Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Luiz_Felipe13
#979842 Manos,

Conheci uma HB 8 semana passada e nós estávamos conversando muitíssimo bem todos os dias tanto pelo Whats App quanto por telefone. Até com a mãe dela eu converso pois ela é muito familiar e evangélica (a mina é cristã mesmo!).

Ultimamente eu só estava afim de sair pegando geral as mulheres. Estava muito de boas na minha vida de solteiro. Mas essa mina mudou um pouco esse meu comportamento pois as conversas dela são muito boas, decentes e fluídas. O papo flui.

No sábado nós conversamos quase a noite toda e ela me falou de show que o Rosa de Saron faria em Guarulhos. Chamei ela para ir e eu já estava vendo como adquirir os ingressos. Na conversa comuçamos a cantar músicas e ela até cantou uma música romântica para mim mas, segundo ela, não tinha segundas intenções.

Vira e mexe eu brincava com ela: "E aí, como está a minha futura sogra? Manda um beijo para ela." Ela ria e eu conversava bastante com a mãe dela. Segunda-feira nós estávamos conversando sobre Direito (ela estuda Direito) e ela me disse:

Ela: "Ahhh, bem que você podia vir estudar Direito aqui na Anhanguera, né?"
Eu: "Se eu for aí eu estudarei do seu lado, tá? hauhauahua....."
Ela:
" :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah muito bom!!!!!!"

Aí quando foi à noite eu mandei um áudio para ela dizendo:


Eu:"HB 8, está sendo muito bacana te conhecer. Nossa conversa flui e temos as mesmas ideias. Quero te conhecer melhor e não descarto a ideia de um dia namorar contigo."
Ela: "Vamos orar, Fê. Deus sabe do que faz"


No outro dia eu conversei com a mãe dela. Ela me disse que a HB 8 nunca saiu sozinha com ninguém e que sempre que a HB 8 sai ela (a mãe) vai junto. A mãe me disse também que sempre procura conhecer as pessoas que a HB 8 se relaciona e que quando ela vê que o cara não presta pede para a HB 8 se afastar. Também me disse que a HB 8 só namorou uma vez e me disse o motivo do término além de me dizer dos tipos de homens que tentaram se aproximar da HB 8 e foram rejeitados e me contou também os motivos das rejeições. Eu aproveitei e falei para ela o mesmo que eu disse para a HB 8. Ela me respondeu:

Mãe da HB 8: "A HB 8 pensa que realmente é brincadeira as coisas que você fala. Mas por mim é de boas. Vejo que você é um ótimo rapaz. Caso não fosse, eu já teria falado para ela se afastar de você. Por mim está tranquilo e vocês poderiam sim namorar. Só depende dela agora."

Aí beleza. A partir de terça-feira tpa super complicado falar com ela. Ela realmente tem uam rotina muito corrida, assim como eu também. Mas todas as vezes que eu mando mensagem para ela, ela tá online e dificilmente lê. Às vezes ela lê e não responde. Sempre que pode ela responde para mim, mas as conversas não fluem.

Chega à noite eu mando mensagem para ela, vejo ela online no Whats e até mesmo postando coisas no face e me ignorando. Às vezes ela vem e fala comigo, mas é uma conversa que não flui. Na quarta-feira eu mansdei uma mensagem para ela(confesso que fui beta, mas eu não sabia o que fazer):

Eu:
"HB 8, eu tenho a sensação eu estou te atrapalhando. Só quero acrescentar coisas boas para você e vejo que estou me atrapalhando."

Ela:
"Fica em paz, Fê. Meus dias são corridos mesmo. Às vezes não consigo dar atenção mesmo." (Aí ela mandou uma foto mostrando que ela estava estudando. Mas eu pensei: "estudando online no Whats App? Estranho.").

Na quinta eu liguei para ela e ela estava com alguns problemas na GVT. Conversamos mas aí eu acho que ela desligou o telefone na minha cara. Tanto é que tentei retornar e ela não atendeu. Fomos conversar pelo Whats e ela estava me contando que estava estressada pelos problemas com a GVT. Passei para ela o número da Anatel e informei como ela pode resolver o problema.

Quando foi à noite eu estava na aula e recebi uma ligação dela. Segundo ela, me ligou por engano pois estava ligando para a mãe dela ir buscá-la na faculdade e me disse que mais tarde ligaria para mim.

