Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#670862 Na moral?

Seu relacionamento está perdido, se continuar do jeito que está pode ter certeza que ele não irá durar muito não meu caro. Primeiro que nao existe respeito no relacionamento de voces, voce já começou traindo ela, ela por sua vez nao ia deixar isso de graça e com o espirito vingativo que toda mulher tem, com certeza ela iria querer pagar isso, e pelo visto ela pegou o outro cara para se vingar de voce, se um fica com uma, e a outra fica com outro só para ficar por cima, nao existe respeito, eu nao sou a favor de traição, entao se se ela me traisse eu terminaria na hora com ela, porque mostra total falta de respeito, e se nao tem respeito nao tem relacionamento. Pode ter certeza que seu namoro nao vai durar muito, e o fato dela ter colocado casado nao quer dizer nada, é só pra sucumbir a merda que ela fez. Namorar menina de outra cidade é uma merda, vai por mim. Se eu fosse voce eu terminaria enquanto estás por cima e teria ela como RLMP. È o melhor a se fazer.


Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#676688 Caraleo man!!!.. Cara na boa eu no seu caso teria terminado com ela. Nossa qual é a dela, além de não te respeitar como homem e ainda marca esquema com outras caras, muita filha da putagem dela. Mas assim, eu concordo que voce esta tendo certas atitudes de Beta entretanto cabe a voce modifica-las, tenha mais atitudes de homem perante ela, se voce quiser ignora-la apenas ignore e saia fora, não de aviso previo...

Mas meu conselho é: Termine com ela antes que ela termine com voce, entendo perfeitamente o quanto é dificil. mas é preciso, aa e tem mais uma, voce avisou ela que iria visita-la e ela veio com desculpas esfarrapadas, qual é a dela??

Espero ter te ajudado, boa sorte man.

Abraço
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#676883 Primeiro Você não gosta dela,pare de se iludir está sendo carente e mimado o filhinho tá chorando porque perdeu o brinquedinho.Há que dó.q
E alias ela é uma safada se irria ficar com outro cara...e você ainda que essa pessoa para perder uma boa parte da sua vida com ela ,além de gastar dinheiro o seu tempo é o mais precioso que você tem a perder.

Seja homem e termine, não vale a pena caia na real coloque as ações dela na balança e veja se realmente vale a pena .
Pare de ser um moleke , oque você faria se ela entrasse no seu face e excluise todas mas garotas...no minimo irria pensar que ela era imatura e insegura ...
Bem meu querido fortaleça seu interior,saia mais e pegue mais garotas e seja feliz...E cresça...

Abrço ...Não se sinta ofendido apenas te joguei a real.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#680858
JP. escreveu:Primeiro Você não gosta dela,pare de se iludir está sendo carente e mimado o filhinho tá chorando porque perdeu o brinquedinho.Há que dó.q
E alias ela é uma safada se irria ficar com outro cara...e você ainda que essa pessoa para perder uma boa parte da sua vida com ela ,além de gastar dinheiro o seu tempo é o mais precioso que você tem a perder.

Seja homem e termine, não vale a pena caia na real coloque as ações dela na balança e veja se realmente vale a pena .
Pare de ser um moleke , oque você faria se ela entrasse no seu face e excluise todas mas garotas...no minimo irria pensar que ela era imatura e insegura ...
Bem meu querido fortaleça seu interior,saia mais e pegue mais garotas e seja feliz...E cresça...

Abrço ...Não se sinta ofendido apenas te joguei a real.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,Rapaz mais que a agredecido kkk, :ae
doughq

Aprendiz

#689532 cara pessoal ja te deu as dicas...se vc começar a tratala de forma como se ela fosse a unica mulher ora vc ela te tratara assim...como unica opçao pra vc...tenha mais presença perto dela...mais atitude DE FORMA CORRETA pare com essas atitudes de muleke...e aja como homen...se quer eka jogue como tal...leia os livros e relatos para aprender mais...se nao nao procure ela deixa ela caminhar seu caminho cara
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#689868 Vejo muito bem e claramente a falta de maturidade, nem voce tem respeito por ela e nem ela por voce, se está faltando isso no relacionamento pode ter certeza que jamais ele iria durar, se nao tem a honestidade, confiança e o respeito atrelados, o jeito e a solução e terminar.


Abraço!