Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gessiems

Veterano - nível 4

#63167 Fala ae galera, estou prestes a apresentar o Pick Up Art a um amigo meu que tá realmente precisando... A dúvida é: Por onde começo, apresento o fórum de cara? Só dou uma idéia ou mando ele ler um livro de um dos Gurus?

Estou pensando na ultima opção, então peço a cada um que me indique um livro que acha melhor pra iniciante, ok?

No meu caso foi o do BadBoy, achei maneiro tem muitos conceitos e tal...

Manda ver ae gente!!!! Olha a responsa hein!!!! :rolf
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#63183 Vai dando uns toques e vê se ele se interessa , tu vai falando mais e se ele persistir tu chama ele pra tua casa ou onde tu quiser , tanto faz, e fala que tu conhece uma comunidade de sedução e que ele merece e/ou precisa por isso tu estava mostrando pra ele.
Isso é o que eu faria!
Fica a dica...
Eagle7

Veterano - nível 10

#63294 Cara todo mundo começa pelo "THE GAME", mas não precisa necessariamente.

Se você conseguir dar algumas dicas e argumentar determinadas coisas e conseguir convence-lo, acho que não fica muito difícil.

O fato de começar pelo THE GAME é que tem todo um relato, uma história o que pode fazer seu amigo se identificar e se interessar pelo PU.

Mostre apenas o caminhe e deixe que ele tome suas próprias decisões.

gessiems escreveu:... estou prestes a apresentar o Pick Up Art a um amigo meu que tá realmente precisando...


Esse negócio de "ele precisa" na verdade é trabalhar o INNER GAME dele, trabalhar autoconfianca e autoestima.

Uma das coisas que eu recomendo e tenho feito isso com amigos meus que estão na mesma que seu amigo é isso aqui:
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

E outro que também vai ajudar muito:
david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html

Trabalhando o INNER GAME é mais fácil de se ir mais longe independente de técnicas, métodos, rotinas ou qualquer coisa, se você quer ajuda-lo, então faça com que ele próprio se encontre. :ae