Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#82548 Gostaria de saber de vcs, se vcs concordam que o Mistery Method funciona melhor para baladas, festas, bares e etc?

Ontem eu estava indo para casa depois da faculdade, sentei no banco esperando o trem, e havia uma hb ao meu lado, meu AA estava controlado(eu abriria sem problema), e na hora eu não quis abrir um set pois todas aquelas aberturas tipo:

Pua: Preciso de uma opinião sua...Como eu posso dar um fora em uma garota sem magoa-la?
ou
Pua: Quem mente mais, o homem ou a mulher? etc....

Cara na boa, esses openers acho que não são os ideais para onibus metrô e etc.(Devido a violencia de Sp muitas Hbs tem medo de conversar na rua com um "estranho")

Galera me ajudem quero abrir sets na rua, qual o melhor metodo para esse tipo de "Cenário" ??????????

Obs: Preciso de dicas sobre métodos e não sobre openers!!!

Abraços!!!!!!!!!!!

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#82615 È, Num éra bem isso que eu procurava mas ajudou um pouco!

Obs: Eu não consigo localizar quase nada no campo de pesquisa!!

Galera quem tiver mais feeds, manda pra min
Ricky

Veterano - nível 3

#82638 Cara o melhor metodo é o TEU METODO, leia o maximo de teoria que conseguir, de david x total direct a mystery total indirect e o principal, TREINE TREINE TREINE TREINE ATÉ adquirir o teu próprio metodo.
O mais importante é por em prática, errar e errar até acertar.

Eu já li diverços RC aqui de pessoas que abrem no indirect e quando recebem alguns IDI's passam para o total Direct.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#82729 Cara, na verdade isso é bem simples!
É só você construir os seus próprios oppners ,com certeza eles vão soar bem congruentes com você.Afinal vieram de você!
Então,planeja o teu dia.Lugares em que você passa todos os dias da semana,sejam paradas de ônibus,metrô,shopping,faculdade,restaurante etc.Tenha oppners pra cada lugar desses,isso até que você se torne um natural,mas antes disso use o seu material preparado.Depois de um tempo de treino tu vai bolar teus oppners na hora!
O indirect é ideal pra essas siruações!Porque não?
Você não tem que seguir o jogo a risca,o MM é um modelo de jogo e não a regra.
Ele te da a direção para criar atração,conforto e seduzir.Essa direção é bem flexível e eficiente.
O MM É BEM ADAPTÁVEL A VÁRIAS SITUAÇÕES!
Para de pegar material dos outros e faz os teus!
COM CERTEZA TU VAI TER SUCESSO! :ae

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#82754
Cara, na verdade isso é bem simples!
É só você construir os seus próprios oppners ,com certeza eles vão soar bem congruentes com você.Afinal vieram de você!
Então,planeja o teu dia.Lugares em que você passa todos os dias da semana,sejam paradas de ônibus,metrô,shopping,faculdade,restaurante etc.Tenha oppners pra cada lugar desses,isso até que você se torne um natural,mas antes disso use o seu material preparado.Depois de um tempo de treino tu vai bolar teus oppners na hora!
O indirect é ideal pra essas siruações!Porque não?
Você não tem que seguir o jogo a risca,o MM é um modelo de jogo e não a regra.
Ele te da a direção para criar atração,conforto e seduzir.Essa direção é bem flexível e eficiente.
O MM É BEM ADAPTÁVEL A VÁRIAS SITUAÇÕES!
Para de pegar material dos outros e faz os teus!
COM CERTEZA TU VAI TER SUCESSO! :ae


Otimo feed, valeu mesmo!!!!!!!!!!!!
Rico CST

Aprendiz

#84243 Todos os métodos Funcionam em qualquer lugar!

Se seu jogo estiver Bem calibrado em determinado Método ele funcionará!

Basta vc pesquisar e Achar os métodos que funcionam melhor para vc em devidos lugares!



Essa é minha Opinião! Abraço PUA!
Hybris

Veterano - nível 10

#84752 Cara, é bem pertinente tua dúvida, mas pense bem...

Se você precisasse realmente de uma opinião qualquer, sobre uma coisa válida e não uma bessteira...

Você não acha que uma grande maioria de pessoas se sentiriam mal de não te responder educadamente? É óbvio que isso seria se você abordasse educadamente também...

Isso mostra que, desde que, bem calibradas, as abordagens dos métodos indiretos são eficazes.

Quando dizemos aqui, "bem calibradas" é a coisa de fazê-las com cordialidade, níveis de energia adequados ao contexto, boa linguagem corpora e não verbal, como um todo... As coisas q você pega com estudo e prática...

Converse muito com as pessoas, sempre, meu brother!

Logo mais vou postar um artigo sobre isso... se não se incomodar gostaria de citar teu tópico e sua dúvida! :ae
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#84760 Qualquer coisa pode ser um openner.

4-formas-naturais-de-continuar-uma-conversa-ou-comecar-t8140.html

Para de seguir métodos. Aprenda por que ele funciona e adapte para você.

Por exemplo, no metrô eu tive esse jogo.

PUA: Como eu faço para chegar no XXX?
HB: Vai la na estação e blabla
PUA: Sério, como todo mundo sabe como chegar em todos lugares menos eu?
HB: Como assim?
PUA: Todo mundo sabe onde todos os ónibus passam, eu ainda não sei.
HB: Ah, eu também não consigo...
PUA: Sabe, eu moro aqui faz 1 ano e meio. Na cidade aonde eu morava (não expliquei aonde era, fiz ela ficar curioso) não eram nem números, eram títulos!
HB: Sério? Aonde você morava?

...

PC


Mais importante do que saber um método, é conhecer a raiz do método, ai sim, você o domina.
Abraços.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#84851
Asagod escreveu:O Fórum está repleto de materiais e artigos.

não custa nada pesquisar, não é?

para-sargear-no-onibus-zera-t7979.html

Leia isso, poderá lhe inspirar.


Abraço, Asa.


Tamo junto Asagod...

thiagowski vc ja leu os métodos disponíveis?
Já leu a area dos novatos?
Já leu as regras do fórum?
Cara isso é o básico...
e de verdade a barra de pesquisa ali em cima é quase uma mãe.
Tudo que vc precisa ta ai cara....
Mãos a obra!