Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#567487 Oooi, tudo bom? Espero que sim.
Bom galera, vai um resumo da história.

Eu conheci ela em dezembro do ano passado, nesse tempo nós ficamos e depois do carnaval resolvi pedir ela em namoro. Passaram-se duas semanas, meu pai me ligou me chamando pra morar em Recife, como eu vejo meu pai 1 vez por ANO acabei pensando na possibilidade de largar tudo aqui e ir morar com ele, então terminei com ela.
No final de semana seguinte, ela foi pra casa do pai dela ( super triste por nosso namoro ter acabado ) e acabou ficando com um beta la, que pegou ela em um momento de tristeza e provavelmente conseguiu fazer ela se apaixonar.
Minha viagem foi cancelada ( pena ) e eu fui conversar com ela pra tentar voltar com ela, porém ela disse que não queria mais voltar e inventou uma desculpa de que um namoro é responsabilidade demais :-(
Eu sei que ela não quer voltar com o namoro por causa do outro que ela ficou, e eu não vou desistir dela tão fácil.
Bom ... ele é um beta SUPER infantil, e ainda mora bem longe, então isso me da uma certa vantagem. :D

Resumindo: Terminamos, ela ficou triste, viajou, ficou com outro, ele conseguiu fazer ela se apaixonar por ele ( mulher triste é foda ), eu cancelei minha viagem, tentei voltar com ela e ela disse que não queria mais por causa dele, e eu não pretendo desistir dela.

Bom ... Essa é a história MUITO resumida, quem lê vai achar que eu tenho que desistir dela porque ela não quer mais, mas não é assim ... muita coisa aconteceu ( não da pra relatar tudo aqui ) e eu sei que ela me ama, só ta meio confusa ( ela mesmo disse ), então eu não pretendo desistir dela.
Eu quero que me ajudem com qualquer coisa que possa me ajudar nessa "missão": Livros, tópicos, conselhos, dicas ... o que for, eu não vou deixar alguém roubar uma pessoa que foi tão importante pra mim em 3 dias.
Eu ainda tenho muita amizade com ela, então isso facilita ;D
Como eu era com ela: Previsível demais, a unica coisa legal que fazíamos era vir aqui em casa ficar conversando, conversava com ela todos os dias por msn, chamava ela praticamente toda semana pra vir pra cá ( Sim, eu praticamente me neguei a usar o que eu aprendi, mas agora eu cai na real de que ser beta não é legal )

Bom galera, eu fui virar um mortal na praia e cai de cara, minha visão ta MUITO embaçada, ta difícil demais escrever uhsauhsuahsuahs
Me desculpem os erros e, se esqueci de alguma coisa podem perguntar que eu respondo
Avatar pua
lerbak23

Veterano - nível 10

#567618 Bem amigo eu nao sei se a dica ou ajuda que vou te da esta correta pois e a primeira vez que vejo algo do tipo

vai ve ela nao quer voltar com vc pensando que vc ira iludir ela e depois ira para recife e larga-la(denovo)

quando vc conversou com ela foi por msn ou telefone correto? tente conversar pessoalmente com ela

e se ela jogar denovo essa para vc desculpa de que um namoro é responsabilidade demais fala algo que quebre esse conceito/argumento dela, algo do tipo:''pq vc esta se iludindo com isso?''

bem foi isso espero ter ajudado na medida do possivel :D
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#567623 Maninho, se liga, pra mim voltar com ex é igual comprar um carro que você já teve, vem com os mesmos problemas só que mais rodado.

Sinceramente te digo pra largar essa de mão e partir pra outra, vai te fazer melhor. Se ela não quer voltar com você por causa de um cara que é infantil e BETA eu não entendo seu raciocínio, se que pode conseguir algo muito melhor.

Então deixa que ela viva a vida sem graça e limitada ao lado do BETA dela e vá em busca de algo novo.

Abraço e desculpe se não é isso que você queria como resposta. :grump
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#567625 To numa situação parecida, a causa do termino foi outra mais o objetivo e o mesmo...
posso ta errado mais acho difícil algum livro nos ajudar sobre o que fazer, porém acho que pnl possa da uma ajuda, usa alguns padrões... talvez faze-la relembrar o calor da paixão quando tudo tava perfeito, sei la eu to apostando bastante nisso.

Desejo sorte ai e no que precisar pode contar comigo!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#567639 Use as emoções dela, desperte os sentimentos novamente.

Oq marcou o namoro de vcs? Use isso a seu favor e reconquiste ela!

Veja oq ancorou e use isso, faça ela vir mais pra vc e entao tenha uma conversa com ela!
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#567643 Cara, se ela se apaixonou pelo outro cara, talvez ele não seja tão infantil e beta, assim como você pensa.
Não acredito que ela tenha se apaixonado por outro só por esta triste, mas se esse for o caso, não deve durar muito.
Boa Sorte !
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#567655 Cara, parece tudo tranquilo com ela.
Trate-a como tu tratava quando vocês se apaixonaram e desperte as lembranças que fizeram vocês se apaixonarem.
Talvez seja uma música, um lugar, um acontecimento. Retorne com essas lembranças e aja como o cara que a conquistou, nada de cachorrinho.
Vá conversar com ela pessoalmente, funciona melhor assim.
Abraços!

-Light
Avatar pua

Criador do tópico

Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#567663 Eu estava pensando em me afastar dela por um tempo
Nesse tempo eu aumentaria social proof e faria o stylelife, depois eu voltaria como uma pessoa diferente
Mas ... e se eu der um tempo, será que corro o risco de perder minha chance de vez?