Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Luiz_Felipe13
#979906 Muito obrigado, manos David leiva e KimXD.

Vou dar uma afastada dela. Eu converso com várias mulheres oa mesmo tempo e até fico com algumas delas, mas essa aí me fez apegar nela e preciso desfazer disso.

Manos, me add aí no Whats App: 11942089446. Aí vamos trocando ideias.

Abraços a todos! :ae
David leiva
#979986
Luiz_Felipe13 escreveu:Muito obrigado, manos David leiva e KimXD.

Vou dar uma afastada dela. Eu converso com várias mulheres oa mesmo tempo e até fico com algumas delas, mas essa aí me fez apegar nela e preciso desfazer disso.

Manos, me add aí no Whats App: 11942089446. Aí vamos trocando ideias.

Abraços a todos! :ae

Boa sorte amigão TMJ, vou te add lá.
Avatar pua
CrazyMan
#979989 Acho que vc exagerou na dos de atenção a ela, logo ela percebeu e passou a te ignorar mais, tome muito cuidado para não se apegar cara, ela parece até ser uma menina direita e talz, mas acho que vc não deve depositar toda sua felicidade nela, vá com calma, se der ou não, foda-se, segue em grent, mas boa sorte pra vcs dois e conte seu relato de felicidade depois kk
EduardoTeach
#984037 Yo Luiz, suave?

Vou te dar minha opnião, talvez te ajude.

Alguns caras forem de algo chamado de oneitis. Oneitis é uma extrema idealização de alguma hb. Eles acredita que aquela é a única HB que ficaria com eles. Porque eles pensam isso? Porque eles tem um problema em sua auto-estima. Eles fecham seu percepção e não percebem como no mundo existem milhares e milhares de mulheres que poderia se relacionar envés dela. Minha recomendação é que você busque alguns artrigos sobre esse tema e leia. Talvez te ajude.

Falei sobre oneitis porque achei estranho sua relação com essa HB. Porque se ela mostra índicíos de não interesse em você, como não te responder por exemplo, desligar o telefone na suaca cara, porque você não passa para a próxima?
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#984044 Ao que tudo indica ela te deu muitos sinais verdes.
Mas acho que você sapateou o negócio em não ir pra cima logo de primeira, respeitar demais por ela ter todas essas características que você busca numa mulher.

As mulheres não são de vidro, elas gostam de uma boa pegada e atitude.

Se não agir não vai pegar, ligue para ela ao invés de conversar online.
Fala que vai levar ela para comer Bis contigo na praça :)

Faça o simples!


Abraz
Lobo