Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus.P.Maciel

Aprendiz

#1053338 Eai galera beleza , então tem uma HB na minha escola que ele tá falando que eu quis ficar com ela e que ela me rejeitou sendo que eu nunca demonstrei interesse é nunca pedi algo do tipo
Entao eu quero ajuda de vocês antes que ela acabe com meu social prof
Um forte abraço :ae

Criador do tópico

Matheus.P.Maciel

Aprendiz

#1053347 Callmegod muito obrigado por ter tempo para me responder me importa eu não me importo se ela não gosta de mim ou outra coisa o problema é dela e não meu mais minha dúvida e se ela não pode afetar meu social prof com as outra HB
Um forte abraço muito obrigado pela resposta
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1053348 quer resolver isso de vez, quando ela estiver com as amigas, chega nela e pergunta sobre isso que vc ouvi, que ela está falando..
ela vai desmentir e fazer um mimimi, mas a cara dela vai estar no chão pq não vai ter como provar...
seja humilde nessa abordagem e diga que pensava que ela era uma garota legal, provavelmente ela vai querer apelar, sempre fazem isso..saia de perto e pronto
as amigas dela vão saber que vc foi homem, em ultimo caso se ela for do tipo idiota, faça essa abordagem sozinho e filme
depois passe pra alguem divulgar nos grupos de whats...haha
Léon

Aprendiz

#1053351 Não se importe com isso cara falo por experiência própria o melhor que você tem a fazer e ignorar esse tipo de pessoa dar credito a essa historia e o mesmo que você alimenta-la, o importante e a sua consciência o resto e irrelevante.