Pedidos de materiais

Criador do tópico

marcelooc

Aprendiz

#994079 Galera quero muito o ebook Fantasias Sinestesicas O Efeito Cinza, se alguem tiver por favor mande por mensagem privada eu tenho mais de 1000 cursos pra trocar!
Abç e Sucesso!
Avatar pua
Jadson Williams

Aprendiz

#994083
marcelooc escreveu:Galera quero muito o ebook Fantasias Sinestesicas O Efeito Cinza, se alguem tiver por favor mande por mensagem privada eu tenho mais de 1000 cursos pra trocar!
Abç e Sucesso!

Tenho o curso, mande sua lista, podemos negociar.

-Williams :ae
Glauco Erasmo

Aprendiz

#994239
Jadson Williams escreveu:
marcelooc escreveu:Galera quero muito o ebook Fantasias Sinestesicas O Efeito Cinza, se alguem tiver por favor mande por mensagem privada eu tenho mais de 1000 cursos pra trocar!
Abç e Sucesso!

Tenho o curso, mande sua lista, podemos negociar.

-Williams :ae




Eu quero muito esse curso. me mande seu contato talvez eu tenha algo que vc goste.
luizcfneto94

Aprendiz

#994471
Jadson Williams escreveu:
marcelooc escreveu:Galera quero muito o ebook Fantasias Sinestesicas O Efeito Cinza, se alguem tiver por favor mande por mensagem privada eu tenho mais de 1000 cursos pra trocar!
Abç e Sucesso!

Tenho o curso, mande sua lista, podemos negociar.

-Williams :ae


Troca no jogo do texto 2.0/fórmula alpha 3f?
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1014900 Pelo amor o que foi isso que acabei de ler fazendo trocas de materiais enquanto tem muitos que te ajudam sem ter que pedir nada em troca galera, isso é uma comunidade e essa atitudes não é de PUA mesmo que seja iniciante pois eu também sou pense bem quem não ajuda porque você gostaria de ser ajudado com uma atitude fraca dessa nunca troque por trocar compartilhe essa é a frase certa de um PUA.
Último pulo por no 31 Jul 2016, 23:21