Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#66661 Ah, você quer saber o que fazer?

Eu olharia para ela e falaria...

"Ok, eu respeito minhas mulheres (subcomunica importancia, pré-seleção e seriedade), mas coloca aqui o seu telefone que amanhã eu vou te levar em uma exposição de arte de homens palitos..."
Sonne

Veterano - nível 9

#66853 Pergunta se ela gosta de leite, se ela disser que sim você diz. Então MAMA NA MINHA PIIIIIIIIIIIIIICA
Se for não, ENTÃO PEGA NA MINHA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA.
HAHAHA, brincadeira cara, é que eu tinha que posta isso em algum lugar. Acho que as dicas do Keek dizem tudo rapaz. Boa sorte com ela.
#Edge

PUA Avançado

#66885
Sonne escreveu:Pergunta se ela gosta de leite, se ela disser que sim você diz. Então MAMA NA MINHA PIIIIIIIIIIIIIICA
Se for não, ENTÃO PEGA NA MINHA PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA.
HAHAHA, brincadeira cara, é que eu tinha que posta isso em algum lugar. Acho que as dicas do Keek dizem tudo rapaz. Boa sorte com ela.

UHAUEAUHEAEAUHEHAEHUAHEHUAEHAUEHAUEHUAUEUEUAUHEH
pqp, é cada um :rolf :rolf :rolf


Ei, Slow! O que ta faltando mesmo é um parceiro pra você kkkkkkkkkkkk
bons tempos de Edge n' Slow. :(
Acho que os feeds aí de cima ja falaram tudo, e a que eu acho mais provavel é aquela do ex namorado estar perto. Se ela namorou o cara, sentiu alguma coisa, e sentimentos não vão embora assim, de uma hora pra outra.
Lugar errado, hora errada, parceiro. Eu sei que você consegue da próxima.
Abraços.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#66918 Aqui pelo que já foi falado, tenho a mesma opinião de alguns que já postaram.

O fato do ex ter estado lá influenciou na decisão dela de não te beijar.

Pelo que você explicou me parece que jogou direito. Não importa se você não closou naquele dia, continua teu game e closa para depois relatar pra nós! ahauhauha

No que ela disse que não daria para te beijar lá naquele lugar, você poderia ter levado ela para algum outro lugar (mover o set) e tentar o KC.

Nem sempre rola o KC no momento. Pode ser que você pegue o contato e close depois. Ou mesmo não close!

O importante mesmo é você analisar toda sarge e ver o que pode melhorar.

Abraço
Spicy

Veterano - nível 8

#67071 Slow, ela com certeza gostou do seu jogo.. Vc já mostrou ser diferente de outros caras..
Mas penso que você baixou o seu valor no momento que perguntou quando poderiam se ver novamente, porém é dificil sair dessa, principalmente quando temos certeza que irá acontecer o KC.
É claro que ela queria te beijar e deveria ter um bom motivo para ela não ter feito isso, um deles deve ser o ex namorado.
Quando ela falou que não deveriam fazer isso ali, você deveria ter mandado o "Padrão do arrependimento", ou ter tentado convencer ela, você acabou por desistir de primeira, podia ter sido apenas uma resistência.
Espero que consiga reverter isso, e se conseguir posta aí para nós.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#67185 Slow...
Faça ela sentir que vai perder você...Diga a ela que ela está te perdendo!
Você estava sendo pré selecionado neste lugar?
É só uma opinião...mas se eu fosse você não sargearia ela mais...deixe ela sentir a dor da perda de ter tido bons momentos com você.Dê valor a outra e veja o que acontece.
Mas se você acha realmente que vale a pena tente mais uma vez..talvez seja melhor que você não demonstre tanta vontade de beija la.
giuliz

Aprendiz

#67256 Cara, da uma de deangelo e começa a tratar ela como se fosse uma irmã mais nova

Ela: Não quero ficar com você hj
Vc: Pffff garota, vc é sempre assim?


abraços