Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#529926 não tem segredo, procure uma academia, e dedique pelo menos uma hora do seu dia nos aeróbicos qe o instrutor vai te passa.
ai o resto é com vc , em casa, coma a cada 3 ou 2 horas , qe é pra acelerar teu metabolismo, tome 2Litros de agua qe é pra não prendê o intestino.
eu em uma semana de treino aeróbico costumo perder 5 6 kg, ai depoiz faço treino pra ganhar massa e recupero uns 3 4 ...
SaamPu

Veterano - nível 9

#539285 voce nao engordo do dia pra noite, emagrecer vai ser a mesma coisa.
nao 'e do dia pra noite, entao persevere.
50% de nosso peso nao 'e determinado em alimentacao, ou seja se nao tem tempo para malhar ou praticar exercicios/esportes, compense com a alimentacao.
Algo que me ajudou muito foi a comida chinesa/japonesa, eu comessei a comer muito peixe, sushi, saladas.
E a noite lanche natural.
e nunca combine arroz e feijao com carne vermelha. Pesquise sobre combinacao de alimentos.
qualquer duvida me mande um email, [email protected]
Avatar pua
wdelima

Aprendiz

#811761 Hábitos saudáveis, prática de exercícios e alimentação não tem erro cara..
Além de impor metas a pequeno prazo ( x kg por semana) e metas a longo prazo ( x kg no mês) mantendo o foco você vai longe. E use a PNL a favor da sua mente pensa positivo e programa sua mente que você tá emagrecendo você tem resultados surpreendentes
parisottomann

#822514 Cara, então, eu pesava 15 kilos acima do meu peso. Em Abril eu tinha 83 kg, e agora 3 meses depois estou com 82 (tenho 1,81), meu objetivo é chegar nos 78 e ai focar totalmente na musculação. 11 kilos em 3 meses é um ótimo resultado eu acredito, e eu poderia ter conseguido muito mais, se não fossem alguns vários deslizes que fiz durante o caminho.

Pra conseguir foi até que simples, eliminei TOTALMENTE os alimentos processados da minha dieta, e evitar tudo que tenha os seguintes ingredientes: Açucar (passei a evitar tenha adição de açucar), farinha de trigo (tanto a branca quanto a integral), soja (diminui os níveis de testosterona), arroz, batata e banana.
O motivo de eu eliminar esses alimento é que eles liberam açucar no sangue muito rapidamente e produzindo assim uma grande quantidade de insulina. A insulina em excesso estimula o acumulo de gordura, e evita que a gordura seja usada como combustível. E ainda como ela evita que a gordura seja usada como combustível, ela faz você sentir mais e mais fome assim que os níveis de açucar no sangue diminuem. Esses alimentos também contribuem para inflamações na pele (espinhas).
Então, minha dieta se tornou basicamente: carnes, verduras e legumes, e frutas (frutas com moderação).

Em paralelo a isso entrei em uma academia, e consegui um ganho visivel de massa muscular, principalmente nos braços.

E para motivar os mais gordinhos daqui, digo uma coisa: quando eu estava muito acima do peso era muito dificl eu conseguir pegar alguma menina. Agora, mais magro e em forma as coisas melhoraram e muito!! Ontem mesmo consegui um KC com uma HB10, que consegui levar no cinema.