Ela não ligou. Mandei uma mensagem e novamente fiquei no vácuo. Aí eu falei o seguinte para ela:

Eu:
"HB 8, acho que você reamente não quer mais papo comigo. Não vou inisistir e ficarei no meu canto. Foi um prazer em conhecê-la.
"
Ela: "Oi Lipe! Eu estava quase dormindo. Na verdade mais dormindo do que fazendo qualquer outra coisa. :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf . Vou dormir já, já porque amanhã eu acordo cedo."

Eu:
"Então ok. Bom descanso. Fiquei com saudade de você esses dias.
"


Ela:
"Obrigada. Bom descanso para você também. Amanhã nos falamos."

Ela não usa o celular no trabalho. Então durante o expediente eu nem mando mensagem tanto para não atrapalhar o meu trabalho e nem o dela. Só converso com ela quando eu realmente estou de boas.

Mas eu quero conselhos de vocês sobre o que eu fiz de errado e o que eu posso fazer para concertar.
Avatar pua
ericsonbr
#979862 Eu acho que você não conseguiu perceber que ela tava se fingindo de ingenua quando ce começou a dar as indiretas, ou então percebeu mas resolveu continuar na zona de conforto. Era essa a hr de mandar mais a real, chamar pra sair e tal. Você deu tempo demais pra ela decidir a situação de vocês, e com o tempo ficou muito acomodada. uma coisa que eu aprendi e depois li em algum lugar, não lembro onde, que o começo em que vocês se conehcem é o melhor momento, pois mulher fica entusiasmada com o novo, e mais propensa a sentir atração. Mulher dificilmente sente atração por um amigo por isso. Eu sei que eh zoado tentar estragar uma química tão boa mandando a rela e talvez perdendo a amizade com alguém que tudo flui tão bem, eu já passei por isso, e até hoje, das mulheres que eu mais me dei bem, só fiquei com uma. Mas só fiquei por que fui rápido. Foi só depois de já ter ficado com ela que a gente se deu cada vez mais bem. Enfim, ainda dá tempo de fazer o certo, só não sei se vai DAR certo. Tenta tratar friamente, por que se vocês se dão tão bem, ela vai se sentir incomodada, talvez culpada por não ser mais como era antes, daí é só fazer seu jogo.

A resposta foi grande por que o relato foi grande, mas é isso, bom jogo.
Avatar pua
PeaceinWar
#979863 Fala Luiz! Beleza?

Então cara, eu acho que o aconteceu foi que você deixou cair na rotina. Ela acha que já te conhece e já não tem aquela curiosidade gerada pelo mistério... Mas não precisa se preocupar! Eu já passei por uma situação dessas e consegui reverter a situação! Basta você viver a vida ao máximo, torne sua vida interessante o suficiente pra que ela queira se inserir nela! Viajar, ir a lugares novos, fazer coisas novas! Deixa ela no gelo por tempo suficiente que ela venha falar com você ou que você veja algo que realmente se lembre dela e que vá gerar um papo!

Keep Sarging! Abraço!
Luiz_Felipe13
#979866 Obrigado, manos. Eu tinha digitado uma resposta aqui mas acabou não indo. Como eu estou no trabalho, não consigo mexer aqui por muito tempo. Mais tarde escrevo o que eu tinha escrito.

Me add aí no Whats e vamos trocando experiências: 11942089446.
Avatar pua
KimXD
#979869 Você demonstrou interesse demais por ela, até a mãe dela percebeu isso, mas não é sobre isso que eu quero falar, tem outra coisa que eu percebi, você ta idealizando ela demais, vendo ela como a exceção, a virgem pura, apenas por ela se mostrar religiosa e ir na igreja, não vai com tanta fé nisso não cara, muitas meninas que tem esse perfil de ser santinha, de igreja certinha por trás elas são completamente diferentes do que mostram ser, completas vadias, veja bem, não estou falando que seja o caso dela, mas que pode ser até pq você não conhece ela muito bem e esse tipo de mulher é extremamente perigosa, pq o cara realmente se apaixona, se entrega completamente acreditando que ela é a exceção, planeja uma vida com ela, porém se ela não for essa exceção e for uma vadia em pele de religiosa, na hora que você descobri é uma coisa extremamente dolorosa e que vai acabar com você e vai te deixar na merda, na fossa por muito tempo, você já viu que ela é mentirosa, ela online no wpp inventando que ta estudando, é obvio que não ta, pra ta online no wpp você precisa estar com ele aberto e com certeza ela estava conversando com outra pessoa e te ignorando por simplesmente não esta afim de falar com você, toma cuidado que têm muitas falsa exceções nas igrejas.

