Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#961782 Saudaçõoes puas.

Bom senhores,estou passando por outro dilema em minha longa jornada pelo mundo pua,vou ser breve e sem muita delongas,conheci uma HB,nos tornamos amigos,e decidimos ter uma amizade colorida,nessa amizade colorida,comecei a gostar dela,e criar um apaixonite miseravel,e ela demonstrava ser a pessoa mais apaixonada do mundo,até que chegou momento que nao davamos só para ficar, eu ja agia como se fosse namorado,e ela é do tipo de mulher que passou por problemas na infancia e que nao quer ter relacinamento agora,é a do tipo "a indomavel", ela sempre é categorica ao falar, que não é o momento pra ela, e resolveu estabelecer amizade só entre nos,então por esse fato, resolvi me afasta para as coisas não piorarem,principalmente pra mim,sumi da vida dela, passamos 1 mes sem contato qualquer, até que uma bela noite a caixinho dourado resurgi na minha vida,e impressionante como sentimentos voltaram,e como se o tempo que a gente passou separado,parecia não ser nada,ela mesmo me disse isso,conversamos e conversamos, ela disse que me amava,que não queria que eu saisse da vida dela assim,ainda disse que eu era o porto seguro dela,mas que queria estabelecer uma amizade entre a gente, pra ver oque ia acontece,que ela naquele momento não estaria pronta pra um relacionamento,pq se fosse pra se relacionar tem que ser uma coisa séria para ela, ai eu perguntos senhores, isso não é uma incoerencia? pessoa diz que te ama,diz coisas lindas,te fazendo se senti especial, e não tem coragem de ter um relacionamento,ao menos de tentar...

Não sei oque pensar,e nem como proceder, espero sugestoes dos meus amigos experiente,nessa empreitada.

Abraços!!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#961842 Jovem, não fique triste com que vou lhe falar agora, mas...ela está só te usando.
Ela diz que ama mas não quer relacionamento sério, vai entender essas mulheres né haha. Isso já ocorreu comigo. Mas como eu não queria nada sério e tinha praticamente qualquer menina a meu dispor ( ela sabendo disso) acabou se apaixonando haha namoramos mas durou pouco.
O que eu quero te dizer é que uma pessoa que te diz que não está preparado para algo sério não quer nada com nada. Se eu estivesse no seu lugar só curtiria com ela mesmo...o que rolar rolou, tente fazer tudo perfeito, seja um cafajeste com ela, não trate ela mal...mas não trate como prioridade, quando ela perceber que você pode pegar outras melhores que ela, ela irá ficar mais esperta haha.
Não demonstre e/ou nunca fale que está apaixonado. O segredo para uma mulher gostar de você é não se apaixonar por ela, quando você se apaixona se torna mais vulnerável.
Mas é isso aí parceiro...Bom jogo aí flw
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961889 Ola Amigo!

Olha só, esta eu te respondo com propriedade!

Pelo que li no seu texto, analisando pela cabeça dela ela de fato ve em voce um porto seguro, mas o ultimo porto a quem ela possa recorrer.. Eu quero apostar que voce nao é prioridade pra ela, que se voce chamar ela para fazer algo, "sempre existira algo que há impeça,seja aniversario de um amigo até a morte da avó"

Se ela diz que te ama e que nao quer nada , existe um mar de espinhos de incoerencia, voce quer saber por que ela ressurgiu ? Possivelmente porque se pegou em um momento de carencia e onde as outras prioridades dela nao estavam disponiveis e só entao ela recorreu a voce. E como voce gosta, voce foi la e completou ela naquele momento, deu todo o teu amor sincero e eu sei, o sentimento voltou com forca ne ? Como se nada houvesse acontecido.

Olha só, ela te dizer que nao quer nada serio é um sinal muito forte de alarme dizendo: "NAO SE APAIXONE POR MIM"

Entao cara, nao se declare a ela, se o fizer, avançará nesse seu quadro de paixao e os sentimentos de perda nao sao nada agradaveis, acredite!!

Pelo que vejo, talvez, ainda haja possibilidade de reversao, pense no modo que voce tratou todas as mulheres que voce se relacionou e depois de uns 2 a 3 meses se declararam a voce.

é exatamente da mesma forma que voce deve trata-la.

Nunca esteja disponivel pra ela, apareça as vezes somente para marcar o encontro, execute tecnicas nela. Faça o teu jogo, nao deixe ela saber dos seus setimentos, AME-SE e SE VALORISE, mantenha a auto confianca nas alturas e mantenha contato com outras mulheres, nao cometa o erro de se relacionar somente com ela, deixe ela saber que voce é desejado e procurado.

