Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#967773 Brother,

A galera aí de cima já comentou com maestria a sua situação, portanto, irei comentar apenas a sua ultima postagem.

NÃO TIRE SUAS CONCLUSÕES PELO QUE UMA MULHER FALA, E SIM, PELAS ATITUDES DELA!

Pra mim, ficou claro pelas ATITUDES dela, que ela te deixou em segundo/terceiro/quinto plano na vida dela.

Logo, cabe a você aceitar ser um ESTEPE ou não.

Por fim, não deixe os sentimentos dominarem você, é você que deve dominar os seus sentimentos. Pense com a razão! Gaste seu tempo e energia na sua evolução, o fórum está cheio de histórias, dicas, lndicações de livros para ajudá-lo.

Abrax
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#967774 Eu sei amigo, já passei por isso quando era mais novo, achava uma HB bonita e de valor social e me apegava a ela, deixava de fazer coisas que eu gostava para tentar agrada-la, sabe o que foi que aconteceu meu amigo eu simplesmente fui largado, a uns meses atrás ficava com uma HB que jogou comigo fiquei com ela durante um mês rolou FC e de uma hora para outra ela simplesmente me largou, encontrei ela num bar semana passada, ela veio e me abraçou, pediu para eu chamar ela no what's falei (vou te chamar), mas nem tinha como eu chama-la pois já tinha excluído o número dela... kkkk, sabe o que eu fiz meu amigo beijei um outra HB na frente dela... kkkkk, eu me vinguei como eu queria cara, depois de dar moral para HB, levar em cinema gastar dinheiro e tempo e ela me largar, fiz ela ver que existe milhões de mulheres no mundo, melhor que ela.

Então amigo faça isso exclua o número dela para o seu bem e nunca seja reativo ao que ela falar se ela vier te chamar responda mas seja frio e deixe ela reclamar você sempre tem que dar menos do que a HB te dá.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#967809 Boa noite, Meu amigo!

Vejo que eu, você e tantos outros já viemos aqui buscar uma resposta, sendo que se procurássemos dentro de nós, já saberíamos o que esta acontecendo e como agir. É incrível como as mulheres hoje em dia tem o domínio das redes de conversas, seja por pura "maldade" ou por excesso de caras em cima, o que a torna fria e sem "tempo"

Pelo seu relato, os amigos aqui já representaram muito bem tudo o que você deve ou não fazer. Não há mais nada a acrescentar, não existe uma formula mágica é verdade, mas siga esses conselhos, aprenda que dentro de você mora o problema.

Se hoje você está sendo derrubado por uma demora em respostas ou por ser tratado com frieza como se você fosse desinteressante. Aprenda a se corrigir e se tornar forte nestes pontos, identifique e corrija o erro.

Leia novamente o que você escreveu, a vida é o que é parceiro, no seu relato nós conseguirmos "enxergar" menos que você, não existe mágica, você só está confuso, você mesmo ja se "auto respondeu" essa mulher não é mais sua.

Um abraço!

Jr.

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#967864 Boa tarde puas!

Eu venho agradecer a todos,que tiveram a paciencia de sentar ler e analisar o meu caso,obrigados pela opniões francas de vocês, aprendo muito aqui com todos, não estou bem com isso, estou mal ainda, como foi dito to sendo sabotado pelo meu cerebro, de que essa mulher era a mulher da minha vida, eu apaguei o numero dela, fotos,qualquer coisa que me faça lembrar da existencia dela, mas ela ainda insisti em manda msg para mim , eu respondo normal, sem ser mal educado, mas com uma grande vontade de mandar toma no olho de tandera, mas to seguindo tudo que foi dito, nada de ser reativo, e ser frio, e responder normal.

Nunca pensei que fosse tão dificil se desapegar a alguem, quem nem mesmo veio a ser uma relação séria na vida, :confuso , oque dói e que pelo que manda msg parece que ta tudo as mil maravilha, ou ela não percebe ou se faz de desentendida, isso que mata,e me corrói por dentro dando vontade de chegar e apontar o erro, mas não vai adiantar, ela vai inventar milhares de desculpa que vão chegar a fazer sentidos, eu não vou apontar mais erro de ninguem,vou tentar lhe dar mais com isso,melhorar meu emocional que ta completamente desestabilizado, e espero conseguir e seguir em frente.
Avatar pua
ian ralha

