Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Itarleno santos

Aprendiz

#669380 e pq namoro haa 8 meses com uma garota mais multimamente ella tem mim isolado bastante naum me liga , converça muito com meus amigos prefere sair com as amigas della , mais tipo fui primeiro namorado dela foi eu q tirei a vingidade dela , e ela gosta muito de mim fazer ciumÊs ficar falando que conheçeu uns caras super lindos , q os primos dela são gatoos , geente naum sei oque fazer mim ajudem .

Como melhorar esse Relacionamento !
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#669386 Cara desencana dela....
Se ela perceber q vc é um cachorrinho necessitado ela vai pisar mais em vc!!!

Pensa bem cara, vale a pena ficar com uma mulher q joga na sua cara que conheceu caras super lindos e que nao gosta de sair com vc??

Comece a trata-la igual ela te trata, possivelmente ela fique docil novamente, mas sempre vc vai ter q dar um tratamento de homem, caso contrario ela vai voltar a te fazer de idiota!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#669393 Claro cara, ela faz isso porque vê tua fraquesa, vê que tu é necessitado pegajoso e grudento, dá mais atenção a ela do que em você, tu não tem o respeito dela se de o respeito! se valorize, melhor sair fora, porque sá mina aí não te mereçe!

Abraços! :D
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#669397 Parece que vc caiu em uma zona de comodismo.

A primeira coisa é vc se colocar como prêmio na relação. Seja mais desapegado e desencanado com esses SHIT-TEST´s do tipo: "Conheci um cara e tal..."

A segunda atitude sua é fazer ela sentir atração novamente por vc, comece a fazer amizades com outras mulheres e mantenha contato com elas.

Em um relacionamento não podemos nos entregar totalmente, se fizer isso em pouco tempo vc se torna um cara sem graça e a mulher, que é um ser emocional vai querer buscar novas emoções.


Se tudo não adiantar, pense em terminar com ela.


Abraços
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#669405 Fique agindo assim que ela cada vez mais vai pisar em você, os papeis estão invertidos, parece que ela que tirou sua virgindade e agora esta fisico e mentalmente dependente dela. Não adianta ficar dando conselhos se a mudança não sair de dentro de você. Tudo bem Paixonite todos temos ou vamos ter um dia, agora se submeter a essa situação é demais !
Erlon

Aprendiz

#669417 Olha cara, você tem que ter maior confiança em si mesmo! O fato de ela falar para você de outros caras é horrível, mas ela só fala porque você não tem sido o alfa que deveria ser.
Quando a gente fala que você deve manter contatos com outras mulheres, ser desapegado na relação e não se submeter à ela, não estamos falando isso para que ela sinta ciúmes de você e você volte a ser o cara dos sonhos dela; a intenção é manter o jogo sempre em movimento, conhecer outras pessoas por você mesmo! Você tem que sempre estar confortável consigo e com os outros.
A partir do momento que você se sente confortável e um círculo de amizade sempre trabalhado e grande, naturalmente ela voltará a ter interesse em você. Mas lembre-se seu objetivo não é reconquistá-la, e sim, ser um cara sociável e simpático.
No começo da relação, pode ser que esse seja o fator que a atraiu, mas você tem que sempre exercitar esse aspecto, ou acaba perdendo seu valor superior e, consequentemente, o interesse das garotas.
Se ela não te dá respeito mesmo assim, não acho que valha a pena se humilhar e continuar a relação, pois assim, ela só vai pior e acabar de maneira desagradável.

Abraço e boa sorte. E como o ImprovIce tem dito: "Lembre-se, a sorte favorece a mente preparada"
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#669428 Olá Itarleno Santos.
Sou eu Instinto o cara do Virgem Game e Heart Close.

Eu to com um artigo pronto que fala sobre o pós selinho, depois que o cara retira a virgindade da garota.
Eu costumo ficar mais frio para que ela me busque masi, não o tempo todo, mas quando ela começa a fazer joguinhos, ciumes, eu IMPONHO MINHA AUTORIDADE SOBRE ELA, se ela fala "mas você não é meu marido", respondo "Nem por isso você vai me desrespeitar".

Antes de colocar a vara na garota, ela trata como se quissesse agradar a todo momento, fazendo de tudo para que o namorado não a traia, ou a distrate, faz de tudo para agradar, isso por que ela sabe que está em falta em um ponto "O SEXO", e ela tenta compensar querendo agradar, fazendo de tudo para seu namorado menos o sexo, isso é inconsciente.
Após, ela vê que não está em falta com nada, começa a se sentir superior, se sentir melhor que o namorado se sentir como se ele precisasse do AMOR E DO SEXO que ela dá, por isso ela começa com atitudes que enraivesse e piora se o cara se mostrar se irritado com essas atitudes.

Imposição de autoridade.
Imponha sua voz e respeito sobre ela, não deixe barato, não se mostre irritado, mas coloque ela em posição de submissão.
Espelhamento, nada irrita mais uma mulher que o homem retribuir ela na mesma moeda, mostre que ela tem concorrentes e se caso ela encher o saco tu fala "Teu primo não é bonito, tambem tenho primas só não são filhas dos meus tios".


Olha eu não sei se nós que sofremos para tirar uma virgidade somo herois, pois os proximos que vierem o serviço ja vai ta feito, ou se somos babacas trouxas, pois nada é eterno.

Faça o seguinte eu sigo a seguinte frase.

"Não quero ser o unico na vida de mulher alguma, somente o melhor"


Marque a vida dela de uma forma que ela tenha boas lembraças de ti.

No demais, não fique mais apaixonado por ela do que ela por você, esteja preparado a pular deste relacionamento a qualquer hora, não se lamente por isso, veja ele como experiencia, torço para que não acabe mas é algo alem disso, a questão é que elas mudam, sua mente muda depois que se tornam mulheres, começam a se sentir mais, se não tiver um punho forte elas montam em cima e isso homem nenhum pode deixar acontecer.

Saiba que oque você tem com ela, você pode encontrar com outras, não se submeta a ela em ponto algum, mesmo que ela te ofereça benefios demonstre que ela não está no poder dela, e você não é necessitado dela e sim o contrario.

Abraço
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#669439 Cara uma coisa eu posso te falar , evite cair nas armadilhas dela , faça ciumes também e mostre que ela não é a unica opção de mulher .