Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#46331 Galera, eu estou, aliás eu tenho um problema sério pra gerar conforto... É uma m... Eu vou bem em todas as etapas anteriores, consigo gerar atração, me comunico bem com as HBs consigo até fazer com que elas entrem em rapport comigo, mas na hora de demonstrar meu interesse (qualificar) é uma negação, fico sem jeito, sei lá... acho que de minha personalidade mesmo... Quero ser sempre superior (inconscientemente acho que fico esperando ELAS me qualificarem, o que é raro...), resultado: Só estou me dando bem nas baladas, onde só precisa ser um pouco alpha e ainda não tô conseguindo quase nenhum FC... Existe algum artigo que trata disso ou alguém que possa me sugerir alguma coisa pra fazer ou devo procurar meu analista? (kkkkk)
Danny Fisher

Veterano - nível 4

#46523 Cara pra te falar a verdade eu num entendi seu problema.. pois a parte mais facil e aguardada da coisa é mostrar interesse,é só fala algum elogio no que ela é,convidar ela pra algum lugar , sei la seja criativo...!