Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Itarleno santos

Aprendiz

#711448 Affs naum aguento mais Minha Namorada que terminar do Besteira sempre , so vivi Mim irritando fazendo ciumês a mim naum sei mais oq fazer geente maais amo Muiito ele e naum quero a perder ! oq faço ?
ygornobre

Aprendiz

#716733 Sera q ela nao cansou de namorar um homem das cavernas? vai se qualificar primeiro cara, ler os artigos la dos iniciantes, vc ainda nao sabe os principios do pua, ler os materias so vai te ajudar a melhorar. abraço...
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#716738 Sua dúvida é muito geral, podem ter diversos fatores que influem para isso.
Comece lendo materiais e mudando suas atitudes, esses joguinhos emocionais são comuns, seja indiferente, pare de demonstrar ser necessitado demais, pare de ficar choramingando, talvez ela não tenha conhecido seu lado ALFA, talvez você ainda nem tenha descoberto esse seu lado, então dê uma olhada em alguns tópicos que entendendo essas coisas você consegue reverter essas atitudes.
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#716743 Olha primeiramente você tem que se amar cara, seja homem não deixe ela controlar a situação, mostre sua opinião, faça com que o mundo a sua volta tem um homem que domina a situação, tu esta sendo deixando ser levado pelas emoções e jogos delas, em um relacionamento e a opinião e a consciência de ambos que se fazem caminhar, agora ela tenta se impor além disso fazendo jogos de ciumes, seja homem cara, existem muitas mulheres no mundo, fale a real, se quiser existe o Gelo(mulher odeia ser ignorada)...Se ame para depois amar, se mantenha a respeito do seu próprio eu e saiba que você quer e merece respeito, porque tu é homem.