Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#37643 Olá galera beleza?
últimamente eu tinha pendurado as chuteiras
não tinha tempo para sargear, sou vocalista de uma banda e não tinha tempo para sair fds
decidi que quando saisse o material da minha banda, o EP eu voltaria no game com tudo pois minha social prof estaria a 1000, falando nisso quando lançar o EP postarei aqui :D
só que eu tinha plantado uma semente a muito tempo atraz e nem estava mais lembrando ...
vou contar como tudo aconteceu:

um amigo meu namorava uma hb nota 10 , eu sempre soube que não daria certo por muito tempo , era muita areia pro caminhãozinho dele, ainda mais que ele é beta e tava na cara que a mina só tava se aproveitando dele, principalmente quando ela me via nos roles, ela me dava muitos IDIS, sendo que eu nunca mal falei com ela na vida e na época eu ainda era beta eu nem sabia identificar 1 IDI só agora eu vejo e penso a chuva de IDI que já ganhei dessa garota, axo que ela se sentia atraída por mim pq eu nunca tinha falado com ela no meio das betaiada que rodiava meu amigo com ela.

tudo começou a 1 mês atraz aonde eu já estudava o PUA com muitos fervor e adquirindo o máximo da perfeição de conhecimentos PUA, eu andando na praça embaixo tinha 1 palco tava tendo falamansa ao vivo quando eu vejo essa hb 10 no meio da multidão parada com o olho vermelho e lagrimando de longe, ela já me conhecia apenas de vista nunca tivemos um assunto ou intimidade para conversar
pensei: 1 2 3 ... lets go ;)

Verfox: ok ok , pode contar o que aconteceu eu vou ser o seu pisicólogo mais vou cobrar pela consulta
hb 10: não posso falar agora =/
Verfox: pq ?
hb 10: não posso
Verfox: tudo bem então pelo menos me de um abraço e tire essas lágrimas do olho , vc está horrível assim (neg+kino)
a hb 10 me abraçou
hb 10: me passa seu celular que eu te conto

dei um PC e ejetei
meus amigos chegaram em mim e falou: VC É DOIDO CARA !
eu: pq ?
Amigos: vc tava dando idéia na mina e o cara tava quase do lado dela eles acabaram de brigar
eu: pqp eu nem tinha me tocado

ok...
no outro dia ela me ligou falando que tinha brigado com o namorado e talz, fiz um rapport com ela por telefone tomando máxima precaução para não cair na zone friend , e fazendo de tudo pra realmente destruir o namoro dela com conselhos de pnl SIM ELA VIROU MEU ALVO AHUSAUHsaHUsa


quinta feira eu estava no shop e quem veio falar comigo ? HB 10!
o que me ajudou ou fez ela vim falar comigo é que nesse dia minha social prof estava ótima eu estava entretendo e me divirtindo com 2 hbs nota 9

as 2 hbs 9 foram comprimentar os amigos delas

enquanto ficou eu e meu aprendiz de wing
e a hb 10 me apareceu
eu falei pro meu amigo demonstrando valor
Eu: se essas 2 hbs 9 demorarem mais 5 minutos eu vou atraz de outras garotas
só para ela ouvir que eu era um alfa e não me importaria de dispensar 2 hbs 9 gostosas
Hb 10: oii tudo bem com você verfox?
Verfox: tudo ótimo !
(bla bla bla falamos assuntos normais e ela falando que tinha terminado com o ex dela mais tinha superado)
as 2 hbs 9 estavam voltando
Verfox: desculpe hb 10, hoje já estou acompanhado =/
Hb 10: tudo bem, aonde vocês vão ? (querendo ir junto)
Verfox: irei para um barzinho tomar cerveja com o meu wing aprendiz e as 2 hbs 9
Hb 10: posso ir junto ?
Verfox: tem dinheiro ? não irei pagar para você... você que deve pagar um drink para mim
Hb 10: to sem dinheiro só se eu me prostituir
(AGORA VEM A MELHOR PARTE)
Verfox: tudo bem (ranquei 1 moeda de 1 real e mandei ela abrir a mão ela abriu coloquei a moeda na mão dela) OVER NEG
Hb 10: nossa só 1 real ? (realmente abaixei o valor dela huahuahu)
Verfox: tudo bem (peguei coloquei outra moeda de 1 real)
Hb 10: me deu um tapinha e muitos IDIS
(ejetei sem ela , não queria que ela fosse junto ia me desconcentrar no meu jogo com a hb 9 que eu pretendia dar um kc naquela noite)
percebi que na saída do role, quando passei do lado da hb 10 ela esbarrou em mim de propósito e tentou se mostrar perto dos betas pra ganhar minha atenção...

quando hoje eu entro no orkut adivinha quem me manda um depoimento perguntando:

-EAE VERFOX, QUANDO VC VAI TER TEMPO E ME CHAMAR PRA TOMAR UMAS CERVEJAS COM VOCÊ? ME LIGA



decidi marcar para amanhã
mais axo que isso ta muito fácil até agora
axo que o xicote estrala amanhã mesmo
não é possível que uma hb 10 seja tão fácil assim

quero dicas de vocês
não quero cair na ZF
quero ser o cara mais fodão que ela vai sair
como devo jogar?
nunca joguei com hbs nota 10
todos os tipos de dicas serão bem vindas
imaginem que vcs tivesse no meu lugar
como vcs jogariam ?
sei que jogar com uma hb 10 é muito diferente não tem como se sentir meio intimido com tamanha gostosura e lindeza xD
blOom

Pickup Artist

#37660 Cara.. não é nenhum fim-de-mundo.. a diferença é que HBs 8+ costumam abalar os homens pela sua beleza (o que os tira do frame) e suportam mais negs.

Essa HB10 já tá na sua. É só marcar o encontro, criar um pouco mais de atração (que na verdade vc iria aquecer a que já tem), rapport.. escala o toque e KC!

Sugiro que leve algumas rotinas de KC preparadas e se necessário uma ou outra de PNL!

No mais, só não se deixar levar pela sua beleza, que ela tá na sua! Boa sorte. :palhaco

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#37794 Valeuuu :DDD
se alguem tiver mais alguma dica útil pra me ajudar
todas as dicas são bem vindas
usarei tudo que você me indicou blom
postarei os relatos hoje rsrs
Ricko

Veterano - nível 1

#57143 hauahua muito louco o relato.
Não vou dar dica pq estou adentrando ainda mas curti demais. Boa sorte ai e esperando a segunda parte.
Pô o mais difícil vc já fez. Invejei aqui kkk
:ae
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#57189 Cria um pouco de atração , não esqueça dos neg's sendo uma HB10 é otimo pra desqualificar ela , seja c&f , postura alpha bem relaxada passe confiança , segurança e o principal LIDERANÇA crie rapport escale o KINO e KC !