Se fizer tudo corretamente e nao se humilhar por atencao e o carinho dela, eu vejo sinceras possibilidades de ela vir ate voce.

Mas se voce ver que nao é assim que quer fazer, afaste-se , corte todo o contato e viva sua vida longe dela.

Nao deixe o sentimento de posse que a paixao causa destruir seus valores e seu rumo

Fique firme, jogue e seja misterioso, nao deixa ela saber que tem os seus sentimentos.

Estous a disposicao no privado se precisar.

Abraço
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#961892 Nossa véi que tenso, mas como os caras disseram, ela pode estar te usando, afinal não faz sentido ela te amar e saber que vc ama ela, ter toda essa amizade colorida e não querer nada sério.

Mas seguinte, vc está ENTRANDO NO JOGO DELA, isso é perigoso e dá a liderança do relacionamento pra ela, não deixe isso acontecer, domine a relação e dite você as regras!

Criador do tópico

Wnavarro

Aprendiz

#961898
Juniorcsz escreveu:Ola Amigo!

Olha só, esta eu te respondo com propriedade!

Pelo que li no seu texto, analisando pela cabeça dela ela de fato ve em voce um porto seguro, mas o ultimo porto a quem ela possa recorrer.. Eu quero apostar que voce nao é prioridade pra ela, que se voce chamar ela para fazer algo, "sempre existira algo que há impeça,seja aniversario de um amigo até a morte da avó"

Se ela diz que te ama e que nao quer nada , existe um mar de espinhos de incoerencia, voce quer saber por que ela ressurgiu ? Possivelmente porque se pegou em um momento de carencia e onde as outras prioridades dela nao estavam disponiveis e só entao ela recorreu a voce. E como voce gosta, voce foi la e completou ela naquele momento, deu todo o teu amor sincero e eu sei, o sentimento voltou com forca ne ? Como se nada houvesse acontecido.

Olha só, ela te dizer que nao quer nada serio é um sinal muito forte de alarme dizendo: "NAO SE APAIXONE POR MIM"

Entao cara, nao se declare a ela, se o fizer, avançará nesse seu quadro de paixao e os sentimentos de perda nao sao nada agradaveis, acredite!!

Pelo que vejo, talvez, ainda haja possibilidade de reversao, pense no modo que voce tratou todas as mulheres que voce se relacionou e depois de uns 2 a 3 meses se declararam a voce.

é exatamente da mesma forma que voce deve trata-la.

Nunca esteja disponivel pra ela, apareça as vezes somente para marcar o encontro, execute tecnicas nela. Faça o teu jogo, nao deixe ela saber dos seus setimentos, AME-SE e SE VALORISE, mantenha a auto confianca nas alturas e mantenha contato com outras mulheres, nao cometa o erro de se relacionar somente com ela, deixe ela saber que voce é desejado e procurado.

Se fizer tudo corretamente e nao se humilhar por atencao e o carinho dela, eu vejo sinceras possibilidades de ela vir ate voce.

Mas se voce ver que nao é assim que quer fazer, afaste-se , corte todo o contato e viva sua vida longe dela.

Nao deixe o sentimento de posse que a paixao causa destruir seus valores e seu rumo

Fique firme, jogue e seja misterioso, nao deixa ela saber que tem os seus sentimentos.

Estous a disposicao no privado se precisar.

Abraço


Pois é meu amigo,Tudo que você falou,até antes desse primeiro afastamento que tivemos foi isso aí mesmo,mas agora,ela até me convidou pra um almoço na casa da familia dela,ela tá meio que diferente, me manda msg todo dia no whatsapp,me liga, me chama de amor,fala que me ama com mais frequencia, eu realmente to muito confuso sobre oque fazer, eu realmente não confio nela. Ainda mais com esse papo de dizer que ama,e querer estabelecer amizade,e não um relacionamento,vale frizar,que ela passou por muita barras em sua infancia,muita mesmo,teve depressão,bulimia,e ela não é de confiar em ninguem,tanto que ela namorou uma vez só até hoje,e o cara foi embora e largou ela,não sei se isso pode justificar o seu comportamento,to tentando pensar em uma atitude,pq eu não quero só amizade, mas ela tem problemas, e não quero deixar ela tb, ela ja chorou na minha frente,pedindo pra eu nao sair da vida dela, ja me contou alguns segredos de infancia,e chorou muito, ela ja expos muita coisa pra mim saca,e parece que ela realmente confiar em mim,mas esse amor eu não entendo.Não entendo,e isso é frustrante,esse papo de deixar o destino tomar de conta com a situação,não é comigo.
Obrigado pelo feed irmão.