Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#107627 Oi, eu reconheço que eu era um Beta. Mesmo sendo um cara 'legal', não era valorizado. Então percebi que tinha algo de errado comigo com meu senso crítico. Depois de ler vários artigos, descobrir várias verdades. A questão é que, a partir de agora quero mudar para melhor. Mas tenho um problema. Muitos dizem que COMO se fala é mais importante do que se fala. Mas eu não tenho essa 'habilidade', sinto que minha voz é meio sem 'graça'. O que eu posso fazer?
Valeu.
maicom_italo

Aprendiz

#109054 isso necessita de tempo e treinamento ! treine , treine , treine , faça , faça , saia de casa , faça o Neil_Strauss_-_O_Desafio_Style , leia e procure os livros sobre C&F , treine ser engraçado , treine dar negs ! treine C&F ,

leia esses meu artigo :

provoque-e-crie-atracao-seja-divertido-engracado-p-1-t12302.html?hilit=PROVOCAR#p105874

provoque-e-crie-atracao-seja-divertido-engracado-p-2-t12304.html
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#109082 .

[centro]eeu tabem tinha esse problema!

mas isso tudo se resolveu quando eu comecei a assistir The Pick Up Artist
veendo o mistery falar, me espelhei nele ! não só a voz mas a BL, Gesticulação, Aprendi a andar com o sorriso "montado" na minha cara etc...

Mas oontem eu por acaso estava vendo " De Frente com GABI " e ela entrevistava o Rodrigo Santoro!



oolha só como é a vooz dele, faaz todo a diferença, o tom, as pausas, BL, Gesticulação, "Caretas"
Da uma olhada REALMENTE VALE A PENA![/centro]


.