Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033856 Vou resumir...
Conheci essa mulher a uns 10 dias, e foi uma paixão que me prendeu de verdade, ela gostava de mim, demostrava, mais eu por não acreditar em mulher coloquei tudo a perder, fui reativo em tudo, um completo fdp com ela, discutia até por comentários no face, na sexta discultimos porque que ela demorou 1 hra pra me responder no WhatsApp, e a última minha foi: "Some da minha vida"
Achei que ela voltaria atrás, mais ela não voltou, ela mora na esquina da minha casa, e hj, agora a pouco as 23:30 ela passou com um cara e parou na casa dela, os 2 estavam beijando quando olhei, pois fui ná esquina ver se era msm ela, somente olhei e voltei pra casa, agora estou aqui com aquele aperto no coração, vontade de matar o cara, quem já passou por isso entende o que tô falando, não sei o que fazer, não vou atrás dela, já marquei de pegar uma HB aqui em casa amanhã na Hora que ela passa pra ir pra escola pra ela ver, porra tá doendo muito manos..
:chora
Sparta993

Veterano - nível 9

#1033866 Cara quantos anos vc tem ? Que imaturidade, conhece a hb a 10 dias PAIXAO e já fica querendo controlar a vida dela e ainda xinga a mulher pra ela sumir e espera ela voltar depois de falar pra ela sumir, e ela seguiu a vida dela, se desenvolva, fique mais calmo e aprenda de vez.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033867 Cara, vou ser sincero conssigo. No que toca o assunto de mulher voce é claramente uma merda. Voce é um zero completo. A boa noticia é que voce pode mudar. Esqueça essa mina, porque voce a repeliu e voce nao esta sequer pronto para namorar alguem. Leia e estude tudo o que ha para estudar sobre mulher, coloque em pratica e dedique-se verdadeiramente ao assunto. Nao vale apena voce ficar a ler apenas os posts do pua base que voce assim nao vai aprender nada. Leia material dos grandes gurus da seduçao, e ponha em pratica.


Susseço para a sua jornada
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033879 4 da manhã e eu aqui até agora se dormir põe causa dela.
Mereço tudo que vcs falaram msm, até coisas pior, e é que tô no PB a uns 5 anos, sobre relacionamentos so tive 1, acho que ler Nassan me deixou assim com as mulheres, elas vem falando que me quer e tal , e eu já quero por em prova logo se é verdade a intenção delas, não tô pronto msm pra relacionamentos, assumo que fui un super merda com ela.
Manda uma msg pra ela agora pouco desejando felicidades e pedindo desculpas pelas coisas que fiz, agora vou tocar minha vida, não moro aqui na cidade que a conheci, tô de férias e iria embora só em Janeiro, mais já comprei a passagen pra amanhã, agradeço pelo que me falaram...
So uma dúvida, e se ela querer voltar, voltou ou esqueço tudo de vez?
mergulhadorpua

Aprendiz

#1033884 Cara sinceramente faz oque tu achares melhor, a vida é assim, talvez de errado em alguma direção, e só vai aprender com os erros, ninguém pode simplesmente te dizer para tomar qualquer direção. É diferente de uma informação de endereço, (vire a esquerda, siga em frente e entra na 3 direita..) parece que tu quer uma informação para o sucesso, o caminho mais curto e mais fácil, desse jeito vais ter sucesso curto e fraco. Acho que tu deves procurar não se apegar, conhece ela há 10 dias e já esta namorando, isso é coisa de quem nunca pega mulher. Sai dessa de ficar pensando nela, bota uma musica empolgante no ultimo volume e sai dançando pela casa, e quando acabar procure oque fazer. abraço
Avatar pua
Suka

Aprendiz

#1033887 Da uma olhada no youtube, canal do FELIPE MARX. O cara tem muitas dicas de como você se desenvolver não só com mulheres mas na sua vida toda. Em um ano aprebdi oque eu levaria 10 para aprender. Se desenvolva e verá que conquistar mulheres só será uma consequência da pessoa atrante que você se tornou. Boa sorte mano.
A, e se ela quiser voltar (oque eu acho pouco provável) põe as cartas na mesa. Mas eu não voltaria só pelo fato de você envergonhar você mesmo com tal atitude
abraços
Avatar pua
Rafael Barbosa

Aprendiz

#1033890 Eae cara! como disseram em cima vc betou legal, conheceu a mina e ja ficou xanadao rs. Se valorize vey, liga o foda se pq ela esta pouco se fudendo pra vc, aumente sua auto estima saia com os amigos e conheça gente nova chega em quantos mulheres conseguir, a vida é curta cara pra ficar chorando por causa de uma b*ceta existem varias outras te esperando ! :yaaah :yaaah :ae
decin_bh

Veterano - nível 10

#1033891 cara... vc adquiriu um misoginia em um nível extremo.
Esse ódio por mulher vc pegou com as suas decepções e precisa parar com isso o quanto antes.
Ter pedido desculpas, dizer que agiu errado, que estava confuso, etc, já é um bom começo.
Ler David X, nessahan alita, strauss, e qqer outro nos ajuda muito nesse universo, mas requer cuidado.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033896 Nem eu consigo explicar como isso aconteceu, como essa paixão me pegou assim tão rápido, mais fida se ela, a única coisa que aprendi é que ela não sentia o que dizia, mais UM FODA SE bem grande pra ela, fui um merda e estou pagando pelo erro, ganhando mais experiência e ficando cada vez mais blindado, e já tomei Minha decisão, se ela voltar o problema é dela, não vai mais me achar aqui.
GALERA OBG DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033942 Isso me lembrou uns anos atras, quando conheci uma hb na balada muito linda, achei ela perfeita ainda mais do jeito que ela trocou olhares comigo e me recebeu bem. Ela disse que namorava, stalkiei depois e era verdade.Eu era beta ao extremo, fiquei de paixonite sem nunca ter ficado com a mina. kkkkkk Mas o tempo resolveu o problema.
Siga o conselho dos parças aí em cima.