Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1097540 boa noite gambazada

Estou aqui de novo pra pedir uma orientação, eu né visto super bem, sou bonito, educado, vou pra academia, mas parece que a mulherada não se interessa por mim, eu to desanimado já, me esforço, tento conversar mas não vai pra frente, deixo claro que não tenho muitos amigos, por isso conheço poucas garotas, e as vezes eu sou meio grosso, to tentando melhorar nisso também, mas fora isso o que fazer pra ser mais atraente pra elas??
Avatar pua
Arlequim - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097542 Mano, o fórum ta lotado de material.

Pega algum livro, lê, e vai pra rua colocar em prática. Você só vai aprender se fudendo mesmo, não tem jeito. Cada rejeição é um passo pra melhorar.

Eu gosto de fazer relatório de campo sempre que chego em casa também. Anoto onde errei e onde acertei (com base no que estudei) e os resultados. Nas próximas, melhoro no que posso.

Se fizer isso, do seu jeito (claro), uma hora os resultados vão chegar, te garanto. Foca em aprender, você sempre pode aprender mais.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097550 Amigo, é muitas mentiras que vendem pra você. A maioria das mulheres não se aproximam dos homens por mais top que você seja, sendo assim é vc quem acaba tendo que lidar com elas, a partir dai há diversos tipos de jogo que se pode usar. Lembrando que, ter grana, um corpo bem cuidado, social proff (fama/status social), pré seleção (outras mulheres lhe desejando), inner game(boas crenças, auto estima, auto confiança) tudo isso ajuda sim mais não faz milagre eu lhe garanto, e ainda quanto mais de tudo isso vc tem, mais cuidado tem que ter para atrair uma mulher que goste de vc pela sua personalidade, e não por esses atributos superficiais (as chamadas interesseiras). Por isso irei lhe ajudar no que for possível. Abraços.
Seya

Aprendiz

#1097558 Sair do zero é bem complicado, mas é só no começo. Te falta naturalidade. Se você repassar na mente vai conseguir contar uma ou outra menina que gostava de ficar perto de você absolutamente a toa, são essas que você devia dar idéia. Geralmente a cada 6 meses aparece uma, se seu núcleo de referência tem umas 200 pessoas em convivência não-espontânea e taxa de renovação cíclica anual de 50%, realidade de um estudante médio. Então não pensa em correr atrás de mulher, só larga a ansiedade e presta a atenção em volta. Elas somem em dois ou três meses se não forem colhidas, então depois de desencadear a reação não perca muito tempo.

Ou você pode cagar pra isso, ir em bar, baixar o tinder e conseguir uma puta por semana, mas depois de um tempo você vai perceber que perdeu boa parte da vida num prazer momentâneo.
ttmonstro

PUA Avançado

#1097561 cara estar fisicamente bem é uma das melhores coisas que voce faz, a primeira visao de uma mulher é fisicamente.

outro rumo que te garanto é, faça a aula de dança da vez, exemplo (sertanejo) fica muuuuuuuiiito facil conhecer mulher no night game ou até um barzinho a tarde ou festa entre amigos. digo por experiencia propria isso funciona mesmo sem abrir a boca.

grana esta a frente de tudo, se não tem dinheiro os iténs acima será os proximos niveis de escalada e não tente ficar agradando mulher e nem mudando seu jeito com conteudos da internet, o que vc pode fazer é melhorar um pouco a maneira de falar para alcançar alguma coisa.

nao vá com sede ao pote de ficar falando 2 semanas diretos com uma mulher so pq ela ta te respondendo todo dia, fica sempre sem falar muito será melhor pra vc.


então é isso

academia
uma dança
dinheiro

essa é a escalada, não coloquei dinheiro em primeiro lugar porque te enchera de interesseira, o ideal é ter os 3.

não caia em enlatados, tente ser legal com elas né escutar elas e deixe sempre seu objetivo de ter interesse nela evidente se necesário fale pra ela, mesmo que ela nao goste da ideia, mas fale e nao bata na tecla.


boa sorte
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1097576
guipiloni escreveu:boa noite gambazada

Estou aqui de novo pra pedir uma orientação, eu né visto super bem, sou bonito, educado, vou pra academia, mas parece que a mulherada não se interessa por mim, eu to desanimado já, me esforço, tento conversar mas não vai pra frente, deixo claro que não tenho muitos amigos, por isso conheço poucas garotas, e as vezes eu sou meio grosso, to tentando melhorar nisso também, mas fora isso o que fazer pra ser mais atraente pra elas??



Se você se veste bem, é bonito, educado, vai p/ a academia, e não está tendo resultado, por que não tenta se vestir mal, ficar feio, ser grosseiro e não cuidar do corpo?
Avatar pua
mateus-tnt - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097578
guipiloni escreveu:boa noite gambazada

Estou aqui de novo pra pedir uma orientação, eu né visto super bem, sou bonito, educado, vou pra academia, mas parece que a mulherada não se interessa por mim, eu to desanimado já, me esforço, tento conversar mas não vai pra frente, deixo claro que não tenho muitos amigos, por isso conheço poucas garotas, e as vezes eu sou meio grosso, to tentando melhorar nisso também, mas fora isso o que fazer pra ser mais atraente pra elas??



Cara relaxa um pouco... olha lá na rua aquele cara feio e sem shape dahora, pega varias HB 8...

1-então tente ter experiencia com seus amigos que lhe redam bons momentos, só por ter mesmo, sem segundas intenções, viva o momento.
2- Vai ler os materiais no forum :ae
Avatar pua
Jhonny Hudson

Aprendiz

#1097601 Tudo isso que você falou, agrega valor e já é um começo. Mas aos poucos fica mais natural, pra se aproximar de pessoas, usando o conteúdo que tem na web e praticando. E uma coisa que você falou, quanto a conversar e não dar certo, já passei por algo parecido e talvez seja seu caso: quando eu era um iniciante, até conversava, mas era um papo meio frio, de amigo para amiga,não de homem pra mulher, e com o tempo você fica mais "malicioso" nas subcomunicações da conversa, conforme vai se tornando mais natural em agir dessa forma e ganhando confiança.