Avatar pua
RulluZ

Aprendiz

#529718 Cara eu era gordo feito uma bola, o que eu fiz ? Mudei da cidade para o sertão aki tem muito o que fazer, muitas atividades ficas e etc...e alem disso ouve varias noites que eu dormia sem jantar...

Isto acima não é nenhuma novidade meu amigo o segredo é comer polcas calorias e gastar mais ainda !!! a gordura(lipídeos) em nosso corpo é uma reserva de energia a partir do momento em que vc praticar atividades físicas vai esta queimando essa energia claro que mais intensamente, mas ate estudando você estará utilizando energia !!
Avatar pua
Paloso

Aprendiz

#529775 com 200 reais:
- procure um nutricionista
- pague o primeiro mês de academia e fale pro seu instrutor que vc quer EMAGRECER.
- e não use esse dinheiro pra comprar frituras, doces e merdas em geral.

PS.: evite comer carboidratos no seu tempo de repouso. Por ex.: se vc faz academia na parte da tarde, depois das 18:00 corte os carboidratos como pão, arroz, biscoitos e gorduras como biscoitos recheados, pastel frito etc. No lanche da noite, um copo de leite desnatado e uma fruta é suficiente. Antes de fazer algum exercicio ou durante um dia corrido pode comer os carboidratos sim, mas com cuidado (invista em pão integral, biscoito integral e coisas que fazem bem). Carboidratos e gorduras = ENERGIA e se vc não gasta essa energia ela acumula em forma de BANHA ou GORDURA no seu corpo. Invista em proteinas, sais minerais e vitaminas, enfim coma de tudo: verduras, frutas, carne. COMER MUITO NÃO É COMER BEM. (fonte: comunidades de musculação e cuidados com o corpo e alguns amigos que emagreceram rsrs)

O resto é força de vontade e isso não se compra!!
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#529778 AMigo, perdi quase 40kilos em dois anos e posso te dar algumas dicas:

Coma de 3 em 3 horas pequenas porções

Troque elevador por escada

Desça 2 ou 3 pontos antes do seu ponto e faça o resto do percurso andando (faço isso todos os dias para ir e voltar do trabalho)

Evite carboidratos no periodo noturno

Procure caminhar e aos poucos começar a fazer corridas leves.

Tem um tópico aqui no Pua Base sobre corrida espartana, devo dizer que essa corrida me ajudou bastante.
Avatar pua
Jizzy

Veterano - nível 4

#529890 Bom...
a primeira coisa que tu tem que fazer é acelerar seu metabolismo. Você já é homem, bom, se for novo melhor ainda.

- Coma de 2 em 2 horas, no máximo de 3 em 3 horas. Pequenos lanches, como frutas por exemplo.
O objetivo é mostrar ao seu corpo que você tem comida toda hora e não precisa armazenar gordura.
- Beba no mínimo 2 litros de água por dia, no seu caso vai melhorar a digestão.
- Faça musculação e pare de se masturbar.
O objetivo é aumentar principal hormônio masculino que também queima gorduras, a testosterona.
- Faça exercícios aeróbicos pelo menos 3 vezes na semana.
Aeróbicos são exercícios de 30 minutos+ para queima de gordura.
- Regule o consumo de doces/porcarias.
- Tenha fé e espere os resultados.

Abçs.
Avatar pua
Leonardo Oliveira

Veterano - nível 1

#529894 Brother é dificil emagrecer eu sei porque á passei por isso e ainda passo pois não estou no meu peso ideal.

Procure fazer exercicios que queime bastante calorias, exemplo: natação ( muito com ). corrida ou cooper, malhar na academia ( principalmente em bicicleta e esteira ) e por ai vai mas tambem tente calibrar sua dieta, geralmente quando começamos a fazer exercicios sentimos mais fome então resista a tentação quando não é necessario!
Haroon14

Veterano - nível 9

#529909 Eu consegui perder 5kg em 1 mês mais ou menos, sei lá se foi por causa do metabolismo e pá, fiz assim:

De manhã comia normal, ai chegava da aula e comia bastante salada e um pouco de arroz e pá, de tarde eu comia 3 torradas daquelas que vem em pacotinhos com um pouco de manteiga e café com leite com adoçante, na janta eu comia salada com um bife (frango ou vaca) grelhado e tal, e fazia academia também.

Boa sorte na sua dieta, abçs