Aprendiz

#967875 Meu caro,boa tarde!!
o que eu posso dizer a voce é o seguinte: seja voce mesmo !!! ,realmente nao existe formulas mágicas,você precisa aprender a lidar consigo,ou seja, ler ,estudar dedicar tempo a você . A mulher não é a coisa mais importante da sua vida então ponha ela em TERCEIRO lugar,como ela faz contigo .. estude e trate de procurar um emprego digno que voce consiga ter sucesso no mesmo.. leve porradas e consiga levantar .. Poisé é a vida .Mais NAO ESQUEÇA :SEJA REALISTA,ANALISE SE VC DEVE SER FRIO OU NAO.. MUITAS VEZES PRECISAMOS SER FRIOS ,NAO O TEMPO TODO.. Assim as pessoas te veram como um Homem e nao um muleque,brinque as vezes apenas.
Obs :Meu pai ,acho ele um exemplo!!É serio e nao fica brincando toda hora mais consegue ser sacartisco na horas disponiveis.. Entao vejo ele como adulto e nao uma criança que ri toda hora ( voce reflete isso as pessoas )




Espero que eu tenha ajudado!!
abraços mano :ae
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967878
Wnavarro escreveu:Boa tarde puas!

Eu venho agradecer a todos,que tiveram a paciencia de sentar ler e analisar o meu caso,obrigados pela opniões francas de vocês, aprendo muito aqui com todos, não estou bem com isso, estou mal ainda, como foi dito to sendo sabotado pelo meu cerebro, de que essa mulher era a mulher da minha vida, eu apaguei o numero dela, fotos,qualquer coisa que me faça lembrar da existencia dela, mas ela ainda insisti em manda msg para mim , eu respondo normal, sem ser mal educado, mas com uma grande vontade de mandar toma no olho de tandera, mas to seguindo tudo que foi dito, nada de ser reativo, e ser frio, e responder normal.

Nunca pensei que fosse tão dificil se desapegar a alguem, quem nem mesmo veio a ser uma relação séria na vida, :confuso , oque dói e que pelo que manda msg parece que ta tudo as mil maravilha, ou ela não percebe ou se faz de desentendida, isso que mata,e me corrói por dentro dando vontade de chegar e apontar o erro, mas não vai adiantar, ela vai inventar milhares de desculpa que vão chegar a fazer sentidos, eu não vou apontar mais erro de ninguem,vou tentar lhe dar mais com isso,melhorar meu emocional que ta completamente desestabilizado, e espero conseguir e seguir em frente.


Muito engraçado essa parada...

A mulher te trata feito um lixo e depois de você agir com frieza, ela corre atrás. Olha mano... Você só vai curar isso aí pegando outras, porque é muito, MUITO difícil internalizar o sentimento de amor próprio quando estamos apegados a alguém.

Então, você pode usar o artifício de sair pra pegar outras e assim aliviar a tensão. Se você conseguir closar outras, vai se sentir poderoso e elevar sua auto-estima.

Bem, eu deixo aqui o meu desabafo: as pessoas hoje em dia estão cada vez menos apegadas a relacionamentos duradouros, cada vez menos confiáveis e confiantes. Todas elas são inseguras ao extremo e tentam ao máximo demonstrar desapego, mesmo sendo carentes.

Esse negócio de ser ausente e indisponível mesmo você não querendo é um veneno pra si próprio quando você não está pronto pra fazer isso. Você simula comportamentos que não são seus. Quando você mais queria estar falando com a garota, você percebe que ela pode não estar tão carente de sua atenção e tenta demonstrar a mesma coisa, tentando ignorá-la, não falar com ela, não mandar msg, não respondendo as msgs dela, etc.

Mulheres são seres muito mais emocionais do que a gente. Se você pensa que você tá se sentindo rejeitado, ela pode estar sentindo isso com o dobro de intensidade... Mas também depende da mulher. Se ela for do tipo que trabalha e estuda e não tem muito tempo pra ficar saindo toda hora, então ela tem tendência a ser carente de atenção e mesmo que ela não esteja falando com você, pode ser que ela queira a sua atenção e está esperando que você corra atrás, mas ela está sendo forte pra não demonstrar isso.

Aí as pessoas ficam nesse joguinho de gato e rato. "Se ela corre atrás, eu corro. Se ela corre, eu não corro". E o relacionamento vai pro limbo assim.

Meus amigos, o que é pra ser tem muita força. Se tu é um cara que se apega e se apaixona fácil, você tem que encontrar uma garota que seja que nem você. Você pode dar certo com outras? Pode, mas vai ter que esperar o tempo da mulher e enquanto isso, vai precisar ser forte e pior: não se apegar. Ou mesmo apegado, vai ter que demonstrar desapego e nunca poderá demonstrar carência, NUNCA. Mas isso é um risco, pois o tempo da mulher pode nunca chegar, e você investiu uns 2 ou 3 meses da sua vida nessa mulher pra no final perder o jogo.

