Criador do tópico

Merlinuxx

Aprendiz

#1024541 Nossa. Eu estou desesperado PUAs... Eu estava com uma HB, acabei me apaixonando por ela... Aí ontem chamei ela pra sair e ela me deu um FORA :chora :chora !! Eu não sei o que fazer! Estou muito mal por causa dela. Ela é linda. Me ajudem! Eu preciso arrumar outras sabe, mas eu não tenho muito o que falar na hora da abordagem! Às vezes a gente acaba aprendendo algumas coisas com a vida... Vocês acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher? E se assusta, de que maneira? Por que vocês acham que eu perdi a HB? Eu demonstrei fraqueza, mas por que isso afasta elas? Por que elas não gostam de demonstrações de carinho?
Avatar pua
CesarAugustoCC

Aprendiz

#1024552
thekurupted escreveu:
Merlinuxx escreveu:Nossa. Eu estou desesperado PUAs... Eu estava com uma HB, acabei me apaixonando por ela... Aí ontem chamei ela pra sair e ela me deu um FORA :chora :chora !! Eu não sei o que fazer! Estou muito mal por causa dela. Ela é linda. Me ajudem! Eu preciso arrumar outras sabe, mas eu não tenho muito o que falar na hora da abordagem! Às vezes a gente acaba aprendendo algumas coisas com a vida... Vocês acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher? E se assusta, de que maneira? Por que vocês acham que eu perdi a HB? Eu demonstrei fraqueza, mas por que isso afasta elas? Por que elas não gostam de demonstrações de carinho?


"chamei ela pra sair e ela me deu um FORA" - Para começar ninguém no mundo tem 100% certezas de algo, você sabe muito bem que no jogo da sedução as coisas podem dar bem ou pode dar para o torto, porque simplesmente não foram feitas para estarem juntas, pense nisso.

"eu preciso arrumar outras sabe, mas eu nao tenho muito o que falar na hora da abordagem" - Mentira, a primeira garota que você vir na rua diga isto: gosto de cachorro quente, você vai se surpreender, faça isso!

"voces acham que muita melosidade e demonstração de interesse assusta a mulher?" - se você é meloso, amigo, isso é do pior que se pode fazer, quanto á demonstração de interesse, você envia rosas e postais para a HB se declarando ? Se sim, ainda pior, há outros jeitos de demonstrar interesse ao nível de um PUA, deixe postais e declarações para os betas.

"porque voces acham que eu perdi a HB?" - Na verdade você perdeu MUITO ANTES de começar a jogar, em primeiro lugar porque foi apegado ao resultado, você esperaria um sim ou algo do tipo e se surpreendeu. E tambem você não deu detalhes nenhuns, mas pelo seu relato presumo que você falava muito com ela, nao kinava ela, todas essas coisas, ou seja, para não haver KC, ou você está na Friendzone, ou então não gerou atração suficiente.

"eu demonstrei fraqueza, mas porque isso afasta elas ? porque elas nao gostam de demonstração de carinho?" - Errado e certo, errado porque demonstrações de fraqueza podem ser feitas de várias formas.
Recue um bom tempo atrás, muitos anos mesmo, na altura do homo sapiens, imagine que você é uma mulher, e tem á sua frente um homem fraco, que não sabe caçar, que não sabe cuidar da familia, e por outro lado, você tem um homem que sabe caçar, que sabe cozinhar, que sabe como orientar uma familia, qual você escolhia ? (não preciso de adivinhar sua resposta); agora certo, sim, elas gostam de demonstração de carinho, quem disse que HB não gosta de um abraço surpresa, um beijo assim do nada ou uma pegada na cintura ? Claro que gosta, mas é preciso saber fazer as coisas, eu presumo que você pense numa demonstração de carinho como: você é muito linda, você conquistaria qualquer homem e coisas do tipo, grande erro meu amigo.

Acho que respondi a tudo, melhore muita coisa, muito sucesso na sua vida irmão!

cara, curti muito seu ponto de vista, não estou na mesma situação, mas é parecido, sou meloso etc, ver esses pontos eu vou conseguir parar de cometer esses mesmos erros, e aprender a ser o MACHO ALPHA que elas querem, obrigado!!, abraço
Avatar pua
Tony M.

Aprendiz

#1024566 Opa,
Cara, pelo seu relato ela não é sua namorada, e também você não relatou quanto tempo que está se relacionando com ela.
Ela ter se recusado a sair com você pode ter sido por vários motivos. E você ficar pensando o porque vai te deixar maluco.
Mulheres são e sempre serão imprevisíveis, se pesquisar você irá encontrar relatos de namoros em que a HB, do nada ficou fria, ou terminou.
E às vezes o cara nem foi beta.
Ou seja se em casos em que a HB está em um relcionamento sério e faz isso, imagina então no seu caso.
Fique na sua, não demonstre que ficou abalado por essa atitude dela.
Seja frio, mas educado.
mulher quando quer deixar o Homem fodido e refém emocionalmente, elas fazem isso com maestria.
Quem você disse:" Ela é Linda, me ajudem."
Ela deve ser sua Apoixonite.
Aí que a Merda Acontece, se apaixonar!
No começo é bom, mas depois você fica refém desse sentimento.
Irmão, se ela é Linda, méritos seu.
Mas há inúmeras mulheres lindas por aí.
Não se apegue, não é fácil...
Força!!!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024570 Cara quando comecei nesse jogo da sedução, fiquei muito frustado quando perdi HBs lindas, por simplesmente idolatrar suas belezas. É dificil mas sinto em falar que você perder esse jogo, tente sumir da vida dela, vá reestruturar sua vida, vejo que você disse falar "palavras de carinho", por acaso ela é sua namorada pra você já querer demostrar isso logo de cara?, ao invez disso, trate ela como se fosse sua amiga "mais feia do colegio (exemplo bobo só pra você entender).

