Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033960 Como eu disse, fiz tudo que pretendia, mandei msg pra uma HB minha que pego ela é 8,5 7+-
Novinha, gata apaixonada por mim, pedi que ela vinhe-se na minha casa as 18:20 pois é a hora que a HB do relato passa na rua pra ir na escola, infelizmente hj não teve aula, MAS... a outra prima dela passou e me viu sentado na frente de casa, depois veio as 2 tipo indo pra um mercado, elas só passaram lá pra me provocar msm, só que se fuderam pois a HB que eu marquei chegou e já veio me beijando Ben na hora que elas voltavam, beijei a HB loucamente, e dei um sorriso de felicidade pelo que tinha acontecido, sai com ela sem olhar pra trás...
Agora que ela seja feliz, porq eu to pouco me fodendo pra ela...
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1033969 Cara,

Como assim apaixonar por uma HB em 10 dias? Brigar com ela por causa do whats? Mostrar pra ela que vc já superou? Quanta imaturidade, dá uma trabalhada nessa auto-estima. Procure algo realmente importante pra se preocupar/gastar o tempo: esportes, cursos ou viagens.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1034146 Cara, tenho um amigo que é igual você....fica com as HB´s, se apaixona e depois fica sofrendo querendo controlar totalmente a vida dela....

Vou te dizer o que digo pra ele...primeiro aprenda o desapego...desenrola com as HB´s assumindo que elas não serão tuas, você não tem elas como posse. Portanto, qualquer tipo de briga ainda mais por motivo fútil e ridículo, só vai deixar o relacionamento pior e fazer com que a mina tenha aversão a você.
Meu conselho? Você pode pedir desculpas pela tua consciência, mas não faça isso esperando voltar com ela...
E siga em frente...não pense em namoro, relacionamento, nada de comprometimento...Você precisa trabalhar você, teu amor próprio e teu desapego.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1034186 Vai aí uma frase boa para reflexão:

Se você ama uma flor, não a colha. Por que se você colhê-la, ela morre e deixa de ser o que você ama. Então se você ama a flor, deixe-a estar. O amor não está na posse. O amor está na apreciação.
Osho
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1034188 VOCÊ É UM COMPLETO IMBECIL

mas não se preocupe, sou seu padrinho, vou-lhe ajudar :legal :legal :legal

você que causou esse transtorno com ela, mandou ela sumir, e agora quer matar o cara que está com ela???? :chora :chora :chora

Calma.

não faça nada agora, espere um tempo e começe a conversar com ela normalmente, vai dar tudo certo

AVANTE MÀFIA
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034225 ATUALUZANDO...

então, quando falei "vontade de matar" foi no sentido de raiva que estava no momento, nunca que vou brigar por causa de mulher
Eu não me apaixono assim não, isso aconteceu pela 1• vez comigo, sei lá como aconteceu, tava ficando com 8 mulheres e essa apareceu e troquei todas por ela, não quero ela mais, pra mim acabou, sou um merda pelo que fiz msm, um completo merda, mais as coisas que ela falou me indignou, todos os dias ela passa aqui na frente de casa com esse cara, e todos os dias ela está me vendo com uma mulher diferente, problema é dela que passa aqui, hj ela passou pela outra rua, talvez me ver com outra deve ter doido nela, sei lá...
Hj cedo dei um FC numa HB aqui em casa, mais comi a mina pensando nela, a mão coça pra mandar msg, mais não vou mandar, pelo que ela fez, sei que tudo foi minha causa, mais eu vou ficar aqui de boa, e que ela seja feliz, a que doia muito, agora dói pouco, mais ainda dói, so que vai passar, eu sei que vai...

Agradeço por tudo, principalmente pelos tapas na cara, obg msm....
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034481 Bom q vc superou pro o menos quase tudo mas vou de dar uma ideia alem do que vc mereceu escutar aqui, pediu pra voltar por causa de uma paixonite de 10 dias ? Cara para de se apaionar do nada, já fui assim só q eu era adolescente, n faça mais isso, tenha mais amor em si mesmo para q vc n precise passar por isso novamente.
Avatar pua
Man of Style

Aprendiz

#1034488 Cara o seguinte, vc precisa mudar esse jeito,como assim se 'apaixonou' por ela em 10 dias?.Se apaixonar assim é a primeira coisa q não se deve fazer, pq deixa vc fica dependendo de outra pessoa para ser feliz e deixa vc ligado ao resultado, se não der certo vc vai se sentir um lixo.E um dos maiores erros que se podem cometer é não entender que quando a Hb já demonstra interesse e entra na sua, vc começa a demonstrar tb para criar o rapport, se vc não começar a criar conforto a atração q foi criada vai acabar. A dica q te dou, esquece essa mina pq vai ser muito dificil vc conseguir algo com ela, começa a ver videos do Julien Blanc da RSD no youtube, o cara simplesmente é monstro e tem muito q vc pode aprender vendo seus videos. Abrss
Sparta993

Veterano - nível 9

#1034491
Man of Style escreveu:Cara o seguinte, vc precisa mudar esse jeito,como assim se 'apaixonou' por ela em 10 dias?.Se apaixonar assim é a primeira coisa q não se deve fazer, pq deixa vc fica dependendo de outra pessoa para ser feliz e deixa vc ligado ao resultado, se não der certo vc vai se sentir um lixo.E um dos maiores erros que se podem cometer é não entender que quando a Hb já demonstra interesse e entra na sua, vc começa a demonstrar tb para criar o rapport, se vc não começar a criar conforto a atração q foi criada vai acabar. A dica q te dou, esquece essa mina pq vai ser muito dificil vc conseguir algo com ela, começa a ver videos do Julien Blanc da RSD no youtube, o cara simplesmente é monstro e tem muito q vc pode aprender vendo seus videos. Abrss


Mulher que da dor de cabeça no ínico, vai dar dor de cabeça no meio e no fim, e se vc se "apaixonar" de novo, vai ficar na merda, a decisão é sua, se quer crescer pessoalmente pare com essas paixonites e viva sua vida.