Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#40677 Fala ai puazada!
esse pedido é mais uma pesquisa de opinião de voces. É que sábado tem uma festinha :parabens de uma hb7, que é minha amigala de infância, só que a festa vai ser na casa dela, e vai ter muitos convidados da igreja dela familiares... enfim apesar de de que vai ter várias hb's lindas num vou poder agir com toda a liberdade que costumo agir, porque eu num vou querer 'conversinha pro meu lado depois'.
Então eu vou ter que jogar bem no indirect só pra saber se não estou jogando com quem não devia (tipo uma hb da igreja que é 'santinha' demais, ou alguém que vai contar tudo pra todo mundo). Se eu perceber que dá pra jogar de boa, eu vou investir pesado em isolar o alvo e ai kc hehe :legal
Bem por estes motivos eu vou precisar de um opnner bem suave, e um rotina bem sutil pra começar. Então se vocês tiverem alguma fala ai vai me ajudar muito, tambem dei uma olhadinha no forum e achei muita coisa interessante mas tô meio em dúvida em qual se encaixaria melhor na ocasião (se ajudar o tema da festa é copa, foi pedido pra ir de verde amarelo)
então e isso ai gente manda a opinião de vocês ai! :yaaah
blOom

Pickup Artist

#41167 Cara.. openners ocasionais são os melhores! Analise a situação e crie openners no momento.

Podes pedir opinião sobre festas temáticas, ex.:

-Pessoal, eu estou trabalhando na organização de uma festa temática/à fantasia.. e gostaria de saber a opinião ou sugestões sobre....

Ou podes chegar falando sobre algo da festa, como banda/dj, bebidas, comidas.. ex:

-Pessoal, o que vocês acharam do DJ que tá tocando? É que uma amiga vai dar uma festa e tava pensando em contrata-lo.....


Sacou? Em resumo, basta usar multiple threading... pegar todos os tópicos possíveis ao seu redor e criar o openner!


E no teu caso, talvez seja interessante abrir no indireto e puxar pro direto! ex:

(no ouvido da HB) -Na verdade, eu não vim saber sobre o DJ.. eu tava mesmo é querendo te conhecer.. te achei atraente e vim conferir se tu é tão interessante quanto é bonita! (coisa assim)

Enfim... não tem mistério (se tu lê sobre Pickup com frequencia). No mais, boa sorte! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#42419 BloOm waleu a opinião ai cara :ae
Chequei lá com uma linguagem corporal bacana, e fui me enturmando com o pessoal lá, tipo tinha umas tês hb's conversando eu chegava perguntava se elas viram a pessoa XXX? daí eu só puxava assunto e punha em pratica tudo o que eu aprendi...mais detalhes depois eu posto o relato completo (hoj tô meio sem tempo) :)
blOom

Pickup Artist

#42428
paulin362 escreveu:BloOm waleu a opinião ai cara :ae
Chequei lá com uma linguagem corporal bacana, e fui me enturmando com o pessoal lá, tipo tinha umas tês hb's conversando eu chegava perguntava se elas viram a pessoa XXX? daí eu só puxava assunto e punha em pratica tudo o que eu aprendi...mais detalhes depois eu posto o relato completo (hoj tô meio sem tempo) :)


Ou seja.. tu já criou o seu primeiro (?) openner!

Esse é o espírito da coisa! Pegar EXEMPLO dos livros mas criar seu próprio material! :ae