Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HigorP

Veterano - nível 10

#964286 Boa noite camaradas :ae
A alguns dias estava sargenado uma HB da minha sala agente já estava até marcando de ficar e tals ...ela sabe que eu quero ficar com ela e eu sei que ela quer ficar comigo, agente sente muita atração um pelo outro e tals tudo dando certo ,mais cometi o erro de dar atenção um pouco de mais pra ela fiz a burrada de chamar ela todos dias da semana no wathzap fora que agente se vê a semana toda na escola porque ela e da minha sala e etc... Nos últimos dois dias ela tem sido meio seca não estica o assunto isso é meio chato hj chamei ela pra sair mas acabo não dando certo marcamos pra sexta ,mas como sou um cara que gosta de pedir e dar conselhos queria saber de vcs oq devo fazer pra relação voltar a ficar normal ? Pensei em quebrar o rapoort mais não sei bem se é a melhor ideia oq vcs acham que devo fazer ?
Desculpem se ficomeio grande abraços :ae
ogarotinho

Aprendiz

#964289 Cara, se ela é da sua sala você não precisa ficar enchendo o saco dela todo dia, pelo contrario você precisa saber dosar o desapego/mistério com interesse, se você continuar agindo assim voce vai se mostrar um cara sem valor social nenhum, como se ela fosse a unica mulher da sua vida e lembre-se as mulheres gostam de caras que há várias mulheres atras de destaque sociais.
Pelo que tu ta me descrevendo você ta parecendo um cara desesperado emocionalmente e a continuar assim as suas chances com ela serão quase 0. Cuidado! ela é da tua sala, então não fica falando muito no wpp, só o necessário (marcar o encontro), mas da uma segurada nessa semana, deixa ela vir atrás de você! O premio é voce!
TheGamer

Aprendiz

#964585 É irmão você não demonstrou ser um homem de valor social elevado pois você CHAMOU ela todos os dias, veja bem você à chamou e não ao contrario.
Não se preoculpe isso é reversivel, se você trabalhar corretamente fazendo ela crer que você não é desesperado.

Um abraço e boa sorte no Game.
Último pulo porHigorP no 16 Dez 2018, 05:33