Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

The Seducer

Aprendiz

#494595 Esta é minha segunda namorada, eu gosto dela, amo sei la, eu tou a todo instante tendo pensamentos para ter a minha independencia emocional sobre ela, tou tentando nao mim apegar muito, eu acho que nem sou muito de mim apegar.

Mas sei que se eu terminar eu vou sentir um pouco a falta dela.Estou namorando ela, mas tenho um instindo Pua nas veias, de vez em quando brigo com ela, sobe aquela coisas na cabeça dizendo porque eu estou assim? eu sou um Pua caralho ai fico firme e forte. Teve um dia que trair ela com minha ex.( 1 namorada)uma longa historia.

Sim estou preciso de conselho dos mais experientes.
Ela ja disse pra mim um dia, quando agente tava frio e com raiva, que ela precisava de um homem, um homem na relação.( essa foi foda, pra mim foi o fim, não sei no que eu tou errando, sou firme em algumas horas, mas nao sei no que eu estou errando)
Ela ja falou que as vezes precisava que eu tivesse mais atitude pra "mandar" nela. Mais atitde pra chamar ela pra sair e tal. essas coisas.


Nao sei muito o que eu faço, nessa questão de atitude. Chamar ela pra sair, nao vai ser muito dificil, se fosse só isso tava bom.
Detalhe agente tem 8 meses de namoro e ja aconteceu tudo entre agente :yaaah .

Ela é muito mas experiente do que eu, pois ela ja teve varios namorados antes( outra fato que mim deixa meio assim)

Queria dicas de comportamento ou dica de sugestões pra fazer com ela, pra mostrar quem manda ali sou eu.
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#496881 Fala cara! Relaxa que vou ajudar.
Só fique atento para as regras do fórum. Da próxima vez poste na parte de dúvidas e pedidos.

Entendi esse seu método de não se apegar emocoinalmente, porém, eu antes de tudo tenho minha conduta e prefiro não trair e sempre tratar bem a pessoa que estou me relacionando. Mas como não é essa a sua duvida, vamos a parte principal.
Não irei me prolongar muito aqui...no fórum tem diversas coisas a respeito. Mas cara, você tem que ser o homem da relação!
Não digo ser uma pessoa inflexível, que não aceita as opiniões dos outros. Você tem que saber "mandar". Em uma pizzaria por exemplo, voce não fica mostrando o cardápio pra ela e a deixa escolher. Eu vejo tres sabores que me interesso e pergunto se ela tem alguma preferencia ente esses tres. Se não tiver preferencia, eu escolho o que ela vai comer comigo. E ela vai comer.
Elas não gostam de usar o tempo delas pensando nisso. Gostam de serem mandadas da maneira correta. Dei só um exemplo...mas isso é em vários aspectos. Tem muito disso aqui no fórum, não tem necessidade de eu me prolongar...mas espero que você tenha captado a mensagem!
Abraços