Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034879 Não vou voltar msm, ela me manda msg todo dia, e quando ela vê que não vou ceder ai ela começa a falar do cara que eles tava, deve ser pra tentar me deixar com raiva e tal, mais as minhas resposta são totalmente contrária do que ela quer ouvir, sempre falo : "conversa com ele" ou "vcs ficam lindos juntos, da uma chance pra vcs"
Não quero mais ela...
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1035010 Você precisa urgentemente conhecer mulheres novas.
Por mais que role uma conexão intensa, 10 dias E MUITO POUCO TEMPO pra você investir e se preocupar tanto assim.Aparentemente foi totalmente descalibrado, sem contar que ficar monitorando tempo pra HB responder? Really?
Converse com mais mulheres, faça mais amigos, busque uma mentalidade de ABUNDANCIA e trabalhe sua reatividade.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035280 Voltei a pegar as HB antigas, hj tô pegando umas 7 +-, ela terminou com o cara d no msm dia me mandou msg dizendo que não aguentava mais ele, que tava morrendo de saudades de mim e blá blá blá...
Deu unas 10:20 esculto uma voz no portão aqui de casa me chamando, e quándo fui ver, era ela...ela dizia que tava morrendo de saudades, e me pediu um bjo, peguei e dei (errei?)...ela foi embora e chegando em casa ela me mandou Ssguints msg:
Ela: Por favor, não confunda as coisas, só estava com muita saudades ...
Eu: kkkkk rlx, em nenhum momento pensei nisso.
Ai começamos de boa e tal, apaguei o número dela pra mim não mandar msg, e todos os dias ela manda algo, não puxo assunto, respondo mais com emotions.
Aaaaaa teve um dia que betei no Hard, foi assim...
Ela me mandou msg e tal, ai agente conversando e eu dusse:
Eu: tá com saudades?
Ela: Não
Eu: Certeza
Ela: Sim
Eu: Vem na esquina que quero te dar um beijo
Ela: Não posso, tô estudando pra prova (mas Tava On no WhatsApp todo o tempo)
Eu: ok

Encerrei a conversa, apaguei o número, no outro dia ela me mandou uma msg e eu nem respondi, e mais estranho que é muito mais perto ela passar pela outra rua, mais ela insiste em passar pela minha, e quando há conheci ela me disse que nunca passava nessa rua..
Estou totalmente confuso, mais farei o seguinte, vou continuar calado, se ela falar cmg, blz, se não falar, que se foda, mais não vou mais tocar em relacionamento caso ela mande msg. Acho que isso é o certo a fazer, fodA que gosto dela.
A a a a a ela tem bipolaridade