E outra coisa, isso tudo que a mãe dela fala, não acredite, não leve como verdade absoluta, mulheres mentem e ela nunca vai falar mal da filha pra algum pretendente, pelo contrário, vai elogiar ela, você tem que ter em mente que as mães sempre escondem os podres das filhas(dos filhos também muitas vezes), então nada do que uma mãe de qlqr mulher falar, você deve levar como verdade absoluta, pode ser verdade como pode não ser, tenha sempre o pé atrás.
David leiva
#979874 Se ela mente pra vc já mostrou que não é confiável, tome cuidado, se investe e ela não investe de volta é porque ela não está interessada e lembre-se "toda pessoa interessada investe na relação", não fique preso a uma mulher com quem vc não tem compromisso algum, não estou dizendo para desistir dela, mas para abrir a mente e conhecer outras mulheres.
É preferível conversar pessoalmente, whats é mais pra marcar algum encontro, pois se vc ficar falando demais com ela pelo whats e bajulando pode cair na FZ, deixe ela respirar e não fique falando com ela todo dia, toda hora.
Boa sorte.
Luiz_Felipe13
#979878 Manos KimXD e David leiva, eu realmente penso o mesmo que vocês.

David, estou pensando mesmo em dar um belo de um gelo nela.

KimXD, eu sempre tenho esse pé atrás com as minas da igreja. Eu sou evangélico também, e já vi muita coisa. Tanto é que mulher cristã e não cristã para mim não faz diferença. Essa mina realmente mexeu comigo, mas vou deixar ela de escanteio. Nas fotos dela no face você vê mais de 70 curtidas e os caras elogiando porém, ela nunca curte os elogios de ninguém. Ou seja, tenho que tirar ela do salto e do pedestal que muitos colocam.

Só quero um conselho de como eu posso tirar ela desse pedestal que os caras colocam.
David leiva
#979879
Luiz_Felipe13 escreveu:Manos KimXD e David leiva, eu realmente penso o mesmo que vocês.

David, estou pensando mesmo em dar um belo de um gelo nela.

KimXD, eu sempre tenho esse pé atrás com as minas da igreja. Eu sou evangélico também, e já vi muita coisa. Tanto é que mulher cristã e não cristã para mim não faz diferença. Essa mina realmente mexeu comigo, mas vou deixar ela de escanteio. Nas fotos dela no face você vê mais de 70 curtidas e os caras elogiando porém, ela nunca curte os elogios de ninguém. Ou seja, tenho que tirar ela do salto e do pedestal que muitos colocam.

Só quero um conselho de como eu posso tirar ela desse pedestal que os caras colocam.

Fique mais ou menos uma semana sem mandar mensagens e nem ligar pra ela, para tirar ela do pedestal se comporte diferente dos ouros caras, sem essa de elogios, bajulação e declarações, aja como homem e demonstre interesse nela e não se esqueça de que nada se compara a sedução cara a cara, ou seja, pessoalmente, o online game é só um complemento e não à base.
Avatar pua
KimXD
#979883 Cara, mesmo você dizendo isso que tem o pé atrás, eu acho que você ta indo contra isso, eu não acredito nesse seu desapego a isso, você só não quer admitir para você mesmo, você ta sim idealizando ela por ser religiosa e pelas coisas que a mãe dela falou achando que ela exceção e eu acho que você ta apaixonado/apegado por ela, o melhor que você tem a fazer é não demonstrar mais interesse, já que você já demonstrou até bem mais do que deveria, se afasta dela, não apenas para fazer charminho, mas para você mesmo, fique afastado dela até acabar ou diminuir sua paixonite e após isso você volta a conversar com ela aos poucos, e isso vai ajudar tbm já que a mulher gosta de sempre ter o cara indo atrás dela mesmo quando ela não quer ele, ela com certeza vai querer entender o pq de você ter se afastado dela e perdido o interesse, não inicia conversa com ela, se ela puxar não precisa deixar sem responder, só não responde na hora e seja seco(na mesma proporção que ela é com você no momento), não de muita trela, apenas responda o que ela perguntar de forma seca, ai com o tempo você vai melhorando.
E o problema do pedestal não é apenas ela estar em um pedestal na cabeça dela como você disse, o problema é que ela esta em um pedestal na sua cabeça.
Avatar pua
KimXD
#979884 ah, e se ela perguntar o pq do tratamento que você ta dando a ela, você se faz de desentendido, diz que é impressão dela, coisa da cabeça dela ou muda de assunto, mas não explica o pq.