Acontecer isso uma vez não machuca ninguém, mas imagina se acontece umas 5 ou 6 vezes? Tu perde mais de um ano da sau vida só tentando encontrar uma namorada e fracassa em todos os relacionamentos porque se meteu com a garota errada! Mas como vamos saber a certa? Não tem jeito, é isso aí mesmo: dar a cara a tapa e se foder quantas vezes for necessário, mas SENDO FORTE PRA NÃO CAIR EM DEPRESSÃO. Depois de um tempo, você fica mais resistente e passa a não se apegar mais tão cedo.

Minha ex-namorada começou a namorar um cara 2 meses depois de ficar a primeira vez e o cara era um beta total. Ela nesses 2 meses não parou de sair com as amigas pra baladas, não parou de pegar outros caras.. Só que esse namorado dela não sabia que enquanto eles ficavam, ela saía com outros. Ela chegou a sair e transar comigo, inclusive. Isso no mesmo dia em que ela teve um encontro bem romântico com esse cara, NO QUAL ELE HAVIA PEDIDO ELA EM NAMORO E ELA RECUSOU!

O cara era um apegado, um romântico, um beta, bobão... Pegava ninguém, mas ele tem uns 24~25 anos e é um cara inteligente e sensato na vida e conseguiu aguentar a barra sem ficar cobrando nada a ela. Até que depois de um tempo ela cansou de ficar saindo por aí, começou a sair mais só com ele e se rendeu. Ele pediu ela em namoro de novo e ela aceitou... Hoje eles estão felizes e ela vive postando fotinho deles dois, dizendo "eu te amo" pra lá e pra cá, etc. Ela demonstra gostar muito dele, dorme na casa dele todos os fins de semana, tá lá grudada nele. Pelo menos é o que eu vejo pelo Facebook e Instagram.

Então é isso. SEJAM FORTES QUE UM DIA TUDO DARÁ CERTO!
Avatar pua
wallacehip

PUA EXPERT

#967880 Mulher e assim mesmo amigo.

Voce deve ativar botões da.emoção dela despertar curiosidade etc..

O que me parece você não tá auto confiante , procure trabalha suas crenças limitantes

Sucesso no seu jogo.. Pense que problema pode ser você atrapalhado o jogo... Se auto análise

Você vai vencer essa ai :ae :ae

Abraço wallace

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#967982 Faço questão de agradecer cada um de vocês:
@Mike Logan@fernandosedutor5569@ian ralha
@Corvo Attano@Aprendiz de Don Juan@Doctorkx
@duff.marcus
@RICARDO MALLA@Juniorcsz
@wallacehip


Que se propulseram há ler minha historia, e gasta seu tempo dando a melhor respostas que vcs possam da pra mim nesse momento que tá sendo dificil,pois eu estou muito pra baixo ainda,nem saio de casa mas eu entendi a essencia de tudo, das história, e do modo que devo agir, e to de certa forma mais forte para controlar o meu emocional, e de como devo agir, apartir de agora,como um bom Pua, tudo foi dito agora é comigo,colocar em prática sem perder o meu rumo.

Hoje a bendita não me procuro, talvez por ter percebido que eu estava tratando ela de forma fria, mas sem falta de educação ,só nao demonstrava vontade na conversa,já apaguei tudo dela no meu celular,inclusive numero,oh paixonite mizeravel essa.. Espero continuar assim, mas ainda me preocupo caso ela me procure de novo, e eu cair no jogo de novo dela,apesar de que tudo que li aqui, me faz pensar que não,eu vou resistir e estou com força de vontade para isso, e oque me faz pensar é que eu fiz tudo oque pude pra fazer isso da certo,tudo que estava aos meus pés,mas isso não cabe só a mim, senhores eu insistir muito, e to cansado, isso ai durou um ano mais ou menos, muito sofrimento, muito descontrole emocional, mas agora encontrei vcs que me guiaram por um caminho certo, só basta eu fazer acontecer.

Abraços.
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#968135 Bom saber que você conseguiu resistir até agora.. é foda mesmo, nosso cérebro é bem retardado quando está apaixonado.

Você tem que achar algo pra focar nesse momento: estudo, academia, trabalho, outras mulheres, até mesmo jogos podem ajudar a distrair e esquecer.

Depois aparece e diz o que rolou hahaha

Abraço!
Avatar pua
EdsonBadboy

Veterano - nível 1

#968138 Procure outras garotas e deixe essa de lado até ela te procurar de novo..

Se é "apaixonado" voce ja está fisgado por ela entao aos olhos dela voce não tem mais "graça".

Se voce gosta mesmo dela , com amor verdadeiro , ela te faz sentir algo especial , pergunte a mesma se sente algo por voce e veja se vale a pena mesmo .