Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
elivelton
#670083 Eai cafas blz ?
Então vamo ao que interessa,Eu comcei um relaciomento com uma menina da cidade vizinha,Ai esses dias vi que ela ia ficar com um cara um sohw qe ia ter ai falei para ela que não queria mais nada com ela etc etc,Ai ela mando um monte de msgs,pedindo desculpa e tals,falando que ia mudar etc,Mais bem no comecinho eu tnha mandado minha ex ajeitar umas amigas dela e como ela tem minha senha ela viu nas senhas,e tbm antes eu tnha pegado 2 duas meninas num rodeio que teve aqui na minha cidade ( sarge-em-rodeio-como-foi-t60817.html) e ela me perduou,nessa que eu descobri que ela ia pegar esse cara em no show eu mandei ela toma no cú,falei que não queria mais nada com ela,mais eu voltei com ela,Mais não ta sendo como antes,ela ta estranha troco a senha do face e não queria passar nem a pau disse que ia mudar a senha e passar para min(e passo) só que não eta sendo mesmo como antes,Agora é uma desconfiança do carai minha,Parecei que virei um beta (parei de beber sair de casa etc ) e ainda por cima eu disse isso para ela

e ontem mandei a seguinte msg para ela

Eu;Perai...eu mudei pa carai,não vou ficar correndo a tras de mulher nenhuma
Hb;ela nem eu atras de homen
Eu;blz fia
Hb;blz Pai

A tem essa ainda,Ponhei meu relaciomento como casado ontem e falei para ela
ela me mandou a seguinte msg

Eu;ponhei meu relacionamento como casado
Hb;Omg kkkkkkk
Eu,oque significa isso
Hb,nada não frescurinha minha

é isso ai gente,Ta parecendo que eu virei um beta :chora ,Me ajudem valeu
Oque devo fazer? como medidas devo tomar? devo para de responder as msgs dela?

Abraços
elivelton
#670084 A e nesse periodo agora,parei com tudo mesmo,não entrei mais no forum,parei de ler livro etc,Abraços
elivelton
#670087 a denovo kkkkk,eu tambêm falei que ia pra casa dela sabado mais ela disse que não ia tar em taciba,obs ela mora em uma fazenda,mais a irmã dela mora na cidade e ela fica bastante lá,ela disse que o o pai dela não ia deixar,ai falei para ela mentir
e ela disse que vai ter inventar alguma coisa
Avatar pua
Don Juan.
#670088 TU não virou um beta amigo, tu tá agindo como um, INSEGURO, IMATURO, E REATIVO, quer mais? Na boa, se tu quer espantar a mulher pra longe de você é só continuar agindo assim, Confie no seu taco pow, mandar a mulher TNC ?!?
Isso é coisa de reativo, um alpha de verdade não diz que não vai correr atrás da mulher, ele simplesmente dá gelo ignora, Manda um neg sem ser reativo, e ela vem louca atrás, ignore ela, veja esse tópico meu da fálsa magoa na minha assinatura abaixo, e deiche daí ela vai vim atrás de ti como louca !

Abraços! :D
elivelton
#670093 A kkkk,e esses dias começei a apagar todos os homens do face dela ai ela acho ruim disse que não precisa ficar apagando por que nem falava com ninguem,esse foi o motivo dela troca a senha kkk
elivelton
#670095
Don Juan. escreveu:TU não virou um beta amigo, tu tá agindo como um, INSEGURO, IMATURO, E REATIVO, quer mais? Na boa, se tu quer espantar a mulher pra longe de você é só continuar agindo assim, Confie no seu taco pow, mandar a mulher TNC ?!?
Isso é coisa de reativo, um alpha de verdade não diz que não vai correr atrás da mulher, ele simplesmente dá gelo ignora, Manda um neg sem ser reativo, e ela vem louca atrás, ignore ela, veja esse tópico meu da fálsa magoa na minha assinatura abaixo, e deiche daí ela vai vim atrás de ti como louca !

Abraços! :D


kkkkkk,Valeu men,esse tambem é meu segundo relacionamento kkkk
NiceToMeetyou
#670103 Tem duas soluções, se você quer muita enrrolação leia a opção A, se você quer a real vai direto para a B
[/size]

A- Só uma duvida... Quantos anos você tem?

Pelo que percebi, vc é menor de idade, só pelo jeito que você escreve e os atos que vc fez e descreveu pra nós.

Excluir homens do face dela sem permissão? Mandar TNC?

Você ta louco cara?
Achei as suas atitudes muito infantil aqui. Trate se comportar como um homem perto dela, o comece a exigir respeito por parte dela.
Você descobriu que ela ia ficar com um carinha em um show? Isso ja é traição e no MEU mundo não existe perdão e segunda chance pra isso, imagine se você não descobre, ia ser corno e não ia saber.
Ela tem que te respeitar e caso isso não acontece, penalize ela duramente caso faça alguma coisa que te desagradou.


B- Termine.
Foi o que disse pra voccê na opção A, ela ia te trair no show, quem garante que isso não vai se repetir.
Namoradinha de outra cidade e que ainda quase me traiiu, eu largo a fdp na hora, e se eu estivesse no seu lugar, ja teria dado um pé na bunda dela faz tempo.
elivelton
#670754
NiceToMeetyou escreveu:Tem duas soluções, se você quer muita enrrolação leia a opção A, se você quer a real vai direto para a B
[/size]

A- Só uma duvida... Quantos anos você tem?

Pelo que percebi, vc é menor de idade, só pelo jeito que você escreve e os atos que vc fez e descreveu pra nós.

Excluir homens do face dela sem permissão? Mandar TNC?

Você ta louco cara?
Achei as suas atitudes muito infantil aqui. Trate se comportar como um homem perto dela, o comece a exigir respeito por parte dela.
Você descobriu que ela ia ficar com um carinha em um show? Isso ja é traição e no MEU mundo não existe perdão e segunda chance pra isso, imagine se você não descobre, ia ser corno e não ia saber.
Ela tem que te respeitar e caso isso não acontece, penalize ela duramente caso faça alguma coisa que te desagradou.


B- Termine.
Foi o que disse pra voccê na opção A, ela ia te trair no show, quem garante que isso não vai se repetir.
Namoradinha de outra cidade e que ainda quase me traiiu, eu largo a fdp na hora, e se eu estivesse no seu lugar, ja teria dado um pé na bunda dela faz tempo.



Mais eu tbm já trai ela com Três
elivelton
#670774 ajudem ai gente,sera de grande ajuda para min
Avatar pua
J. Bravo
#670788 Meu filho ja te deram as opções para de agir como beta...

Ou larga ou fica...
As garotas percebem quando você ta de enrolação, chega e manda a real, pois se você gostasse dela
não teria traido, fail man...