Pedidos de materiais
Avatar pua

Criador do tópico

lucasnoelhohoho

Aprendiz

#1006504 Galera, alguém pode me passar um desafio de 30 dias? Sem ser o Stylelife ou Homem de Lábia? Quero algo do tipo para me ajudar a ganhar confiança, peder timidez e etc... Por favor. :parabens
Avatar pua
C. Fonseca

Aprendiz

#1006789 Então, eu não conheço muito rotinas e essas coisas, mas vou inventar um desafio pra você:
Como você mesmo falou que tem problemas com a timidez, o seu caso deve ser que você se preocupa com o que falar, o que eu aprendi com o Owen do RSD é que você mesmo já tem a resposta.
Kk deixa eu te explicar isso direito: quando acontece alguma coisa, por exemplo em uma roda de amigos alguém comenta sobre, sei lá, da crise do Zika vírus na pqp, e você fica pensando "Cara, eu conheço esse lugar" e ao invés de falar "Galera eu já estive lá e blabla", ou alguma coisa do tipo, você simplesmente deixa o assunto morrer sem ninguém saber que você conhece o assunto.
Resumindo: o desafio é por 30 dias, Conte uma história ( quanto mais por dia melhor) não é pra contar piada do Joãozinho na sala, mas é dizer o que está na sua cabeça, o que você entende/conhece do assunto na conversa, não fique pensando muito "Aa como isso vai me ajudar" ou alguma coisa do tipo, apenas tente e veja como você vai entender mais sobre interações em geral.
Aquele abraço
C. Fonseca