Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#66451 E ai galera, geralmente nao posto minhas sarges, nem kc, so os quais acho que vao dar algo de experiencia para os novos membros.

Ontem fui pra uma festa ( fapija ), enfim oque vem é que:

Resolvi sargear uma menina, que eu estou amaciando a sarge a uns 3 encontros, como ela esta sempre nos lugares que eu estou, e com muitos amigos em comum, acabei conhecendo, etc, mais ontem resolvi sargear pra valer.

Nao vou citar a sarge em si, porem vou citar tudo oque consegui...

-Dei os neg certos
-Fiz os DVS certos
-Kinei, e fui kinado
-Fiz mil teste de cumplicencia
-Ela ando na balada de mao dadas comigo
- joguei bem sinceramente.

porem na hora do close, ela disse, que nao hoje, e eu nao entendi porque :S
e eu perguntei como falar com ela de novo, ( pc, e orkut close ) porem nao anotei nenhum ( porque eu consigo facil ela é bem pop ), beleza ae eu joguei, ai mais vou começar a conversar com vc, e vamos virar amigos, e nao vai rolar nada... ae ela, quem disse que vamos ser amigos ? ( sorrindo e tal ), mais nao rolou KC.

Me ajudem, nao entendi o porque disso, se ela deu os IDI certos, caras ela ganhou camarote, e deixou de ir pra la, pra ficar na pista comigo, oque acontece ?

Abraços me ajudem.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#66459 Complicado Slow!!!

Primeiro ponto que gostaria de detalhes

Resolvi sargear uma menina, que eu estou amaciando a sarge a uns 3 encontros, como ela esta sempre nos lugares que eu estou, e com muitos amigos em comum, acabei conhecendo, etc, mais ontem resolvi sargear pra valer.


O que significa esse ''amaciando a sarge''?

porem na hora do close, ela disse, que nao hoje, e eu nao entendi porque :S
e eu perguntei como falar com ela de novo, ( pc, e orkut close ) porem nao anotei nenhum ( porque eu consigo facil ela é bem pop ), beleza ae eu joguei, ai mais vou começar a conversar com vc, e vamos virar amigos, e nao vai rolar nada... ae ela, quem disse que vamos ser amigos ? ( sorrindo e tal ), mais nao rolou KC.


Ela está gostando do jogo e entrou na onda(jogando contigo) testando tua congruencia(hoje não) e mantendo acesa tua esperança(quem disse que vamos ser amigos?)

Me ajudem, nao entendi o porque disso, se ela deu os IDI certos, caras ela ganhou camarote, e deixou de ir pra la, pra ficar na pista comigo, oque acontece ?


Ela gostou do jogo,mas ainda está te testando seria a minha conclusão nesse primeiro momento

Então veja o que você pode estar pecando,pode ser que esteja devagar na escalação ou não acertando o modo de elevar a BT da HB ,o que não esquenta ela o suficiente para o KC

por enquanto é isso Slow!!!

abraço
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#66465 Foi resistência de última hora :shii ,cara eu no teu lugar quando ela recusou o KC teria mandado o padrão do arrependimento !

Mas acho q ela não quis closar, talvez por ter medo de passar uma imagem q foi fácil d+ pra vc,mas continua na fase de conforto q pelo jeito é só uma questão de tempo :D
Ollie\../_

Aprendiz

#66476 Tem nada a vê com RUH, ela entrou no jogo como Disse o Hitch, ela entrou no jogo, se ela for hb 8,5+ ela concerteza vai querer jogar mais um pouco. teste de congruencia. Enfim, não disse nada que já não tenha sido dito. Apenas confirmando o já citado(nem eu entendi)
aheauehauehuaehaue'

:palhaco
-VLaD-

Veterano - nível 1

#66536 CARA .. eu sei que vc eh experiente e tal ...

mas só se certifique de uma coisa ...

q ela não esta usando vc pra fzer ciume em algum cara q esteja supostamente olhando pra vcs

e SIM ! mtas minas fazem isso !
KeekGeek - França

PUA Avançado

#66551 Eu acho que não foi resistência de última hora. Isso já aconteceu comigo antes e vou dar algumas ideias do que pode ser.

Ela poderia estar com sapinho e você não ter percebido.

O ex-namorado dela poderia estar na balada e ela não queria ferir os sentimentos dele.

Ela pode realmente ter gostado de você e estar buscando outro nível de relacionamento. Geralmente beijos de balada acabam em balada, justo por você ter alcançado a primeira base. Neste caso, a menina pode estar querendo algo diferente com você.

Ela pode ser evangélica e não beijar nem fazer sexo.

Ela estava de carona? Não sei como é na sua cidade, mas em Curitiba é muito normal mulher ir pra balada com algum cara e depois ela não fica com ninguém para não correr o risco de perder a carona.

Criador do tópico

Slowzinho

Pickup Artist

#66560 Valeus pelos feed's.

Alguns pontos que nao citei.

SIM o ex namorado estava por perto na fapija ( show ) na balada ele ja tinha ido embora, porem falado algo com ela...
Amaciando a sarge seria, que eu ja havia sargeado ela, porem so pra conhecer, e ela ter eu na mente dela, nada de jogo pra close.


ai galera, no que puderem ajudar eu fico muito grato, e valeu a todos.
abraços
Shake

Veterano - nível 9

#66562 Pode ser varias coisas velho

1º ela pode ta com algum problema bocal ou algo assim e tá com medo de mostrar isso pra você e deixar pra otro dia
2º pode ter algum relacionamento mal acabado ali, e ela por respeito nao queria ficar com voce na frente dele!
3º ela pode está te usando só pra fazer ciume pra otra pessoa
4º o mais provavel que acho, ela gosto de ti de verdade, e não quer parece tão facil assim pra ti, quer mostrar que é especial e ter algo mais serio do que só um KC!

pelo menos isso que penso!

abraços! :ae
Guilherme branga

Aprendiz

#66611 Cara como o nosso amigo VagnerCOCAO falo, eu no tel lugar também teria mandado o padrão do arrependimento. No momento que você falo:"porem na hora do close, ela disse, que nao hoje, e eu nao entendi porque :S
e eu perguntei como falar com ela de novo" Você demonstrou baixo valor social.. se ela não quer te beijar foda-se quem sai perdendo e ela, acho que você deveria ter ejetado cara mais tudo bem.