Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GALODEKALSA

Aprendiz

#1079759 Conheci uma garota num evento que eu participei recentemente, troquei olhares com ela e depois de um tempo a gente acabou sentando proximos um do outro, ela perguntou meu nome e o resto é historia.

Acontece que eu estou tendo algumas dificuldades com essa garota, ela pegou meu whatsapp (sem meu consentimento literalmente) mas não puxa assunto comigo, é um sinal de desinteresse ? Vocês que são mais experientes vão saber me responder. Se vocês quiserem saber os sinais de interesse que ela me deu é só pedir ai, não vou colocar aqui pois quero ir direto ao ponto.

Vou continuar no proximo post.

ANÚNCIOS

Criador do tópico

GALODEKALSA

Aprendiz

#1079760 Os problemas que estou tendo resume em timidez e insegurança.
Só consigo jogar com ela quando ela não esta perto dos amigos (quase nunca), não gosto de disputar a atenção dela com outros homens.
E o pior problema, não consigo ter assunto com ela ! Por passar o maior parte do meu tempo debatendo sobre política com adultos em grupos da internet em vez de fazer amigos da minha idade (15 anos), eu simplesmente não sei quais assuntos fúteis vão funcionar num flufy talk com essa garota, ela tem 14 (ou 13 pois acho que ela estava se qualificando para mim), Essa minha falta de assuntos é insegurança, timidez ou arrogância ? Eu tirei essa conclusão pois quando jogo com garotas de pelo menos 17 anos, elas não se importam em conversar sobre viagens, noticias etc e até reclamam da infantilidade dos outros garotos que só falam bosta, Já quando converso com essa eu fico inseguro de puxar um assunto e parecer um cara chato. Qual a opinião de vocês ?
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079783 Basta vc puxar assunto, pergunte sobre a vida dela e por ai vai, converse normalmente como se fosse uma amiga sua. Não tente dar uma de "inteligente" isso é chato..Não converse sobre politica, ela não deve saber nada e vc também não deve saber muita coisa, pois é novo ainda....