vcs entenderem a situação e tal, SOU NEURÓTICO SOU, TENHO MEDO DE SER TRAÍDO TENHO, ME APEGO NA VELOCIDADE DA LUZ TB mas estou na luta cara...

já catei umas 80 minas, tive uma namorada, tô na luta!


Não é desnecessário, é um fato que seu comentário tratou de corroborar aqui! Você tem distúrbios intensos cara, justamente por causa da sua bipolaridade.

Provavelmente agora você tá naquela fase maníaca da doença, onde entra naquele frenesi louco querendo suspeitar de tudo. E, logo depois, vem a depressão e te consome. Agora entendo você, e isso é foda, mas está te causando alucinações DEMAIS, por isso logo suspeitei de esquizofrenia, e pelo andar da carruagem, pode sim desenvolver isso aí.

Se você for traído, vai mudar o que na sua vida?
Se você se apegar, vai mudar o que na sua vida?
Se você tomar um fora ou ficar sem transar por um ano, vai mudar o que na tua vida?

E quer saber? Tô pouco ligando caso aconteça uma dessas coisas a você, mudará absolutamente nada em minha vida e nem a de ninguém aqui. É isso. É simplesmente um fato que aconteceu a uma pessoa que logo é esquecido, coisas que qualquer pessoa sofre.


Abraços.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1030124
Opqf escreveu:
alfieosedutor escreveu:
Opqf escreveu:Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...

Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!

Abraço.


cara, desnecessário esse comentário seu. Eu tenho dificuldade com o sexo oposto como muitos daqui, do contrário ninguém procuraria o site. Se vc quer saber, eu vou ao psiquiatra SIM, sofro de TOC e transtorno bipolar, só isso.

Às vezes exagero em meus posts mas é pra vcs entenderem a situação e tal, SOU NEURÓTICO SOU, TENHO MEDO DE SER TRAÍDO TENHO, ME APEGO NA VELOCIDADE DA LUZ TB mas estou na luta cara...

já catei umas 80 minas, tive uma namorada, tô na luta!


Não é desnecessário, é um fato que seu comentário tratou de corroborar aqui! Você tem distúrbios intensos cara, justamente por causa da sua bipolaridade.

Provavelmente agora você tá naquela fase maníaca da doença, onde entra naquele frenesi louco querendo suspeitar de tudo. E, logo depois, vem a depressão e te consome. Agora entendo você, e isso é foda, mas está te causando alucinações DEMAIS, por isso logo suspeitei de esquizofrenia, e pelo andar da carruagem, pode sim desenvolver isso aí.

Se você for traído, vai mudar o que na sua vida?
Se você se apegar, vai mudar o que na sua vida?
Se você tomar um fora ou ficar sem transar por um ano, vai mudar o que na tua vida?

E quer saber? Tô pouco ligando caso aconteça uma dessas coisas a você, mudará absolutamente nada em minha vida e nem a de ninguém aqui. É isso. É simplesmente um fato que aconteceu a uma pessoa que logo é esquecido, coisas que qualquer pessoa sofre.


Abraços.



tá tranquilo cara, obrigado pela ajuda cara. Só assustei com seu primeiro comentário pois vc foi logo falando de esquizofrenia e tal. Vc é um cara inteligente, pelo jeito saca um pouco de saúde mental e é bem isso o que eu passo mesmo.

Mas como te falei, tenho minhas qualidades, tanto que essa mina quer me dar tem 6 meses...

Mas vc resumiu tudo, O QUE ACONTECE É QUE EU LEVO TUDO À SÉRIO DEMAIS MESMO, AGORA VC AJUDOU, obrigado!