As mulheres de hoje em dia curtem caras que brincam com elas, que não as leve tão a serio, quando for jogar se divirta com as interações e esqueca dos resultados. E outra dica NUNCA fique jogando por mensagens, pois você não ve a linguagem corporal da pessoa e muito menos o tom de voz, com isso suas chances de cair numa friend zone são grandes, se o destino quiser que vocês se encontre novamente daqui 2 meses numa festa, numa balada, num evento, foda-se espere a oportunidade e aproveite para evoluir tanto fisicamente, quanto mentalmente (praticando esportes, ou até mesmo entrando em uma academia, pois mulheres adoram caras que cuidam do corpo haha), apenas jogue com um hb por mensagem o dia que for o dia certeiro para marcar o encontro.

Se você caiu em paixonite logo de cara, mostra que estas muito carente, não tem muito jogo de cintura com o jogo da sedução ainda, ou seja, ao invez de seduzir, você que foi seduzido (game over). Eu sei que se vai ler e não vai adiantar, continuara por um bom tempo com suas atitudes "beta", mas com o passar do tempo releia este topico e faca essas palavras entrar no seu modo de agir e pensar ok brow?!
Avatar pua
Conrad07

Aprendiz

#1024576 E aí, brother! Beleza!?
Cara, primeiramente parabéns, pela coragem e atitude que você teve de colocar na mesa as cartas, falar uma coisa dessas pra quem está se desenvolvendo e estudando sedução é díficil. No início já passei muito por isso brother, de fazer tudo "certo" pra conquistar a gata e prender a atenção dela, no entanto quando conseguia isso, começava a desviar da postura alpha e ser meloso demais com ela (isso é o que chamo de estágio da betagem) você tem que ter mente forte pra passar por isto, você acha que está com tudo nas mãos e só existe ela, o que tenho a te dizer brow, é que quando conquistada a gata não desviei seu jeito de maneira alguma, seja o mesmo cara que se destacou com ela, e não esqueça do círculo social, se não tiver um, o crie imediatamente, digo um círculo com várias opções de garotas, porque você não vai ficar tão preocupado com as respostas dela, mas como já ta feito e você está apaixonado, meu caro essa é a hora de tomar um remédio contra ela, dê uma sumida, converse com novas garotas, distraia sua mente com coisas produtivas (estudo, trabalho, exercícios, hobbies enfim) tire-a do seu pensamento e logo logo estarás tocando teu desenvolvimento pessoal de boas!
Bem é isso, espero ter ajudado de alguma maneira, já vivi isso sei como é difícil.
Abraço brother!
mvkk

Aprendiz

#1024584 Fala irmão PUA blz?

A maior dica que dou depois de ler seu relato é ler o livro do Nessahan Alita, vai lhe ajudar muito. Eu estou passando recentemente pela mesma situação e estou conversando e saindo com outras, e estou conseguindo bem aos poucos não lembrar mais da minha ex, como diz no livro do Nessahan, elas selecionam apenas os mais fortes, desapegados e não necessitados, nunca os bonzinhos, apaixonados, etc. Esse lance de ser o cara bonzinho só vai fazer vc passar por várias situações parecidas, por mais que seja um atitude de querer faze-la feliz.

Boa Sorte!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1024619 Aparentemente vc correu muito atrás dela, se apegou muito rápido e demonstrou essa carência pra ela. Sendo bem direto, meu caro, ela te achou FRACO. Vc deixou de ser um desafio pra ela.
É duro ler isso, mas é a realidade. Leia relatos de paixonites aqui no fórum. SUMA imediatamente da vida dela e crie valor pra vc. Com o tempo, quem sabe, ela pode até te procurar.

sinais-que-ele-esta-apaixonado-cuidado-t37607.html
http://www.puabase.com/forum/esqueca-sua-paixonite-agora-t79362.html
obrigatorio-para-apaixonados-quem-esta-apaixonando-t91349.html

O livro do Nessahan Alita tem em áudio no youtube. Comece por ele.
Boa sorte!
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024647 Cara, os brothers acima já disseram tudo. Sei como é difícl, já passei por isso. Você vai evoluir aos poucos, mas evoluirá. E é isso que importa. Boa sorte.
Matheus@125

Aprendiz

#1024648 Eu entendo sua situaçao cara, nao e facil mesmo, muitos tem problemas em se envolver muito rapido e acabam tornando a garota uma paixonite, o bom e que vc vai pegando experiencia com isso e se fortalecendo para evitar isso com a proxima, em relaçao ao que vc disse o pessoal acima ja descreveu tudo, ja que ela te deu um fora, nao se abale mude sua postura com ela e va atras de outras, hr que ela perceber q tu tem valor ela vira ate vc ! abrasss
decin_bh

Veterano - nível 10

#1024656 E caso ela venha atrás algum dia te dando esperança, não aja como um cachorrinho abandonado, balançando o rabinho e lambendo ela. Trate-a bem, mas não gere expectativas em vc. Ela estará fazendo isso pensando nela, não em você. Vai te usar pra elevar o ego dela novamente e logo vai te desprezar de novo. É o famoso puxa e empurra. A melhor coisa é esquecer de vez mesmo, não stalkear em nada e partir pra próxima. Não é fácil, mas é o certo. Muitos aqui já passaram por isso e todos pensaram: não é sempre assim, comigo pode ser diferente... e no final sempre se fode.
Abraço.